Capitulo 9

1.4K 72 10
                                    

Nicole: AII SUA LOUCA! -gritou com a mão no rosto-
Estef: Louca? -ironica- a unica louca aqui é você!
Nicole: oque eu fiz Estefania?
Estef: Oq vc acha que fez? -a encarou-
Nicole:...
Estef: continue calada,eu só vim até aqui pra te dar um aviso! -a olhou de cima a baixo- apartir de hoje pode dar por terminado o seu relacionamento com meu primo!
Nicole: escuta aqui Estefania! -apontou o dedo pra ela-
Estef: Não...-abaixou o dedo dela- Escuta vc...nunca mais se atreva a chegar perto da Dulce ,não sabe doq eu sou capaz!

_
Dito Isso Estefania deixou o edificil indo direto pra casa de Vitor,quando entrou na casa o cell tocou,era Gustavo.
_
~Ligação ON~
Estef: Oi Primo...
Gus: Eu acabei de ouvir sua mensagem,aconteceu alguma coisa?
Estef: Aconteceu sim!
Gus: É com a Dulce? -ja nervoso- Fala logo Estefania...eu vou pegar um voô e...
Estef: Calma Gustavo! -quase gritou- a Dulce ta otima,no colegio,normal ok?!
Gus: Que susto Estefania mds -respirou aliviado- então oq foi que aconteceu?
Estef: Quando vc vai voltar?
Gus: Acredito que dentro de 5/6 dias...ta preocupada com as ferias da Dulce?
Estef: férias? -sem entender-
Gus: É,estamos entrando em Junho! -a lembrou- mas,se não era isso,oq ta acontecendo?
Estef: é um assunto que só podemos tratar pessoalmente!
Gus: ta bom Estefania,ta bom,não vou ficar insistindo!
Estef: só me entenda,eu só não quero falar pq se não é capaz de vc voltar amanhã msm.
Gus: agora vc vai ter que falar! -disse serio- Se vc não falar é ai que eu volto hoje mesmo!
Estef: Nem brinque com isso Senhor Laríos,vc tem que terminar oq foi fazer ai!
Gus: Eu não estou brincando,e por culpa sua que não quer falar...-riu achando graça- Vou deixar o coitado do Cristóvan aqui junto da Verônica e volto!
Estef: Ta Gustavo vc me convenceu...mas,depois não me culpe pela sua vol...-Estefania não terminou de falar,o sinal havia sumido-
~Ligação OFF~

_Estefania Deixou a bolsa no sofá e estranhou o silencio de Vitor que estava ali sentado no sofá com uma cara estranha_

Estef: Ta tudo bem Vitor? Cadê a Solange?
Vitor: Solange saiu pra visitar uma amiga! -deu os ombros- Onde vc estava Estefania? -serio- Desde ontem a noite vc não aparece e não me liga,não atendeu o cell...
Estef: Desculpa meu amor,ontem passei praticamente o tempo inteirinho com a Dulce e o Gustavo...e tbm ta Reclamando deq Vitor? -ja irritada- Essa semana vc mal me dirigiu a palavra,vc anda muito estranho Vitor e eu confesso que não estou mais aguentando isso!

_Estefania colocou a mão no Estomago,estava sentindo uma pontada estranha,Vitor ja havia ido lavar a louça fujindo do assunto_
Vitor: Eu ja te disse que só ando nervoso esses dias Minha Peruquinhas...logo vai ficar tudo bem!
Estef: ta...-aquela dor era muito estranha a mesma que havia sentido Ontem,ja estava a assustando-

#DiaSeguinte {17h da Tarde - Casa de Vitor}

||A campanhia Toca||

Estef: ta Esperando Alguem? -indo até a porta-
Vitor: Não!
Estefania Abriu: Gustavo? -quase gritou- eu não acredito!
Gus: trate de acreditar! -riu da reação dela- eae Vitor?! -colocou a mala no sofá e abraçou o amigo-
Vitor: como foi a viajem?
Gus: foi como sempre,mas...-olhou pra Estefania- desembucha dona Peruquinha!
Estef: sinto em dizer Primo mas...acho melhor vc conversar com a Cecília e com sua filha!
Gus: ué...-sem entender- oq a Cecília tem haver com a historia?
Estef: tudo ou...nada! -seria- Vai até o colegio ,a propósito...ja falou com a Nicole hj?
Gus: já sim mas,vc ta me deixando confuso Estefania...oq a Nicole e a Irmã Cecília tem haver com isso?
Estef: Ai...eu não aguento mais segurar! -disse nervosa- aquela Cobra que vc chama de Nicole...ela machucou a sua filha e a ameaçou,o pior é que bem debaixo dos seus olhos Gustavo! -encarou ele que estava sem reação-
Gus: Doq vc ta falando? -sem acreditar no que acabou de ouvir- a Nicole oq? -tirou a chave do carro do bolso,iria sair mas Estef entrou em sua frente-
Estef: Vc não vai dirigir nessa situação Gustavo! -tirou a chave da mão dele- eu te levo onde quiser!

·
·
·
#OFF ,Gente Um Recadinho:

Está muito,mas....muito perto mesmo da Cecília deixar o internato mas...nem tudo é um "mar de rosas" então tem alguns capitulos que eu já estou avisando: Eu chorei de raiva escrevendo e acho q vcs tbm vão chorar lendo haha,vem algumas maldades por ai mas...tambem muita emoção e Felicidade em dobro!
        #FiquemLigadinhos ♥

Destinos Cruzados - Gucilia (Carinha de Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora