| 01 | ∆ dream ∆

1.2K 88 40
                                    


Lauren Point Of View


Termino de guardar meu material na mochila e me levanto da cadeira me encaminhando até a saída.
Paro ao sentir que alguém me perseguia. Olho pros lados e pra trás e dou de ombros continuando o meu percurso de volta pra casa.
Sinto algo vibrar no bolso da minha calça jeans. Pego o meu celular que vibrava insistentemente. Olho o ecrã do mesmo e leio o nome da pessoa que me ligava.

Dinah...

Aperto em atender e boto o celular no ouvido.

- DJ? - indago.

"Oi Lo! Já saiu da aula?" escuto a linda voz de Dinah.

- Já... Estou chegando em casa.- murmúrio e viro a esquina já vendo a minha casa.

"Vou te chamar pelo Skype daqui a pouco... Beijos." Dinah fala e desliga nem dando tempo para mim responde-lá.

Paro em frente a minha casa e procuro pela a minha chave na mochila.

Merda...

Fico igual uma louca procurando a chave na mochila mas não achava. Me lembro que meus pais estavam em casa hoje e suspiro de alívio.

- Manhê! - chamo alto e logo dona Clara aparece e abre a porta pra mim entrar. Passo igual um foguete por meus pais indo pro meu quarto.

- Michelle! Não vai comer? - escuto minha mãe gritar lá de baixo.

- Vou... Perai...- grito e entro no meu quarto tocando minha mochila em cima da cama e indo pegar meu notebook.
Me sento na escrivaninha e ligo meu computador. Logo que eu abro no Skype vejo 3 chamadas perdidas de Dinah.
Me apresso a ligar pra ela que atende rapidamente.

- O que aconteceu DJ? - indago e tiro meus óculos de grau.

- Eu tenho uma surpresa pra você! - eu vejo ela sorrir largamente. Dinah era uma garota muito atraente. E vamos dizer que eu sou apaixonada por ela...

- Que surpresa? Ah Dinah você sabe que eu não gosto de surpresas...- murmúrio e vejo ela ir até a escrivania dela e pegar um papel. Ela se senta de frente para o computador novamente e sorri.

- Acho que você vai gostar desta surpresa...- ela ajeita a câmera.- Eu pedi para os meus pais para eu viajar para Doncaster! E eles deixaram!!

Eu sorrio largamente ao ouvir aquelas palavras.

- Quando você vai vir? - indago e não consigo parar de sorrir boba.

- Mês que vem...- ela murmura meio triste. Eu suspiro. É muito tempo...

- Bom... Vou esperar ansiosamente.- sorrio com ternura a ela que retribuiu o sorriso.

- Até mais tarde...- ela sibila e me manda um beijo.

- Até mais tarde...- suspiro e desligo a chamada.

(...)

Caminho pelas pedras sentindo meus pés tocarem o mar. Olho para minhas vestimentas. Eu usava um vestido que arrastava na água cristalina. Meu cabelo estava solto e ondulado. E na minha cabeça continha uma coroa de flores.

- Lauren...- escuto uma voz divina me chamar ao longe.

Olho para os lados tentando achar quem era a dona daquela linda voz...
Continuo caminhando entre as rochas até que ouço a voz me chamar novamente.

- Lauren, meu amor, venha até mim...- eu forço minha visão vendo uma mulher linda caminhar sensualmente pela água. Sua pele negra estava molhada e parecia brilhar em contraste ao sol. Começo a morder os lábios ao ver que ela estava nua. Noto que eu caminhava, mas eu não queria... Era como se meus pés andassem por vontade própria...

- Quem é você? - eu sussurro e ela se aproxima de mim.

- Normani...- ela sussurra sensualmente e eu sinto meu pênis latejar. Ela para na minha frente e sorri. Eu quase cai ao ver seu lindo sorriso.

Ela era como uma deusa...

Sinto ela agarrar meu rosto com as duas mãos e aproximar nossos rostos. Seus lábios friccionam os meus em um beijo excitante. Eu sinto seu corpo colar ao meu fazendo minha excitação aumentar. Retribuo o beijo sugando seu lábio inferior e o mordo fracamente...

- Lauren...- escuto ela sussurrar e eu solto um gemido ao deita-lá na areia e subir por cima dela que sorria maliciosa.

- Michelle! - saio de cima dela ao ver o rosto da minha mãe em vez do rosto dela. Então sinto alguém me chacoalhar me fazendo abrir os olhos e ver dona Clara a me olhar com uma careta.

Eu estava sonhando?

Era tudo um sonho?!

- Michelle! Vamos você tem que ir pra escola! - minha mãe avisa e sai do quarto. Ao me mexer na cama sinto minha calça molhada...
Levanto meu cobertor e caminho até o banheiro me sentindo grudenta...

Perai...

Me sentindo... Grudenta?

Eu não acredito...

Eu tive um orgasmo...

Tive um orgasmo, de um sonho erótico com alguém que eu ao menos vi na minha vida...




Contined...

Invisible Girl • Laurmani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora