capítulo 52

2.9K 238 25
                                    


Isabella narrando.

Ele me encara enquanto desce sua mão até meu ombro, meu  corpo estava em chamas com apenas seus toques.
Fecho meus olhos e sinto sua respiração em meu pescoço.

- por favor, não faz isso - Sussurro e coloco minhas mãos em seu tórax o empurrando.

Ele me encara e morde a boca.

-Ta na hora de quebrar as regras - ele me encara.

Sinto meu corpo ser puxado, ao seu e logo em seguida sinto a cama em baixo de mim.

Fecho meus olhos e sinto sua boca em meu pescoço e meus lábios nos seus.

Aperto minhas mãos em seus cabelos e sinto suas mãos abrirem os botões da minha blusa.

Eu iria me entrega a ele novamente, iria dormir com o homem que eu amava.

Ele trilha uma linha de beijos em meu torso e me remexo em baixo dele.

Sinto o frio do ar, bater em meu corpo e um arrepio se forma em minhas entranhas.

Suas mãos percorrer minhas coxas agora levantadas pela posição que estávamos.
Sua ereção, pulsava em minha coxa e apertava levemente minha calcinha.

Ele se levanta de cima de mim e retira sua camiseta, acompanho seus movimentos cuidadosamente ele retira, sua calça e continua com os olhos sobre mim.

Ele se deita novamente sobre mim e passa a mão em meu rosto.

Fecho meus olhos e sinto o contato de seus lábios,  quentes nos meus, seu hálito de menta entra em minhas narinas

Ele apalpa meus seios,  e um gemido sai de meus lábios.

Ele sorri e levanta a cabeça me encarando

-Safada - ele bate levemente em meu rosto e sorrio pelo modo que ele fez.

Ele apalpa, minha bunda e me suspende no ar,  trocando de posições.
Eu por cima e ele por baixo.

Ele retira meu sutiã, Deixando meus seios soltos ele pega meus seios sobre as mãos e apertam os mesmos.

Deito sobre ele e ele me gira fazendo ficar em baixo dele, sem delongas ele, ele retirou minha calcinha e se colocou no meio das minhas pernas.

Fecho meus olhos em espera do contato dos nossos corpos, ele respira fundo e a campanhia toca.

Abro meus olhos e ele esbraveja se levantando de cima de mim.

-Que merda!  Quem é uma hora dessas  eu pega essa desgraça eu Mato - ele vesti a cueca e se levanta saindo pelo quarto.

Sorrio  ao pensar que em poucos minutos eu estaria sendo preenchida por ele.

Me levanto colocou uma camiseta dele e desço atrás do mesmo.

Encaro ele e bruna se encarando, eles estavam a pouco metros de distância.

-Que você ta fazendo na minha casa ! - Victor gritar e ela o encara assustada.

-Agente precisa conversar ! - ela encara ele e ele gargalha alto e tenta fechar a porta na cara da mesma.

-Tenho nada pra fala com você não - ele a empurra e a mesma o encara.

Ela me olha sobre a volta a encarar Victor.

-Eu.... to... Gravida ....

Dono do Alemão Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora