Primeiro dia de Aula

41 4 2
                                    


-Haaaa mais um dia naquele inferno de escola...- falo comigo mesma levantando e indo pro banheiro.

Tomo banho visto uma calça jeans colada com a farda da escola e um Molletom cinza da "Gap" faço um rabo de cavalo pego minha bolsa, meu celular e meus fones e desço...

-Bom dia- falo seca entrando na cozinha e vendo minha mãe e meu padrasto.

-Bom dia filha- minha mãe fala.

Peguei um mixto com um Nescau, comi e depois fui pra parada...

Depois de meia hora eram 07h15m o ônibus apareceu...

Entrei paguei passagens e logo vi aquele ser humano perfeito... Fiquei parada um pouco o encarando depois sentei do lado dele...♡ simplesmente não puxei assunto só coloquei meus fones e fiquei assim até minha parada...

Quando estava perto puxei a cordinha e esperei o ônibus parar até vê o ser humano mais lindo da face da terra levantar e ficar do meu lado me encarando... logo o ônibus para é eu desço e ele logo atrás de mim...

Atravesso a rua e ele entra no seu "Local de trabalho" passo direto e vou pra escola...

-Amiga- falo vendo a Sofia.

-E aí tudo de boas...

-sim, tenho uma babado pra te contar...

-Fala logo piranha- ela fala e eu ri.

-Hoje eu peguei o ônibus e vi um meninos lindo lá, mais com certeza não vou ver ele de novo.- falo triste.

-Vai que vocês se esbarram de novo por aí- ela fala rindo.

-Ele trabalha em frente a parada- falo dando pulinhos de alegria.

-Tá gostando dele sem nem o conhecer direito- ela fala rindo.

Depois da conversa fomos andar pela escola até a professora entrar na sala...

2 horas depois

Estávamos sendo liberados então resolvi ir na casa da minha amiga Cláudia...

Pegamos outro ônibus sem ser o Ulisses HB/TN era o Esperança da comunidade  fui pra casa dela fizemos várias coisas até que deu 15h00m...

-Já deu minha hora amiga- falo levantando..

-Tá bom então- ela fala e me leva até o portão...

-Tchau- falo beijando sua bochecha.

-Tchau- ela fala e fecha o portão.

Esperei o ônibus que eu pego pra ir pra casa o Ulisses HB/ TN  laranjinha ksksksk... Depois ele apareceu e eu entrei paguei passagem e vi o ser humano lindo lá dentro de novo ele é Perfeito que meninos lindo Deus do céu.

Depois de meia hora eu desci e fui pra casa...

-Até que fim, onde você estava?- minha mãe pergunta.

-Mãe eu falei que iria lá pra Cláudia- falo subindo as escadas.

-Não avisou não- ela fala e eu bato a porta do quarto...

Tomo banho visto uma roupa confortável e deito pra descansar um pouco...

-ACORDA FILHA- Minha mãe fala gritando.

-Há não mãe- falo me cobrindo.

-Já é Hora de jantar vem comer- ela fala e sai do quarto.

Vou no banheiro escovo meus dentes e desço...

-Até que fim menina pensei que não viria comer- meu padrasto fala.

-Pois é eu como quando sinto vontade- falo seca sentando pra me servir.

Janto depois vou pro meu quarto fico escutando música e depois vou arrumar meu material e minha farda...Depois de arrumar
Deito e durmo...♡

Votem "Gaby" ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'-' Crush do Ônibus ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora