Our sweet sin - capítulo único

7.3K 549 2K
                                    

P.o.v. Dean Winchester

Entrei pela terceira vez na igreja naquele dia. E sendo sincero não entrei para rezar, entrei para pecar mesmo.

Sentei em um dos últimos bancos do local e esperei começar.

É hoje que eu consigo, pelo menos espero que sim.

Sei que é errado demais mas, eu precisava ver ele, tocar nele, sentir ele, seu gosto, seu prazer.

Ah Castiel, vamos , onde está você? Apareça!

— Irmãos e irmãs aqui reunidos estamos... – Começou.

Padre Castiel estava tão lindo, tão sereno. Seu olhar angelical e seu rosto inocente me deixava tão excitado, e não pude deixar de morder os lábios quando ele notou minha presença.

Não posso sentir desejo por um padre, isso é pecado. Mas foda-se eu não ligo.

Nossos olhares se encontraram por alguns segundos, tempo suficiente para me excitar.

— Amém. – Disse ele desviando o olhar e continuando com sua missa.

Não pude deixar de sorrir, eu sabia que ele gostava, eu sabia que ele também queria, eu podia sentir isso.

Ele quer tanto quanto eu.

Eu não estava aguentando mais, tempo demais.

Por que não acaba logo com isso?
Eu estou aqui e quero você.

Se parece loucura desejar um padre? Parece mas, o que eu posso fazer? Castiel tomou conta do meu ser desde a primeira vez que o vi.

Ainda lembro dele me consolando após o enterro de meus pais. Suas palavras de afeto e carinho, seu toque e abraço, caloroso e aconchegante, me fizeram querer voltar para essa igreja todos os dias. Me fizeram desejá-lo de uma forma que nem eu mesmo sei explicar.

Não posso me culpar pois toda vez que eu vejo esses olhos, esses olhos azuis que me levam até o céu e depois me arrastam para o inferno, eu perco todo o juízo que ainda me resta.

Mas o que importa agora, é que tomei coragem, coragem para fazer aquilo que venho desejando há muito tempo.

— O que é o pecado? – Perguntou para igreja lotada de fiéis ali esperando algo divino ser pronunciado, e eu apenas pensava em uma única resposta. É o que eu quero praticar com você. Tinha a vontade enorme de gritar, mas permaneci calado.

— Infelizmente muitos não consideram o pecado algo muito grave, e alguns até chegam a duvidar da existência de alguma coisa chamada pecado. – Mas olha que interessante, a missa de hoje falará sobre pecado, isso está ficando cada vez melhor.

Pecado [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora