Capítulo Único

171 20 25
                                    

*-(POV Yuri)-*

Lembro-me de como conheci Jessica. Eu estava mal pois havia acabado de passar por um trauma e havia há pouco tempo terminado um noivado, mas, no ápice de minha depressão, eu encontrei minha salvação, perdida e molhada pela chuva, batendo à minha porta e pedindo-me para usar o telefone. É claro que eu soube naquele momento que ela era especial e por algum motivo, eu já desconfiava que ela pudesse fazer parte de minha vida a partir dali. E assim foi. Acabamos por nos conhecer muito bem nas poucas horas que se abrigou em minha casa, naquela noite chuvosa até que alguém a buscasse e a levasse para casa. Mas assim, trocamos nossos números e passamos a nos encontrar, sempre que podíamos, e, em pouco tempo, nos apaixonamos e assumimos nosso namoro publicamente.

No início, muitas pessoas próximas a mim, não aceitaram bem minha relação com Jessica e não consigo entender o motivo disso até hoje. Mas seguimos em frente, enfrentando todo e qualquer preconceito que sofríamos, apoiando sempre uma a outra.

Lembro me de vários bons e ruins momentos do nosso relacionamento, em todos esses anos.

Nosso primeiro encontro oficial, por exemplo, lembro como se fosse ontem. Eu havia a convidado para ir à minha casa, por mensagem de texto, então não esperava muita coisa depois disso, mas, foi realmente incrível. Jessica estava linda, como sempre e, diferente de muitas outras pessoas, pude me abrir completamente com ela, e ela comigo. Nós jantamos, assistimos um bom filme, dançamos, conversamos sobre nossas vidas, decepções amorosas e então, no final da noite, quando ela já ia embora, nos beijamos pela primeira vez, e como aquilo foi bom, ainda sinto a mesma sensação até hoje, sempre que a beijo.

Em nosso primeiro Natal juntas, mais uma vez ela foi à minha casa, para me fazer companhia, pois minha família estava muito longe e por coincidência, a dela também, além da irmã, Krystal, que nos acompanhou docemente em nossa comemoração. Nos presenteamos, comemos, desfrutamos de um bom vinho que eu havia comprado especialmente para aquela ocasião, conversamos e então, as duas mulheres acabaram por dormir em minha casa.

Lembro-me também, com todos os detalhes, de nossa primeira vez. Pouco tempo antes, Jessica havia me contado que ainda era virgem, mas não me preocupei com isso e ela ficava me mandando alguns sinais de que queria fazer isso comigo, até mesmo chegamos a ter uma longa conversa sobre. Mas nada saiu como planejado. Nós estávamos atravessando a cidade, tarde da noite, quando houve algum defeito em meu carro, então, tivemos que parar na estrada, e, felizmente encontramos um pequeno motel, onde paguei um quarto para nós duas. Não era minha intenção fazer amor com ela naquela noite, pra falar a verdade, por incrível que pareça, isso nem passou pela minha cabeça, mas, nós não estávamos conseguindo dormir, e então começamos a conversar e tudo acabou em declarações, assim, aumentando o clima e nenhuma das duas resistiu. Não foi a noite perfeita, mas, eu não poderia imaginar uma forma de ter sido melhor.

Quando nos casamos, foi um dos dias mais felizes de minha vida. Eu havia pedido-a em casamento, de uma forma bem simples, em uma praia, no nascer do sol, por isso, nos casamos escondidas na mesma praia, ao pôr do sol, mesmo sem um juíz e sem testemunhas, foi verdadeiro e lindo.

Desde o dia em que a conheci, Jessica Jung foi o amor definitivo de minha vida. Meu amor por ela é incondicional e tenho certeza que ela sente o mesmo por mim. Nossa relação se baseia num carinho confortante. Eu sempre vi o melhor lado de Jessica, em todos os sentidos, e, não entendo como algumas pessoas podem não gostar dela.

Neste exato momento, estou dirigindo-me à cafeteria que sempre frequento, onde Jessica já está me esperando. Ela havia ido na frente, pois eu estava sentindo algumas dores estranhas em meu corpo, então ela disse que estava com muita fome e que eu deveria encontrá-la quando melhorasse, então já me sinto melhor.

Love You The Same |[OneShot]|Onde histórias criam vida. Descubra agora