Camila Pov
Você já pensou como seria a sua vida passando diante dos seus olhos?
Isso aconteceu comigo, não sei como estou viva...FlashBack On
Eu estava voltando da escola, indo em direção à minha casa, depois de comprar alguns alimentos no mercado.
Minha cidade era bem movimentado com carros, motos, caminhões, mas, todos eram educados e obedeciam à lei.
Porém, depois de sair só mercado, observei o relógio e já eram 7:00.
Minha mãe sabia que eu chegaria um pouco tarde, e eu comecei a pegar meu caminho.Minha casa fica um pouco longe da escola, 1,5 quilômetros.
E eu tenho que passar por várias ruas escuras.
Mesmo com uma segurança rigorosa, não podemos nos descuidar.Depois de atravessar alguns becos faltava alguns quarteirões pra chegar em casa, quando eu fui passar a faixa de pedestres, um caminhão em alta velocidade apareceu do nada.
Nesse instante eu pensei em tudo que eu tinha feito.
Na minha vida...
Meus amigos...
E eu morreria daquele jeito?Eu fechei meus olhos, não havia modo de fugir, era assim que tudo acabaria pra mim?
Mas, senti um forte impacto em minhas costas e fui jogada do outro lado da rua.
O caminhão nem sequer parou, e eu apenas vi uma garota de longos cabelos marrons e roupas de couro em minha frente, foi algo rápido, depois ela correu em direção à floresta e eu tentei me recuperar do choque.Comecei pegando tudo que eu havia derrubado.
Depois fui o mais rápido em direção à minha casa.
Eu só queria minha cama...
Corri o mais rápido que consegui enquanto chorava por todo o caminho.Eu cheguei em casa e meus pais estavam sentados do lado de fora, quando me viram chorando se levantaram e se espantaram com minha situação.
- Filha, o que aconteceu com você, suas roupas estão todas sujas, seus joelhos estão ralados e essa sua cara de choro.
- Me desculpe mãe!
- O que aconteceu?
- Eu quase fui atropelada!
- Não acredito, quem foi o maldito eu vou atrás dele agora! - Meu pai pegou uma espingarda na parede.
- Não Pai, ele já foi embora.
- Como você desviou do caminhão?
- Não fui eu, foi uma garota que me jogou só outro lado da rua. Eu entreguei as compras - Eu vou tomar um banho.
- Okay filha.Eu procurei roupas pra vestir, aquelas estavam sujas, e fui em direção ao banheiro.
Ainda não conseguia acreditar que estava viva, graças a alguém que nem sequer pude agradecer.
Eu gostaria de saber de onde ela saiu, não havia ninguém na rua apenas eu.Quando sai do banho, voltei ao meu quarto e ao abrir a porta vi alguém sentado na janela do meu quarto.
Me assustei de imediato e acendi a luz.- O que você quer aqui, suma antes que eu chame meu pai!
- É assim que você agradece a pessoa que salvou sua vida? - Ela virou o rosto e pude vê-lá.
- Você!
- Sim!
- Muito obrigada, eu ainda não acredito que estou viva, não sei como agradecer, mas, como descobriu onde eu moro?
- Eu conheço quase tudo de Bopp Hills, eu cresci aqui e conheço bastante pessoas.
- Entendi, mas, já pode ir embora!
- Sim, desculpe Camilla!
- Como sabe meu nome?
- Eu já te disse conheço bastante dessa cidade.
- Posso saber o seu?
- Lauren
- Obrigada denovo Lauren.
- Okay, a gente se vê por aí. - Ela pulou da janela.
- Hey. - Corri até a janela e ela já não estava mais lá. - Acho melhor eu ir dormir devo estar vendo coisas.No Dia Seguinte...
Acordei com vários gritos do lado de fora, corri pra ver o que estava acontecendo e meu pai estava brigando com um homem.
- O que está acontecendo aqui?
- Esse foi o homem que quase te matou filha.
- Me desculpe pelo que aconteceu ontem, eu estava bêbado, me perdoe. - O homem se ajoelhou.
- Não tem essa de perdão, você vai pagar pelo que fez!
- Pai, não foi culpa dele!
- Como não, você podia estar morta agora, você ao menos sabe como nos estamos ?
- Mas eu não estou, eu estou bem, e nunca mais quero ver esse homem na minha vida, agora suma daqui!
- Obrigado.Meu pai me abraçou e fomos pra dentro.
- Filha, se você não estiver bem, você pode ficar em casa.
- Eu estou bem, e preciso ir pra escola.
- Okay, se acontecer algo na escola me ligue.
- Agora vou voltar dormir!Eu subi as escadas, entrei no meu quarto e me joguei de volta na cama.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesperada (CAMREN G!P)
VampirosO que você faria, caso se apaixonasse por um Vampiro? O que acontecerá a Camilla? Como a sua vida simples de estudante mudaria de uma hora pra outra de forma radical.