Férias , mudanças e confusões...

88 9 2
                                    

--carta--
Hoje é o primeiro dia de férias graças a Deus , acho que a metade das férias irei passar com minha mãe e a outra metade com meu pai ...
É difícil eles serem separados atualmente, não dá pra ficarmos juntos e meu pai se mudou para a cidade vizinha com a Joana , ja está tudo bem , minha mae aceitou a separação e tem um namorado que é muito legal , o Alex , e a Joana também não é a puta que pensei que fosse , a gente se diverte bastante também...
Eu ficando nessa cidade ou ma cidade vizinha o Henrique vai estar comigo , ele ja falou com seus pais e eles deram permissão pra ele passar as férias todas na minha casa ou na casa do meu pai ja que eles iriam para o sítio do primo do Henrique e ele não gosta do primo dele , sei la a treta que ele arrumou com o primo...
Foi bom arrumar uma pessoa para conversar nos momentos difíceis! Obrigada Milena ! Estou mandando por carta porque quero que seja especial e que fique guardado com você (ja que perdemos coisas do computador e celular mais facilmente).
Beijos , Luísa.
-- fim--
Fui até o correio e mandei a carta para Milena , minha amiga virtual mas que agora receberia uma carta minha para guardar de recordação.
Milena é muito especial para mim , mas ela mora em outro país... conheci ela num grupo de Whatsapp que falava de uma das minhas séries de TV um tempo depois do divórcio dos meus pais.
Depois de colocar a carta no correio voltei para casa e liguei para Becca.

*LIGAÇÃO ON:*

Luísa: oi amigaaa! Como vai a gravidez?
Becca: muito bem ! Você tem que ver as roupinhas que comprei para o Ryan!
Luísa: falando em roupinhas , vou levar pra você amanha as roupas e conjuntinhos que comprei semana passada na cidade do meu pai para o Ryan! São muito fofos , eu mandei encomendar um body escrito "sou da titia Luísa" !
Becca: que fofo amiga , obrigada! Você ainda vai ser madrinha nao é?
Luísa: claro!
Becca: beleza então, vou resolver umas coisas aqui no salão de festas aqui perto para marcar o chá de bebê tá , até mais amiga!
Luísa: tchau amiga!

*LIGAÇÃO OFF:*

Quando desliguei desci do meu quarto e fui para a cozinha comer uma maçã.
Quando cheguei na cozinha vi minha mãe beijando Alex e sorri para mim mesma.
Eles perceberam minha presença e pararam de se beijar.
Luísa: não precisava parar -disse rindo.-sou grandinha , também beijo , aliás , vim pegar uma maçã apenas.
Eles ficaram sem graça e riram.
Mãe: o Henrique vai vir aqui hoje?
Luísa: não, ele perdeu uma prova e tem que fazer hoje para a professora dar a nota e ele sair de férias , mas ele ja ta praticamente de férias -disse mordendo a maçã.
Mãe: entendi , achei que ele ja tinha saído de férias.
Luísa: eu so lembrei disso agora! Até mandei a carta para Milena falando que ele estava de ferias também, depois me desculpo com ela pelo erro.
Minha mãe assentiu.
Alex: e a escola Luísa? Notas boas?
Luísa: é aquela coisa né -disse ironicamente e rindo -mentira , tirei notas boas sim.
Alex: muito bom em!-disse fazendo um toque de mão especial comigo.
Subi novamente para o meu quarto e fiquei ouvindo música no máximo.
Quando ja tinha escutado a playlist toda eu saí de casa para dar uma volta e tomar um ar que não fosse o da minha sacada.
Andei um pouco , ainda eram 12h e Henrique saia da escola as 12:30 .
No meio do caminho encontrei Felipe andando de mãos dadas com Rafaela (nunca mais vi essa menina , achei que ela tinha se mudado) eles estavam com sorrisos enormes no rosto , fiquei feliz por Felipe e Rafaela estarem juntos , Rafaela é uma boa pessoa , espero que Felipe não faça mal a ela. Passei ao lado deles e sorri para eles e por incrível que pareça Felipe sorriu de volta e acenou.
Nunca imaginei o Felipe chato pra cacete sorrindo de maos dadas com alguma garota e acenando para mim como se fosse meu "amigo".
Fiqusi confusa mas  continuei minha mini caminhada e fui ate a pracinha e vi Isabelle brincando de pega-pega com os garotos que faziam bullying com ela. Mais uma surpresa . Sorri e acenei para os três e eles vieram correndo em minha direção para me abraçar.
Isabelle: oi tia Luh! Cade o tio Henrique?
Luísa: ele ta estudando. Quando ele sair eu trago ele aqui , ta?
Isabelle: ta bom.
Renan: tia , o bebê da sua amiga ainda não nasceu para brincar com a gente?
Luísa: ainda vai demorar pra ele começar a brincar Renan !-disse rindo
Pedro: e você,tia?
Luísa: eu o que?
Pedro: não quer ter bebê?
Luísa: ainda é muito cedo , daqui a uns anos talvez...
Pedro: para de ser chata tia ! Temos que aumentar a turminha!
Ri e concordei com ele.
Luísa: mas ainda ta cedo para serem um quarteto -disse rindo.
Me despedi deles e fui até a casa de Henrique, aliás ja eram 12:25 e até eu chegar na casa dele seriam mais de 12:30.
Cheguei Na casa de Henrique e ele abriu a porta.
Luísa: oi amor!
Henrique: oi linda!
Luísa: ja arrumou suas coisas?
Henrique: to acabando de arrumar , me ajuda aqui?
Assenti e entrei na casa dele.
Luísa: cadê seus pais?
Henrique: ja viajaram.
Luísa: Theo foi junto?
Henrique: não, ele vai ficar sozinho em casa , vai transformar ela num puteiro! Ele ta na academia agora , quero sair antes de ele chegar !
Luísa: entendi... -disse entrando no quarto de Henrique.
Ajudei ele a arrumar as coisas e conseguimos acabar tudo rápido antes de Theo chegar.
Fomos para minha casa e quando chegamos arrumei as coisas dele no meu quarto porque dormiriamos juntos.
Henrique: achei que sua mãe não deixaria a gente dormir junto...
Luísa: me poupe Henrique, ela gosta de você e também confia em você, e ela sabe que a gente ja transou , relaxa.
Henrique ficou vermelho.
Henrique: ela sabe ? Você contou?
Luísa: sim , ela é minha mãe ué.
Ele ficou indignado, mas não gosto de guardar segredos , apenas o meu pior segredo que só Henrique sabe da festa da Gaby...
Arrumamos tudo e deitamos para ver séries.
Minha mãe bateu na porta e eu disse a ela que podia entrar.
Mãe: filha, pode vir aqui um minutinho?
Levantei da cama e fui até la fora.
Luísa: o que houve?
Mãe: acabei de receber um convite do Alex para irmos passar um mês no litoral e seu pai disse que não poderia ficar com você por que iria para Nova Iorque com a Joana...
Luísa: tudo bem , eu fico sozinha aqui com o Henrique.
Mãe: sem problemas por você?
Luísa: nenhum!
Mãe: tudo bem , amanhã de manhã eu vou sair de casa com Alex , enquanto isso vou arrumar a mala.
Luísa: tudo bem.
Ela saiu de la e eu entrei no quarto.
Henrique: o que aconteceu?
Luísa: vamos ter essa casa só para nós dois !! -disse sorrindo.
Henrique sorriu.
Henrique: mas como assim?
Luísa: minha mae e Alex viajarão amanhã de manhã e meu pai vai para Nova Iorque e ficaremos aqui.
Henrique: legal !
Sorri para Henrique e pulei na cama.
Henrique: que susto , doida! Achei que ia cair em mim!-disse rindo.
Luísa: não sou tão gorda assim !-disse com cara de brava e rindo logo em seguida.
Henrique: não, não é mesmo ! -Disse rindo e me beijando.
Começamos a nos beijar mas interrompi o beijo antes que virasse outra coisa.
----no outro dia----
Acordei , fiz minha higiene matinal e acordei Henrique para o café da manhã.
Descemos para o café e a mesa estava cheia de coisas gostosas.
Luísa: uau! Quanta coisa!
Mãe: é uma despedida! Vamos sair antes do almoço, você pode preparar o almoço filha?
Luisa: claro!
Tomamos o café e um.tempo depois nos despedimos de minha mãe e Alex.
Luísa: e agora , o que fazemos?
Henrique: ah eu sei bem o que podemos fazer!-disse com cara maliciosa.
Fiz cara maliciosa também .
Luísa: por mais que eu queira , eu não posso.
Henrique: porque ?
Luísa: acabei de lembrar que temos dois ingressos para um show, adivinha de quem?-disse pegando os ingressos na gaveta e escondendo atrás de mim.
Henrique: ah Luísa! Sério?-disse surpreso ja imaginando de quem seria o show.
Luísa: não sei ... de quem você acha que é?
Henrique: Haikaiss?
Balancei a cabeça confirmando e ele abriu um sorriso enorme vindo me abraçar e me beijar.
Henrique: como conseguiu ingressos? Disseram que tinha esgotado...
Luísa: Sabe a minha amiga virtual?
Henrique: Milena?
Luísa: sim , ela ficou sabendo que queriamos ir e comprou para fazer uma surpresa, recebi semana passada pelo correio.
Henrique: caramba que legal! Depois fala pra ela que eu agradeci ela?
Luísa: falo. Mas agora temos que arrumar a casa , almoçar e sair de casa mais cedo porque o show é hoje mas é há 2 cidades daqui...
Henrique: tudo bem.. mas o uber vai ser caro em!
Luísa: relaxa , os ingressos ja foram de graça mesmo -disse rindo.
Arrumamos a casa com calma.
Luísa: que tal almoçamos fora? Acho que ainda não tenho muita habilidade com Cozinha...
Henrique concordou e fomos para o Outback.
Almoçamos la e voltamos para casa , nos arrumamos com calma , aliás estava cedo ainda.
Quando acabamos chamamos um uber ja que ainda não tínhamos habilitação.
O uber nos levou ate lá, eram 3 horas para chegar lá, mas chegamos bem na hora, na verdade, 30 minutos mais cedo mas ja tinha fila.
25 minutos depois éramos os quase primeiros da fila , começaram a abrir o lugar é fomos entrando no show.
O lugar ela grande e bonito.
Quando eles entraram no palco foi difícil segurar a emoção, mas consegui!
Algumas músicas depois eu disse que iria ao banheiro pois havia bebido muita água durante o show e fui sem Henrique.
Quando eu voltei ao mesmo lugar eu não achei mais o Henrique, mas quando olho um pouco mais para frente vejo ele com uma garota.
Olhei para ele e aquela garota se beijando e saí do show. Chamei um uber e fui para casa. Juntei as coisas de Henrique na mala dele e joguei para fora do meu quarto.
Ja era tarde e Henrique não foi me procurar , ele não deve nem ter percebido que fui embora...
Tranquei a porta de casa e do meu quarto e fui dormir chorando...

Até Você Aparecer [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora