Capitulo 4 - Quarto

397 28 7
                                    

Demi P.O.V

Abri os olhos me deparando com o quarto branco me toquei não estar no meu olhe por lado vendo Taylor dormir profundamente, levantei da cama peguei minhas roupas do chão e veste em silêncio não querendo acorda a garota, coloquei minha camisa xadrez peguei meu tênis e sai de fininho até a porta.

- Onde vai? - fechei meus olhos e me virei devagar dando um sorriso pra garota que acabara de acordar.

-Ah...er.... Tenho treino. - falei tentando disfarçar, ela sentou na cama esfregou os olhos.

- Parecia estar fugindo. - ela falou se levantou com o lençol enrolado em seu corpo - estava fugindo Demi? - questionou.

- Eu só não queria acorda você - meu riso saiu mais que nervoso.

- Vamos nos ver outra vez? - perguntou arqueando a sobrancelha, engole a seco coçando a nuca.

- Não iremos nos ver outra vez. - falei de uma vez, ela ficou seria e cruzou os braços.

- Eu fui um caso de uma noite? - questionou com a voz alterada.

- Sim. - disse simplesmente - Você e tantas outras que já transei, não me leve a mal mais eu não sou de ficar com uma só.

- isso é a coisa mais nojenta. - ela me empurrou contra a porta - Você usa as mulheres e depois joga fora.

- Meu lema é figurinha repetida não completa álbum, achei que soubesse dá minha "fama". - fiz aspas, Taylor rolou os olhos e me afastou da porta abrindo a mesma apontando para saída.

- Um dia você vai sofre por amor, daí você vai ver como é ser jogada no lixo. - ela praguejou, olhei em seus olhos e pude ver a raiva que transbordava dali.

- Já sofri, já fui usada, jogada fora por causa de uma brincadeira. - sai ouvindo ela me xingar, desci as escada ajeitando meu cabelo.

(......)

Cheguei em casa, tio Brian e tia Mandy já tomavam seu café.

- Bom dia. - disse sorrindo.

- Bom dia querida. - tio Brian sorriu - venha tomar um café reforçado.

- Não vai dar, vou por quarto tomar um banho e tenho que ir correndo pra a academia. - tio Brian se levantou e veio em minha direção.

- Tenho uma surpresa pra você, tome seu banho e me encontre na garagem. - ele disse fazendo mistério, franzi a testa ele sorriu me deu um beijo na testa então fui até meu quarto.

Deixei a água cair saber meu corpo, a noite de ontem foi mais que boa, sair do box e me enrolei na toalha, fui até meu guarda roupa pegar uma roupa pra treino e coloquei na mochila, me veste colocando um jeans uma regata, fui até o banheiro escovar meus dentes e voltei para o quarto vendo Selena sentada na cama de braços cruzados.

- Você usou minha amiga, você sabe que ela esta chorando - ela estava brava, bufei jogando a cabeça pra trás.

- Essa sua amiga não reclamou ontem. - peguei meu celular coloquei no meu bolso - Vou para de transar com garotas frágeis.

- Você não tem coração né? - ela se levantou aprontando o dedo pra mim - Você pisa no coração dos outros, quer prova ser a maioral pegando todas. - segurei ela pelo braço e prensei a mesma na parede.

- Você acha que ta falando com quem? Com suas amiguinhas? - ela tentava se soltar mas quem disse que conseguia, vantagem de ter força - Te deixo sair se conseguir se solta.

- Me solta sua ogra. - ela gritou, sorri balançando a cabeça cheguei meu rosto perto do seu perdi nos seus olhos, me perdi naquele olhar de ódio que estava presente ali minha boca queria estar colada na dela, vi que seus olhos olhavam pra minha boca, nos aproximamos mais.

G!P Trouble GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora