×2×

1.2K 86 48
                                    

Ouvi barulhos vindo do corredor, logo me encolhia no canto do cômodo no qual estava.
 
 - Posso entrar? - era G-Dragon.
 
 - Se eu disser que não você entrará do mesmo jeito, não?

 - É, você tem razão. - abriu a porta. - Você é bem atrevida, sabia? Senhora... - fez sinal para que eu dissesse meu nome.

 - Minah. Heo Minah. E eu 'tô pouco me fodendo sobre oque você acha ou não. - o encarei e revirei os olhos.

 G-Dragon fez algo como "tisc tisc" e sorriu, balançou a cabeça e logo tirou um canivete do bolso, vindo em minha direção.

 - Isso é pra você aprender e para todos saberem que você é minha agora. Da próxima vez não será só um cortezinho. - G-Dragon fez um "G" na palma da minha mão com o canivete, oque me fez dar um gemido de dor. - Aliás, não tente nenhuma gracinha. Ou seu pai e sua mãe irão sofrer as consequências de seus atos.
 
 - Foda-se. Quando eu disse que viria pra cá, nenhum deles fez nada para impedir...

 G-Dragon gargalhou, e logo olhou em meus olhos.

 - Ora ora, então você veio por vontade própria? É uma pena. Se você soubesse realmente das coisas que acontecem aqui, daria tudo para voltar até em casa. Mas não será fácil. - ele se levantou, indo em direção à porta, e olhou por cima do ombro. - Se arrume, vou lhe apresentar à alguém. E não me faça esperar. - sorriu, e logo mostrou o canivete no meio de seus dedos.

 - Aish... - olhei em volta, vendo câmeras nos cantos do quarto. - É sério que eu não posso me trocar em paz!? - gritei, na esperança de que alguém escutasse e respondesse.

 - Não, você não está em casa. Aqui eu que dito as regras, e você fará oque eu mandar, ouviu bem?! - disse um homem, por um alto falante que havia do lado da câmera.

Revirei meus olhos, e comecei a trocar minhas roupas. Quando vi, só estava de lingerie. Senti minhas bochechas queimarem quando ouvi um assovio do alto falante.

 - Seu desgraçado... - Resmunguei.

Troquei minhas roupas e vesti um vestido vermelho aveludado e por cima, um blazer preto que estava em cima da cama e um salto bico fino de cor preta. Prendi meus cabelos castanhos e sai pela porta, e um dos seguranças de G-Dragon estava me esperando.

 - Vamos garota, não temos a noite inteira. - saimos enquanto ele me puxava meu pulso.

Quando puxei as cortinas vi um lugar completamente iluminado, a fumaça dos cigarros ficavam cada vez mais claros contra a luz. Lá haviam homens velhos e mulheres novas que aparentavam estar alí por obrigação. Algumas senhoras de idade, mas só estavam lá por acaso (ou dinheiro).

 - Venha aqui, Mina. Já jogou alguma vez? - G-Dragon me chamou em uma mesa.

 - Você está perguntando se a filha do ex-melhor jogador de Tazza sabe jogar Tazza. - tentei ser irônica.

 - Exato. Ex-melhor. Pois bem, aqui está seu primeiro oponente. Jang DongSik. - olhei para o mesmo, que estava sentado à mesa. Era um velho de óculos.

 - Isso será fácil, G-Dragon! Porque trouxe uma garotinha para jogar comigo? Você só estará perdendo seu tempo e dinheiro. - o velho gargalhou anasalado, sendo irônico.

 - Garotinha? - sentei-me rapidamente à mesa, e reparti as cartas. - Faça as honras, senhor Jang. - fiz sinal para ele distribuir as cartas, enquanto G-Dragon ria da situação, e observava de longe.

×××

 - Five-GO! - exclamei com uma expressão irônica em direção à DongSik. O mesmo me olhou boquiaberto, tentando entender como havia perdido.

 - C-como você... - G-Dragon interrompeu a fala de Jang, se aproximou e colocou sua mão em meu ombro.
 
 - Parece que o senhor Jang nos deve mais ou menos... - G-Dragon fingia fazer contas em sua cabeça. - 3 milhões de dólares! Quer parcelar em quantas vezes, Jang DongSik? Ou melhor, quanto você tem para a entrada?

 - E-eu não tenho nada agora... Eu prometo que...

 - Espera, espera, espera... Tem certeza que não tem nada? - G-Dragon apontou para o corpo do homem, o mesmo olhou e começou a apalpar seu corpo, não entendendo oque ele quis dizer. - Você tem sim. Você tem um rim ai, que pagaria boa parte do que deve. - sorriu para Jang, e fez sinal para um homem que estava perto das cortinas, o mesmo se aproximou e pegou no braço do Jang à força, levando-o para um outro cômodo que não pude identificar. Jang DongSik gritava, mas nenhuma pessoa do local fez questão de se preocupar.

 - Quanto você acha que um rim vale? - G-Dragon virou-se pra mim, e começou a rir.

 - N-não sei... Talvez muito.

- Deveria ter arrancado o rim do seu pai quando tive a chance. Pelo menos ele não me deu uma garota inútil. Você joga bem. - sorriu irônico.

- Não aprendi com meu pai.

- Verdade, você não joga como ele. - pensou um pouco - Você joga como alguém que eu conheci.

- Quem?

- Choi SeungHyun.

----------

Oi turobom sz
Mais um capítulo da fanfic, sjskkeksjejsehdjebudhe
Gente, vocês participaram da tag #GDTOURINBRAZIL no twitter? É muito importante para tentarmos trazer o GD pro Brasil! Se quiserem ajuda em algo, me chamem pela dm do twitter @xxxgdkjiyong <3

Tazza ☹ | Kwon JiyongOnde histórias criam vida. Descubra agora