Pov Liz:
Bom... prazer me chamo Liz, tenho 17 anos e estou terminando o ensino médio.
Esses dias estava no intervalo da escola e comecei a navegar pelos aplicativos, até que achei um de mensagem, para você conhecer novas pessoas por aí! E é claro instalei, porque sou dessas.... e bom.... o aplicativo é muito legal eu já conheci algumas meninas, e um menino!
Desde que eu instalei esse aplicativo eu viciei nele, eu e umas 4, 5 meninas n lembro n paramos de conversar, parecia que a gente se conhecia faz 3 anos!
Mas isso só foi o intervalo inteiro e é óbvio uma hora eu tive que desligar porque estava na sala de aula.Prof- Bom alunos, já faz 1 semana que as aulas voltaram, e parece que vocês mudaram, muito e que ainda odeiam as mesmas pessoas de uns anos.- Eu olho pra cara dela de QUE?.
Prof- E como sou uma professora muito legal, vai ter trabalho em grupo!- Super legal você professora- e ainda eu que vou escolher não vocês.- Affs
Prof- Agora vamos para o último grupo, que vai ser.... Liz, Dahyun, Chaeyoung, Dayoung e Hyemi.- Ha não prof elas não.- e sem reclamações.
Depois que a Professora escolheu os gru o os o sinal tocou e no final pegamos os matérias, eu não prestei muita atenção no que ela falou que era cada tema de cada grupo, porque eu ainda estava brava por ter pegado aquelas meninas, provavelmente elas saberiam o tema, quando sentei na mesa recebi minha primeira mensagem daquele aplicativo...
Mensagem On
Usuário: BB02BB02- Oi!
-Oi! Tudo bem?
BB02- Sim e vc?
-Mais ou menos, e que já faz uma semana que as minha aulas começaram, e a Professora deu trabalho para a gente fazer hoje e ainda ela me coloca com as pessoas que mas odeio na minha sala! Affs odeio ela.
BB02- Nossa... A minha professora também passou trabalho hoje pra fazermos! Mas aí de que escola vc é?
-Eu sou da Escola Lawrenceville... e vc?
BB02- Eu tbm...
Mensagem Off
Depois que aquele usuário mandou aquela mensagem, eu desliguei o ecrã do meu celular é fiquei olhando em volta, ele n tem foto de perfil então não sei quem é...
Nova Mensagem Recebida
Mensagem On
Usuário: BB02BB02- Tá me procurando?
-Não, tá louco!
BB02- Não é o que eu estou vendo! Quer uma dica?
-Sim!
B
B02- Vou te mandar uma foto!
-Sério?! Uma foto da boca... Como vou saber quem é você pela boca, não vou ficar andando por aí olhando a boca de todo mundo, pelo menos agora sei que você é menino!
BB02- Te dei uma dica, já tá ótima pra saber quem sou!
Mensagem Off
Novamente desliguei o ecrã do meu celular é olho em volta, e penso... quem pode ter um sorriso assim, eu não conheço todo mundo da escola... mas pelo menos eu tenho que conhecer ele...
...
O sinal toca, avisando que era para voltarmos para sala, agora fiquei curiosa será que ele é da minha sala? Até que sou tirada dos meus pensamentos pelo meu namorado, Xiumin.Xiumin- Oi amor! Nem falou comigo hoje, em nenhum momento, oq tem tão de enteressante aí que você não veio falar comigo?- Merda!
-Nada! Por que?- Acho que ele percebeu que eu fiquei nervosa quandi respondi...
Xiumin- Porque você não tá falando comigo o dia inteiro, nem me deu atenção, fiquei triste...- ele faz aegyo, e deu um selinho nele.
-Pronto te dei atenção- ele abre um sorriso muito fofo
Xiumin- Obrigado.-ele me dá um beijo na testa e sai.
Esse menino só que atenção, não posso ficar 1 segundo sem falar com ele que ele já vem me perseguir, mas de qualquer jeito eu amo ele...
Nova Mensagem Recebida
Eu tô no meio da aula e recebo uma mensagem, deve ser aquele garoto que não sei quem é. Ligo o ecrã do celular e vejo que é um novo usuário querendo falar comigo, dessa vez tem uma foto! Affs... ainda pra ajudar ela está meio que de costas com o cabelo na cara, pelo menos sei que é menina!
Mensagem On
Usuário: DHyunT.DHyunT.- Oi, eu tava mexendo aqui no app, sem nada pra fazer e achei seu perfil vamos conversar???
-Oi, eu estou no meio da aula!
DHyunT.- Também estou, mas a aula está tão chata que já enjoei!
-Também tá chata a minha aula, Okay... vamos conversar!
Conversamos muito até a minha aula acabar e eu ter que terminar minha conversa com ela, gostei dela, parece que consegui minha primeira amiga na Internet!
DHyunT.- Tenho que ir 😢
Tchau!
😘😘🐷-Tchau!
Mensagem Off
Antes de eu desligar o celular, eu esbarro com um menino que eu nunca vi na minha vida!
CONTINUA.....
*************--**************--********
Hi, pessoinhas...
Bom tomore que vocês gostem dessa minha nova Fic... to feliz com eulausse primeiro cap. Tomore que vocês também...KiSSUS/ 2BJ 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Messages {HIATUS}
FanfictionBom, Tudo se passa por um aplicativo de mensagens que vc pode conhecer várias pessoas, pelos seus perfis, e algumas meninas vão passar por várias coisas nesse aplicativo, nenhuma se conhece... mas por pouco tempo, nas Internet elas são muito próxima...