Noite Quente.

430 36 23
                                    

Underlust.
Casa do Horror

P.O.V. Lust
Sonho on...

Lust- Tá com você!!Hahaha!!

Horror- Melhor correr!!Hahaha!!

Eu e Horror estávamos brincando de pega-pega no meio de uma floresta de cores vivas e poucas árvores. Corria dele e olhava pra trás de vez em quando. Continuava a correr até um lugar sem árvores de grama verde e algumas flores, tinha uma ponta que era um barranco dando direto a um calmo rio, só que eu não sei nadar. Chegando perto da ponta parei.
Olhei pra trás outra vez e me deparei com Horror muito perto de mim o que me fez dar um passo para trás quase caindo. Só não cai por ele ter me segurado pelos braços.

Lust- O-obrigado.

Horror- Desculpe. Acho que me empolguei.- fez um sorriso desajeitado. Tive uma ideia!

Lust- Horror.- passei meus braços envolta de seu pescoço. O que fez ele ficar um pouco corado. Fofo❣>///<

Horror- S-sim?

Lust- Se segura.- juntei nossos corpos e nos joguei no morrinho nos fazendo rolar na grama macia.

Chegando num lugar plano paramos de rolar e ficamos deitados no chão, ele por cima e eu por baixo. Eu dava risada pela diversão. Ele ficou meio levantado em cima de mim me encarando com um sorriso fofo no rosto, parei de dar risada e também o encarei com um sorriso. Coloquei minhas mãos em seu rosto fazendo ele corar. Ele se aproximava do meu rosto, corei por perceber o que ele tinha em mente. Me perdia em seu(s olho(s. Sentia que era a coisa que mais queria no mundo. Nossos corações batiam forte e rápido.


Lust-H-Horror...

Horror- Lust...

Podia sentir sua respiração rápida, fechamos nossos olhos e...
POW


Sonho off

Lust-WHAIT??- acordo num susto com algo batendo.-A-AI!!- me veio uma forte dor de cabeça.- A-aonde estou? E oque foi isso?- olho para todos os lados. Não é a minha casa.- Como vim parar aqui. Não me lembro de ter saído com ninguém. Será que fui sequestrado? Melhor verificar.- me levanto do sofá e passo as mãos na parede procurando um interruptor de luz. Não achei o interruptor mas achei uma porta entre-aberta. A abro me deparando com escadas. Subo as escadas e entro em um corredor com 3 portas. Abro a primeira, um quartinho cheio de tralhas. O segundo, um banheiro. Ia abrir a terceira quando penso" pode ter alguém aqui. Será que entro? Sim. Vou entrar." Abro delicadamente a porta para a mesma na rangir, olho dentro do cômodo. É um quarto de casal. Mas só tem uma pessoa encima da cama. Me aproximo do ser.

Lust-Horror?- susurro. Acho que ele escutou. Ele se meche na cama ficando sem cobertor e sua camisa se levanta um pouco dando pra ver suas costelas. " Ele está tão fodidamente lindo❣❣"," Acho melhor cobri-lo. Está frio e ele pode pegar um resfriado."
Me inclino encima dele para pegar o cobertor falhei. "se eu desse a volta... daria a mesma bosta." Ele se mexe novamente colocando sua mão embaixo do travesseiro."ufa. Não acordou." Continuo tentando pegar o cobertor quando sinto alguém agarrar meu braço e me jogar fortemente na cama ficando em cima de mim. Abro meus olhos e vejo Horror com um machado em sua mão. Tinha um sorriso de psicopata em seu rosto e seu olho brilhava fortemente. Ele me ataca mas eu me defendo colocando meu braço livre na frente que foi machucado pelo machado.

Lust- A-AA~- gemo. Sim. Eu sinto prazer em ser machucado.- H-HORROR!! SOU EU LUST!!

Horror- Lust... LUST!! - ele volta ao normal.- Me- me desculpe. Você ta bem?- ele tira o marchado do meu braço com cuidado o colocando no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Semana Para Se Apaixonar (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora