Não trocamos nenhuma palavra na volta, paramos para comer alguma coisa na rua, e depois fomos para o salão de Alice, se o cretino me avisou? Não apenas esta andando na frente como se eu não estivesse aqui. Entramos no salão, e Alice estava sentada fumando um cigarro e mexendo no celular, ela no escara e levanta uma sobrancelha e solta a fumaça.
-Pensei que nós veríamos só sábado- ela comenta e depois sorri.
-Preciso de uma coisa- Travis fala se voltando para porta e trancando, e fechendo as percianas.
-Ok, mas rapido tenho cliente daqui a meia hora- ela fala se levantando-E quem te deu o direto de fechar meu estabelecimento Rivers? - ela fala colocando a mão na cintura.
Aquilo me da vontade de ri, ele bufa e revira os olhos, cruzo os braços com um meio sorriso.
-Olá Susy- ela me comprimenta indo para os fundos.
-Olá Alice- falo a seguindo.
Travis vem atras de mim, chegamos o que é um tipo de escritório, me sento, enquanto ela se senta atras da mesa, estou bem a vontade, cansei de fica atras dele, ele se senta do meu lado, e me encara depois encara Alice
-Preciso que consiga armas para mim, e alguém dentro do Baile para me entrega-las- ele fala serio.
-E os dois idiotas não podem fazer isso?- ela o questiona encostando na cadeira.
Acho que ela deve esta falando de Mike e Rayn, pois eles não estão fazendo parte desse plano, pelo menos não aqui.
-Sabe que não confio neles- ele fala rouco- Ja tive que colocar eles no roubo.
-Roubo que viro sequestro- ela comenta em um tom irônico.
-Pois é.- falo revirando os olhos.
Sinto ele me olhando o encaro, e nossos olhos gruda um no outro, tento desvia e dou de ombros, ainda estava chateada com ele, não posso da esse mole. Dou uma risada interna, falei como se tivéssemos algum relacionamento.Isso não é nada bom.
-Então pode me ajuda ou não? - ele pergunta meio impaciente voltando encara Alice.
Ela balança a cabeça pensativa, e depois nos encara.
-Ok, vou ver quem esta trabalhando no baile de Pietro, e se pode leva duas armas para vocês, é o que posso fazer- ela fala por fim.
-Perfeito - ele fala com um meio sorriso se levantado.
-Espera, preciso falar com você- Ela fala com um pouco de pressa.
Ele a encara, depois sinto o olhar dos dois em mim, acho que é para me retira, merda mais segredos, eu me levanto.
-Eu vou espera você la fora- e saio da sala.
O que sera que ela vai falar, eu queria fica escutando, mas prefiro não saber, me sento um uma das cadeira, pego a caixa de cigarro que estava ali e acendo um, e fico esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[̲̅υ̲̅и̲̅є̲̅x̲̅ρ̲̅є̲̅c̲̅т̲̅є̲̅d̲̅]I-(ƥɾɪɱєɪɾơ ʅɪvɾơ)
De TodoSusan é uma garota que tinha um sonho; mora sozinha e se forma em direito. Parece o desejo de uma garota normal e para Susan ela é uma garota normal, mas um acontecimento inesperado podera levanta certas duvidas sobre seu conportamento, e também foi...