- Que merda é essa aqui?
Marcelo estava na ponta da escada nos encarando. Por que ele estava indignado não temos nada.
- ver se não é a santinha da BEATRIZ. Falou gritando.
Ricky passa para minha frente.
- Olha como você fala com ela seu imbecil.
- Ricky, ignora vamos subir. Falei ja me tremendo.Marcelo vem na nossa direção e soca o rosto de Ricardo e ele recuda achei que estava num ringue de MMA.
- PAREM, vamos Ricardo. Fui em direção a cozinha peguei gelo e fui para o quarto.
- Porque você fez isso Ricardo, não era para ter revidado. Olha seu estado. Falei limpando um corte em sua boca.
- Eu não podia deixar ele falar com você daquele. O que ele acha que ele é?
- Ta bom. Mas não precisa ser o valentão comigo não. Falei rindo.Passamos a tarde toda conversado, rindo do beijo, depois ele foi embora e não vi o Marcelo o resto do dia. Melhor para mim.
Assistir algumas séries e peguei no sono.
Passaram os dias, hoje já é sábado. Tenho prova hoje de manhã e a noite é meu casamento no civil e com 15 dias a festa.
Quando cheguei no colégio encontro quem eu menos queria. Gustavo.
Ele estava na frente do colégio com um buquê de rosas brancas as minhas preferidas.Passei direto ignorando sua presença e ele veio a traz de min. Meu coração acelerava a cada passo que ele se aproximava de mim.
- Beatriz. Me chamou
- Oi, Gustavo.
- Eu quero te pedi perdão me perdoa Bea. Fala pegando em meu rosto.
- Não encosta em mim Gustavo, eu não quero nenhum contato mas com você. E eu te perdoei a muito mas não quero nada mais com você eu confiei em você.- Mas bea eu te amo.
- Desculpa mas não é assim. Agora eu aceito as flores. Peguei o buquê e sai.A prova foi perfeita, sair era meio dia. E fui para casa, coloquei as flores num vaso peguei meu vestido e fui para o salão.
Rui cuida do meu cabelo desde pequena, e nesse dia tão "importante" ele não poderia ficar de fora.
Quando Rui terminou de me arrumar me olhei no espelho e vi, aquela garota estava passando por uma fase ruim e quem poderia a ajuda?
- Tchau baby... Falei rindo para Rui.
- Tchau minha menina. Felicidades nesse seu dia.Bem queria está feliz. O carro ja estava me esperando estava atrasada mas pouco me importava não era o que eu queria.
- Nossa Beatriz, nem parece aquela mosca morta em. Marcelo falou em meu ouvido quando me aproximei.
- Me deixa em paz só hoje por favor.
- Certo vamos começar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces
RomanceComo uma família criada sem base familiar pode ser firmada? Beatriz Almeida sofreu desde a infância. A morte de sua mãe desencadeou uma série de sofrimentos, uma madrasta que a humilhava e agredia colaborou para sua timidez e seus sonhos acabaram fi...