Revendo "amigos"

468 29 6
                                    

Acordei abraçado com a Mabel, não vou mentir adoro isso.
Levantei e fui ver oque tinha pra comer, e adivinha tinha leite vencido e sobras de biscoitos.
-Bom dia Diiper.
-A, oi Mabel, então né não tem nada pra comer eu vou comprar algo ok.
-Ta Dipper.
Fui comprar umas coisas em uma padaria e voltei para a cabana, quando cheguei lá não vi a Mabel em nem um lugar fiquei desesperado até que ouvi um grito sai correndo para ver quem era, vi , vi Mabel totalmente nua presa em correntes com a boca, a boca dela estava cheia de... meu Deus oque estava acontecendo.
-Mabel o que acon!
Fui entorrompido por mim mesmo só que meu olho, meu olho ele tava diferente e do nada apareceram um monte de réplicas de mim mesmo só que olho ainda estava diferente e todos eles começaram a gritar.
-De ela pra MIM, deixa eu tocar nela, DEIXA EU BRINCAR COM ELA, POR FAVOR DIPPER BRINQUE COM ELA, mim arp os ale moc racif uov e ratam et ouv raticuser odnauq.
Depois disso sai correndo depois disso igual um louco eu tava dessisperado até que cai da cama, era só um sonho, meu Deus era só um sonho.
-Que cara é essa Dipper tá tudo bem seu louco.
-Ma-Mabel.
Abracei ela chorando e disse.
-Ei não vou deixar você tá você não vai ficar daquele jeito, tá.
-Que Dipper tudo bem.
-Tudo, tudo.
-Ta Dipper me solta vou ver oque tem pra comer.
-Ta.
Eu fui logo depois dela, só pra garantir.
-Meus Deus não tem nada aqui.
Mabel disse num tom diferente.
-Ei vou buscar algo pra comer tá Dipper, arruma o quarto.
-Não eu vou com você.
-Ei não sou uma criança de doze anos Dipper.
-Eu vou e ponto FINAL.
-Ok.
Depois dessa discussão fomos comprar algo pra comer e encontramos Gideon que nós parou, que disse parou a Mabel e eu fiquei esperando.
-Oiiiiii Mabel.
Ele disse com aquela a voz irritante dele.
-Oi Gideon, nossa você tá sabe diferente.
-Você gostou, só fiz por você.
-Gideon não era pra você tá tipo preso.
Eu disse.
-Oi Dipper, então né eles me soutaram já que eu ajudei a salvar Gravity Falls.
-Aaaa, tá.
Eu disse quase pulando na cara dele.
-Tenho que ir Mabel tchauuu.
Depois dessa "conversa" Mabel me deu uma bronca por ter sido "mal educado" como se Gideon já não tentou "obrigar ela a ficar com ele" affff Mabel e sua ingenuidade.
Depois fomos comprar comida adivinha quem vimos lá, sim o querido emo número um de Gravity Falls.
Isso mesmo Robbie tava trabalhando oque eu au achava bem estranho porque ele parece um zumbi revolts da vida.
Mabel disse:
-Robbie a quanto tempo, você finalmente decidiu deixar o emo para trás.
-Mabel.
Ele falou virando os olhos.
-Oi Robbie.
Eu disse.
-Oi Dipper, eu sinto muito pelo Stan.
-Á, bem ele vai morar no meu coração.
-No meu também.
Mabel disse.
Depois disso tudo ficou meio quieto e pesado naquele lugar.Depois disso compramos comida e fomos embora eu realmente não queria encontrar mais ninguém, mas como sorte e Dipper são coisas diferentes encontrei uma pessoa que falava que me conhecia do futuro (eu realmente não tenho sorte).Eu só ignorei mas Mabel, ela foi lá, e saiu com uma cara bem tensa mais feliz ao mesmo tempo.
Chegamos na cabana e fomos comer.
Depois de uma bela e deliciosa refeição (só que não)fui assistir T.V mas não tinha coisas legais pra ver então dormi de novo e tive outro pesadelo dessa vez com Bills é uma espécie de templo voador falando coisas como:eu estou aqui,seu corpo e meu, eu quero ela só pra mim l, todos vão queimar.Eu não fiquei com medo dessa vez é quando acordei estava na cama com uma foto da Mabel nú, oque tava acontecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Graviti falls:Duas Pessoas Um CorpoOnde histórias criam vida. Descubra agora