- Eu também te amo mãe...
Entro no taxi e dou um breve aceno para minha mãe, então o carro da partida e nos saímos, observo minha mãe da janela até ela ficar pequena.
[...]
Meu nome é Carrie Miller, e nesse exato momento estou indo para Los Angeles a busca do meu sonho. Eu ganhei uma bolsa na melhor faculdade de Los Angeles, eu moro em uma cidadezinha pequena perto de Los Angeles, então tenho 3 horas de viagem até chegar no meu destino. Eu morava com minha mãe Mary Miller, meu pai morreu quando eu tinha 15 anos, então minha mãe fez papel de pai e mãe desde que ele morreu. Sinto falta de Papai, e suas graças que fazia pra me fazer parar de chorar, ou quando cuidava de mim quando estava doente. Eu acho que ele ficaria orgulhoso de mim por ter conseguido uma bolsa na melhor faculdade de Los Angeles. Enfim eu estou super feliz muito feliz mesmo, as vezes até me belisco para ver se realmente é verdade.
[...]
- Chegamos senhorita -diz o motorista
- Ah -tiro o fone de ouvido- Finalmente-digo
Pego minhas malas e pago o motorista, quando desço do carro fico de frente a um prédio imenso e bonito por sinal- Uau-susurro.
Agarro minhas malas, quase não consigo andar direito- estão muito pesadas.
Quando entro no Prédio, acabo me esbarrando com alguém-caio de bunda no chão.
-Desculpa - ainda no chão ele me estica sua mão- Deixe-me ajudá-la. Pego sua mão e quando levanto a cabeça fico hipnotizada pelo seu olhar, ele é perfeito, cabelos castanhos, olhos azul , ele aparenta ter uns 20 anos fico o encarando e ele também, então decido quebrar nosso contato visual.
- Eu é que devo me desculpar não estava prestando atenção- digo por fim com um meio sorriso. Então olho pra baixo e vejo minhas malas jogadas e umas roupas também, isso é o que da deixar a mala muito cheia. Eu me abaixo para pegar minhas coisas e ele começa a me ajudar também em silêncio, quando nós levantamos bato de testa na dela no meio do caminho
- Ai - Olho pra ele e dou gargalhada.
- Desculpa de novo- Ele ri.
- Tudo bem - Falo
- Você é nova aqui?- pergunta o rapaz bonito.
- Oh sim sou acabei de chegar como pode ver.- aponto para minhas malas.
- Meu nome é Davi- ele estica o braço para um comprimento.
- O meu é Carrie- aperto sua mão- Prazer.
- Você quer que eu te ajude a levar suas malas para seu novo apartamento? - pergunta Davi.
- Seria ótimo- respondo.
Ele pega duas malas, e eu uma.
Se eu não me engano meu apartamento é no 5 andar e número 102. Entramos no elevador. Eu aperto no número 5.
- Então você veio de onde?Pergunta Davi.
- Barnes City. Respondo
- Ja ouvir fala. Fala Davi.
As portas se abriram e eu sair. Andei olhando as portas procurando o meu apartamento.
- É esse digo parando em frente a porta.
- Que coincidência é bem do lado do meu. Ele da um sorriso.
- Que legal, pelo menos sei que vou ter um vizinho bonito. Digo baixinho.
- O que você disse?. Pergunta Davi.
- Ah nada, respondo.- Muito obrigada. Falo. ele me entrega minhas malas.
- Não foi nada... Até mais vizinha. Ele pisca pra mim e vai embora.
Piscada mortal, quase tenho um piripaque, ele é tão bonito tudo nele é bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo Destino
RomanceCarrie Miller é uma Jovem de 19 anos que acaba de conseguir uma bolsa na tão sonhada faculdade, onde vai acontecer varias coisas.