Capítulo 20

108 4 0
                                    

GABY
Depois daquele dia-pesadelo- eu nunca mais queria olhar na cara daquele safado! Eu fique sem reação quando ele falou pra eu ficar quieta,se não era pior! Eu podia dar uns tapas na cara dele. Eu nunca mais olho pra ele! O que deu nele? Ele estava louco? Pensa que è o que? Um brinquedo de prazeres?
Tudo o que eu queria agora,era esquecer aquilo tudo e viver minha vida,porque eu tinha mais o que fazer,do que ficar apaixonada pelo escroto do Castiel! Eu estava morrendo de saudade da mamãe,porèm, não vou la por causa do Castiel! Posso estar sendo idiota? Talvez, mas e por raiva e irritancia!(nem sei se essa palavra existe!).
Depois de um tempo, minha avó me chamou pra dar uma volta e esquecer de tudo,mas eu não quis. Estava até com medo de sair e ele me ver e me agarrar! Eu não conseguia parar de pensar em outra coisa além do que aconteceu. Mas eu vi o totó e resolvi ficar com ele, era a única coisa que me fazia ficar mais calma. Aquele filhote, pequenininho,de olhinhos brilhantes , e rabinho fofinho, com pelinhos sedosos, como não amar? Peguei o Totó e coloquei em cima da minha cama e deitei, fazendo carinho nele. Quando finalmente eu cai no sono, e o tempo passou voando! Quando acordei, desci as escadas.
Vovó: Gaby, eu quero falar com você.

Gaby: o que foi? Aconteceu alguma coisa com a senhora?

Vovó:Eu te dizer que eu te amo muito, e independente de tudo, não pense que eu vou te abandonar, ok?

Gaby: Porque você está falando isso? Eu também te amo, e eu nunca acharia que você iria me abandonar!

Vovó: ok então.
Do nada ela começou a ficar meio tonta quase caindo, e desmaiou! Eu fiquei num desespero enorme! Chamei rapido a ambulância! Será que ela estava morrendo? Não era possível! Ela não podia me deixar,eu preciso dela! Eu me derramei aos choros! E a ambulância levou ela, e eu não pude fazer nada pra entrar e ficar junto com ela :"(.

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora