Capítulo 25

4K 217 22
                                    

Capítulo 25

O sol já estava alto quando o telefone tocou. Lauren nem se mexeu da cama, foi Camila que ouviu e foi atender.
 
- Alô. – tinha voz de sono. 

- É por isso que minha filha me largou, esqueceu que tem mãe e só tem olhos pra bonitinha aí. 

- Clara, bom dia! 

- Boa tarde, porque já passa de meio-dia.
 
- Minha nossa! Perdemos a hora. 

- Foram dormir tarde não é? 

- Nem tanto, estamos é cansadas mesmo. 
Camila contou as novidades, falou da faculdade e que Lauren estava trabalhando muito. Clara sabia por alto dos acontecimentos, pois a filha ligara para ela. 

- Pode deixar que vou cobrar da sua filha uma visita, mas não brigue com ela, pois tem trabalhado muito, tadinha. – Camila olhava com carinho para a namorada que ainda dormia. 

- Tudo bem, te espero aqui qualquer dia desses. 

- Eu vou sim. 

Despediram-se, Camila colocou o telefone no gancho e deitou por cima das costas de Lauren, beijou sua nuca e aspirou seu perfume.

“Cheirosa!” Ela acabou acordando e se remexendo, virando para ficar de frente e colocando Camila sentada em seu ventre.
 
- Bom dia, dorminhoca. 

- Eu? Acordei primeiro que você. Já até falei com sua mãe. 

- É? Quando? 

- Agorinha. Ela ligou e disse que você anda ausente. 

- É, não fui mais lá, muito trabalho, mas sempre ligo. 

- Disse a ela que vamos aparecer. – beijou sua boca. 

- Você é a queridinha da minha mãe, não sei como conseguiu isso. 

- Meus encantos! – Camila sorriu brincando. 

- Eu sei, adoro todos eles. – Lauren subiu as mãos que estavam nas pernas de Camila para sua cintura, alisou sua barriga e depois subiu para os seios, espalmando a mão de leve. A pianista fechou os olhos àquela sensação e sorriu. Lauren aproveitou a posição e enfiou um dedo em sua vagina, depois escorregou para o clitóris e sentiu escorrer a excitação da namorada por eles.

Camila mordia o lábio inferior numa expressão sexy que Lauren nunca tinha visto, estava linda. Aliás, estava mudando, seu corpo parecia tomar forma e aos poucos ia se transformando em uma mulher. Apertava o bico de um seio e com leves estocadas fazia a mais nova cavalgar em seus dedos. 

- Isso… assim… goza pra mim… – Lauren tinha a voz rouca de desejo. 

Camila aumentou o rebolado, inclinou o corpo para frente e apoiou os braços na lateral para acelerar os movimentos, depois jogou o corpo para trás como se quisesse que Lauren enfiasse mais os dedos. Gozou gemendo alto e agudo. Sentiu que a namorada retirou os dedos de dentro dela e a puxou carinhosamente. 

- Te amo. – beijou seus lábios. 

- Também… te amo… 

Dormiram novamente. 

Acordaram depois das duas da tarde, tomaram um banho e decidiram que iriam pra Mauá. 

- Amor, não trouxe roupa pra ir pra lá. 

- Então não vamos dormir, voltamos à noite. Vamos só para ver minha mãe. 

Chegando lá fizeram surpresa para Clara, que ficou feliz com a presença das duas. À noite, já perto de ir embora Clara conseguiu convencer as duas a ficarem. 

- Clara, não trouxemos roupas. 

Melodia | camren [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora