Te Conheço?

17 1 0
                                    

Antes

Depois da aula, eu estava voltando pra casa e de repente um carro

Uma BMW preta  *-*

E eu notei que ele estava me seguindo . Eu aprecei o passo e ele acelerou em minha direção. Eu comecei a correr feito loka pela rua. O carro parou e dois homens super-fortes sairam de la e depois disso só me lembro de ver o chão e de tudo ficar preto...

Agora

Local Desconhecido
??:??

Acordei amarrada em uma cadeira no meio de um quartinho não muito grande e nem muito pequeno. Na parede esquerda tinham duas prateleiras, na primeira tinham globinhos de neve (N/A: Muito loko, tão no verão!) de vários países diferentes. No meio de um globino da China e um de Londres tinha uma... Chave? Nossa, muito idiota quem deixou aquela chave ali. A baixo daquela prateleira tinha um porta-retrato de um cara  muito bonitinho. Ele era moreno e seus olhos eram um azul encantador...
Que cara lindo! Meu Zeus!  Com certeza esse cara tem namorada.
Ao lado da fotografia tinha uma carta. Vinha da Itália (Sim, tenho um olho muito bom!) . Vi também um mini baú do outro lado do porta-retrato.
Do lado das duas prateleiras tinha um diploma de alguém que se formou  direito. Forcei um pouco os olhos e li: Cristofy Kooper.
Na parede direita tinha um armário fofo e rústico.
Atrás da minha cadeira tinha uma cama também rústica.
Um dos caras super-fortes de antes abriu a porta e disse:
- O chefe quer te ver Ormond.
Eu respondi:
- Chefe? Quem é você?
Ele falou:
- Não vou responder você.
Que cara misterioso!

--------*-------

O carinha me soltou e me levou em uma sala que tinha uma mesa e uma cadeira. Nossa, que sala empolgante!
Lá, tinha um carinha com o cabelo preto e os olhos castanhos e atrás dele... O garoto bonito e fofo daquela foto... e botaram naquela cadeira e o homem falou:
-Olá Meghan.
Eu, confusa perguntei:
- Quem é você? Como sabe meu nome? Onde estamos? Quem é você?

-Uou, uou! Calma garotinha!
Calma!
1- Peter Cooper.
2- De um jeito.
3- Massachusetts.
4- A mesma resposta da primeira.

- Me deixe sair daqui!

- Pai - O garoto falou - Ela tem mesmo que ficar aqui?

- Eu não vou nem te responder Cristoffy! Onde está sua irmã?

- Está chegando. Mas ainda acho isso injust....

- CHLOOOOOOOOOEEE!

-  Nossa pai. Meus ouvidos!

- HM.

- Oi!?

Chega uma garota ofegante com os cabelos castanhos colados em sua testa e os olhos também tom Rubi meio escuro arregalados.

- Chloe! Você tem que chegar antes mas reuniões! Vou deixar vocês à sós.

Ele se retira, mas antes, dá ordens para os caras grandões ficassem vigiando do lado de fora.

- O que vocês vão fazer comigo? - Pergunto.

- Nós? - Pergunta o garoto ironicamente. - Vamos te tirar daqui! - Ele sussurra.

--------*--------

Bom genti.... A Fanfic vai ficar em Hiatus por um tempo....

:(

Mas eu volto povu!

:)

Bom... Até o próximo capítulo.

🍰🍒Cherry pie

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mistério OrmondOnde histórias criam vida. Descubra agora