4° capítulo

542 22 4
                                    

Vick narrando

Meu Deus do céu, não estou acreditando que fizeram isso comigo. Mano eu não bebo, bom eu bebo, mas não o suficiente pra participar de uma disputa.

Como estávamos no meio de uma multidão, todos foram nos empurrando para o local onde o DJ estava, eu olhava desesperada para Amanda e ela me olhava do mesmo jeito. Subimos no palco e ficamos grudadas uma na outra, sem reação até que o DJ começa a falar:

- Então galera, temos aqui duas garotas que irão participar do desafio de quem consegue beber mais, o prêmio além de uma ressaca daquelas é 1000 reais em dinheiro. - ele fala e olha pra nós duas. - Então vamos começar.

Olho pra Amanda e ela está rindo que nem uma hiena e faz uma cara de deboche e fala num sussurro "Vamos mona, não custa nada tentar". Olho pra ela com um semblante matador e ela ri mais ainda.

Colocam um mesa no centro com 10 garrafas de vodka de cada lado com 2 copos grandes para cada uma. Engulo seco até que escutamos uma buzina. Eu bebi a como se não houvesse amanhã, Amanda também bebia como uma louca, só ouvíamos os gritos das pessoas que estavam nos olhando.

Olhei para baixo e vi aquele menino, Yago, Yosh, Wanderson, Whinderson, Yuri, isso, Yuri, aquele babaca que trabalha lá na empresa estava olhando pra nós duas e morrendo de rir junto com o embuste do amigo dele.

Voltei a me concentrar, foram 10, 15, 20 copos, que eu consegui contar, até que desisti, já Amanda estava embrasada, bebendo como se não fosse beber nunca mais. Sentei no palco e esperei ela pega o dinheiro e descemos do palco, fomos encostadas uma na outra, até que aquele escroto do Diego me agarra.

- Desistiu foi? - me aproxima do seu corpo - Pensei que beberia mais.

- Moleque, me deixa em paz! - gritei - Amanda, vamos embora! - a vaca estava agarrando o Yuri.

Sinto o traste do Diego me agarrar novamente, e começa a me arrastar para um canto, entrei em pânico veio o dia do estupro em minha mente e comecei a chorar desesperada, ele me solta e me olha sem entender, Amanda mesmo muitíssimo alterada vem onde estou, a música tocava alta, varias pessoas se pegavam próximo onde eu estava. Sentei no chão em posição fetal, igual naquele dia, um bocado de pessoas me olhavam sem entender. Amanda me levantou e me levou pra fora juntamente com o Yuri, ele me olhava sem entender, ela chamou um taxi e ficamos esperando, eu chorava copiosamente, eu ainda tinha medo, mal sabia o que ele poderia fazer comigo. Dentre vários pensamentos só escutei a voz de Amanda mandando alguém me segurar.

Apaguei...

Acordo no outro dia com uma ressaca daquelas, estava em casa; escutei uma movimentação estranha na sala e levantei com muita dificuldade, minha cabeça pesava. Fui até o banheiro e banhei pois já sabia que era Amanda pois escutei a voz dela aparentemente falando no telefone com alguém.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha passo alguns cremes corporais e me visto com uma roupa confortável para ficar em casa mesmo, vou até a sala e vejo Amanda na frente da televisão.

- Fiz seu café-da-manhã, está tudo na mesa - me disse ainda prestando atenção na televisão.

- Tudo bem, vou comer e já volto aqui para sala. - saí e deixei ela assistindo.

Comi o sanduíche que ela tinha feito, tomei o suco de laranja e uma maçã, voltei para sala e ela me olha.

- Você começou a gritar ontem, fiquei preocupada, saí correndo meio capotando porque estava bêbada, cheguei e você estava no chão em posição fetal, o Yuri tirou o amigo dele de perto de você, e eu te puxei até de fora, você fala coisas, um monte de coisa para ser exata, aí já entendi que você estava lembrando aquele dia...

- Eu fiquei com medo, aquele traste saiu me arrastando, pensei que aconteceria novamente, eu tive medo... tudo me veio à mente - disse ponderando cada palavra - Obrigada por chegar rápido, mesmo estando em uma situação mais crítica que a minha, obrigada... - disse chorando.

- Não precisa chorar amiga, eu sempre irei te proteger, mesmo fazendo poucos dias que nos conhecemos, mas eu irei te proteger. - me abraçou de lado.

Eu sabia que poderia confiar nela, sabia que ela me ajudaria, sabia que seria minha melhor amiga, ficamos conversando a tarde toda, até que ela foi para casa, tomei mais um banho e decidi dormir, estava exausta. Fiquei remoendo os pensamentos até que adormeci.

Capítulo escrito por minha nova parceira @ThalitaGabriella , livro meu e dela ♥♥ . Espero que gostem

Apaixonada pelo estrupador ' 💔💕 ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora