Justin Foley
Oi, é a Hannah,Hannah baker.
Isso mesmo.
Não ajuste seu...seja lá qual aparelho vc esta usando.
Sou eu ao vivo e em estéril,sem promessa de retorno,sem bis,e,desta vez, sem atender pedidos.
Pegue um lanche.
Se acomode pq vou contar a história da minha vida.
Mais especificamente porque minha vida chegou ao fim.
e se você está escutando essa fita você foi um dos motivos...
Não vou te contar qual fita Vai incluir você na história.
Mas não tenha medo se recebeu essa caixinha adorável seu nome vai aparecer eu prometo.
De qualquer forma as regras são simples Há apenas duas:
Regra número um: você escuta.
Regra número 2: você passa adiante.
Felizmente eu acho que não vai ser fácil mas não é para ser fácil ou teria enviado MP3.
Quando tiver ouvidos 13 lados.
Por que são 13 lados para a história toda rebobine as fitas Põe de volta na caixa entrega para a próxima pessoa.
Na caixa de fitas deve ter vindo um mapa.
Eu indiquei vários pontos da nossa adorada cidade.
Não posso te obrigar a visitá-los mas se quiser saber mais sigas as estrelas
Ou senão jogue o mapa fora e nunca vou saber..ou vou?
Se por acaso você tentar quebrar as regras saiba que fiz uma cópia dessas fitas e as deixei com alguém de confiança pois se os pacotes não chegaram a todos vocês as cópias serão divulgadas publicamente Essa não foi uma decisão por impulso não me substime...não de novo.
Faça o que eu digo nem mais nem menos...está sendo observado.
Coloque seu dedo no c e o outro no 4 aproxima e a nossa primeira estrela vermelha.
Eu sei um mapa de novo sem Google Maps sem aplicativo Sem chance de busca nos sites para piorar tudo isso sempre acontece. Você chegou na minha primeira casa nessa merdinha cidade onde eu dei minha primeira e única festa.
E aonde eu conheci o Justin Foley o sujeito da nossa primeira fita.E LEMBRECE SUICIDIO NAO E A OPÇÃO