Os primeiros

261 12 0
                                    

Pain ak

Chovia muito forte, eu e Konan estávamos abrigados em uma caverna, eu segurava o corpo do meu amigo, até colocar o corpo dele no chão e me sentei, Konan fez o mesmo.
- O que faremos agora ? - Falou Konan olhando para mim, abatida.
- Eu não sei ! - Falei olhando para ela, um pouco abatido também, ficamos nos olhando, até escutar passos vindo da entrada da caverna, nós dois olhamos, e quando vimos, era uma pessoa mascarada.
- Vejo que não estão muito felizes ! - Ele falou se aproximando de nós.
- Quem é você ? - Perguntei o encarando.
- Que modos os meus ! Me chamo Madara ! - Ele falou parado na minha frente.
- O que você quer ? - Perguntou Konan, olhando para ele.
- Vim ajudar vocês !
- Ajudar como ?
- Bem ! Fiquei sabendo, que sua organização chamada "Akatsuki" tinha como objetivo conquistar a paz sem a violência ! - Ele falou, andando em circulos.
- E oque você tem aver com isso ? - Perguntou Konan o encarando.
(Zetsu : Branco) - Viemos ajudar vocês a alcançarem esse objetivo, primeiramente, buscando novos membros ! - Disse um homem saindo da terra, mais na verdade ele parecia mais uma planta viva, e tinham duas faces, uma Branca e outra Preta.
- Quem caralhos é você !? - Perguntei o encarando.
(Branco e Preto) - Nos chamamos Zetsu ! - Eles falaram, já com o corpo enteiro de fora da terra.
- Voltando ao assunto ! Começaremos buscando, novos membros ! Recrutaremos ninjas renegados de suas vilas ! - Ele falou caminhando até  Zetsu.
- E como acharemos eles ? - Perguntei o encarando.
- Não precisa se preocupar com isso ! Vou explicar melhor agora, eu já tenho três pessoas em mente ! - Ele falou se aproximando de mim novamente.
- E quem são ? - Perguntei ainda olhando para ele.
- O primeiro : O ninja renegado da aldeia da areia vermelha, que adora arte, e acredita que ela tem que ser eterna !  Sasori !
O segundo : Kakuzu ! O ninja que lutou com um dos Hokage, e agora é um viciado em dinheiro e anda em busca de recompensas!
E o último ! Bem o último eu mesmo o trago aqui ! Precisarei que vocês recrutem ao mínimo umas 10 pessoas ! Mais se possível mais !
- E como vamos encontrar Sasori e Kakuzu ? - Perguntei.
- Zetsu guiará vocês até onde eles estão ! Com vocês e os mais três já temos 5 pessoas ! Zetsu se juntará com vocês então 6 ! - Ele falou dando de costas para mim e para Konan.
- Mais e você ? - Perguntou Konan dando alguns passos para frente.
- Eu ! Eu vou entrar na Akatsuki, apenas no momento certo ! Por enquanto ficarei nos bastidores ! E Como é seu nome ?
- Me chamo Pain ! E essa é a Konan ! - Falei apontando o dedo em direção da Konan.
- Muito bem Pain ! Você será o lider ! Caso precise de alguma ajuda, pessa ao Zetsu !
- Está bem ! Mais qual será o momento certo ? Em que você entra conosco Madara ? - Falei ainda querendo saber sobre isso.
- Já disse que será no momento certo ! Por enquanto vou dixar tudo isso com você ! - Ele falou saindo da caverna, e nós o seguindo, a chuva já tinha parado, mais ainda estava nublado, fora da caverna ainda tinha corpos espalhados por todos os lados, avia de mulheres, crianças, homens, idosos, bebes e animais, todos cobertos de sangue, e com partes de seus corpos, jogados em várias direções diferentes, o olhar de cada um, demonstrava a dor e o sofrimento, que estavam sentindo - Vê essas pessoas ! Acreditavam que poderiam ter paz sem guerra ! - Ele falou apontando para os corpos - A guerra sempre existirá !
- Por isso que quero criar a organização ! Vamos conseguir a paz de um jeito ou de outro ! - Falei apertando o pulço, e lembrando de tudo que passei.
- É assim que eu gosto ! - Madara falou olhando para mim.
- Como vamos nos dividir para buscar os outros integrantes ? - Perguntei olhando para ele sério.
- Você vai com Zetsu atrás do Kakuzu ! E a Konan irá atrás de Sasori sozinha !
- E por que ela tem que ir sozinha ? - Falei me alterando.
- Por que sim ! E precisamos de você para buscar Kakuzu ! Pois ele é meio teimoso ! Sasori acredito que seja um pouco mais "calmo" !
- Não vou deixar ela ir sozinha ! - Falei alterado.
- Pain ! Tudo bem ! Eu vou ficar bem okay ?! Prometo que vou voltar e conseguir alcançar a paz, junto com você ! - Konan falou acariciando meu rosto, e com um sorriso no rosto de despreocupado.
- Tudo bem então ! - Falei dando um pequeno sorriso para ela.
- Bem então vamos começar a procurar o quanto antes ! - Ele falou caminhando em nossa direção.
(Branco e Preto) - Vamos então Pain ? - Disse Zetsu me olhando, fiz que sim com a cabeça, e fui atrás dele, Konan foi para o outro lado, nos olhamos uma última vez, e logo ela sumiu da minha vista.
(Preto) - Espero que ele não de muito trabalho ! - Disse o preto olhando para mim.
- Eu espero também ! ...... Zetsu ?
(Branco e Preto) - Sim ? - Ele falou e logo em seguida olhou para mim.
- Faz tempo já que você anda com o Madara ? - Perguntei e ele voltou a olhar para frente.
(Branco) - Não faz muito tempo ! - Ele falou sem olhar para mim.
- Enta....
(Branco e Preto) - Olha ele ali ! - Falou Zetsu apontando para um homem, que estava sentado no chão com uma maleta de dinheiro do seu lada, nos aproximamos mais, até que ele nos viu e levantou.
- O que vocês querem ? - Ele falou me encarando.
- Viemos buscar você ! Para de juntar a nós ! - Falei o encarando.
- Me buscar ?! Quem disse que vou ! - Ele falou dando de costas para mim.
- Se não vier por bem ! Vai vim por mal ! - Falei e ele parou de andar e voltou a olhar para mim.
- A è !? E oque irei ganhar me juntando a vocês ? - Ele falou, mais não respondi - Já falei ! Não vou me juntar a vocês !
- Vamos resolver isso de forma limpa ! Vou lutar contra você ! Se você ganhar, não precisará vir com agente ! Mais se eu ganhar você virá com agente ! - Falei me aproximando dele.
- Por mim tudo bem ! - Ele falou, girando o pescoço - Só não vá pedir piedade depois !
- Pode vim ! - Falei ainda parado, Zetsu só estava observando de longe, não demorou muito e logo vi Kakuzu, na minha frente me encarando, e logo tentou me acertar com um soco no rosto, mais me defendi.

=^-^=

Olá galèrinha !!
Espero que tenham gostado desse capítulo 😊
Espero que esse capítulo tenha ficado legal, de se ler kk
Não um capítulo chato e sem graça haha
Por favor me falem oque acharam desse capítulo nos comentários 😊
Pra eu ver se ficou mesmo legal ou sei lá 😅
Eu agradeceria muito pessoal !!

Obrigada mais uma vez a quem está lendo essa nova fanfic 😊
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.

A Origem Dos Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora