🎥 Capítulo:07 🎥 ✔

946 58 117
                                    

( Atualizado)

⚠ ALERTA ⚠

CONTEÚDO ADULTO ABAIXO AS COISAS VÃO FICAR PESADAS.

🌹Pov Emmily On🌹

  Ele me prensa na parede beijando meu pescoço. O pior era que ele tava como demônio e as presas dele as vezes arranhavam de leve meu pescoço me arrepiando toda.

Eu_… Sabe que isto é errado não é Bendy?

Ele da impulso em minha cintura e me pega no colo dedilhando minhas costas. Eu já estava ficando vermelha de vergonha …

Bendy_dane-se!!!, não foi fácil eu lhe ver perto daquele riquinho mimado!

Ri e fiquei a milímetros de sua boca, sentindo o sopro de sua respiração quente.

Eu_hahamno fundo … Ele sabe … De quem eu gosto

Bendy sorri com os olhos brilhando em malícia. Admito que as vezes isso da medo …

Ele sela nossos lábios com um beijo extremamente possessivo descendo uma mão até minha cintura e a aperta com força.

Eu_ai!

Bendy_desculpa!, não controlo bem minha força …

Ótimo!, eu estou tão calma agora … Mas e se …

Eu_Bendy?, posso fazer uma coisa?

Ele ergue uma sobrancelha.

Bendy_pode mas … Ei!hahahaha

Eu tinha agarrado seus chifres.

Eu_hahaha, eu sempre quis fazer isso!

Era estranho pensar que ele tem chifres e cauda. Mas algo que eu sempre quis fazer era botar a mão em seus chifres negros, pareciam ser feitos de mármore e é claro, tinta.

Ele me deita na cama ficando por cima de mim, eu estava tão ocupada em rir que sequer reparei aonde estávamos indo parar …

Bendy tira minha mãos de seus chifres e parei de rir … E … A-AGENTE VAI MESMO FAZER ISSO?!

Corei e arregalei meus olhos verdes. Ele usa sua cauda para tirar uma mecha de cabelo da frente de meus olhos.

Eu_ainda não lhe entendo Bendy … Nunca me fez nenhum mal, porém odeia meu pai … Quer dizer, eu também não gosto muito dele mas … Porque logo EU?

Ele da um sorriso de lado deslizando as mãos por minhas costas, sinto o fecho de meu vestido descer devagar me deixando nervosa.

Bendy_não tente me entender pirralha … Você nunca vai conseguir … Apenas entenda que eu lhe amo …

Meu vestido finalmente chega ao fim e sinto as mãos quentes dele tocarem minha pele nua me arrepiando.

Bendy_Emmy … Sabe …

gelei e arregalei meus olhos.

Eu_V-você … Sabe dessas coisas?!

Bendy me olha meio corado. O que lhe tornava fofinho, apesar de todo o resto.

Bendy_S-sei e … Queria … Fazer com você …

Viro uma pimenta!

Eu_S-sabe que eu sou virgem não é? …Tem que … Controlar essa sua força a
A normal …

Mais Do Que Um Desenho De Tinta Onde histórias criam vida. Descubra agora