Capítulo 18 *Eduardo*

101 10 1
                                    

Ja faz uns dois dias que não vejo e nem converso com Melissa, acho que ela merece um tempo pra ela, ela já passou por coisas demais nesse pouco tempo, e ainda vai passar, prefiro que por enquanto ela aproveite o tempo que ela não vai precisar se esconder. 
Em menos de um mês os neflins vão começar a procurá-la e isso vai mudar bastante a vida dela, vai mecher com tudo, inclusive com oque ela sente em relação às pessoas essas que estão ao redor dela, quem ela pode confiar ou não. 
Marcos:
-então você já soube?, Victor o neflin está namorando Elisa, pode ficar tranquilo que Melissa não vai se envolver com um neflin. Rsrsrs 
Eduardo :
-não era isso que me preocupava, mas sim que ele Seria um imã para os outros neflins, eles sabem onde está cada um de seus grupos. 
Marcos :
-mas Victor não pertence a nenhum grupo. 
Eduardo :
-eu só tenho a leve impressão que ele pode ser recrutado. 
Marcos da de ombros e então seguimos em direção a um lugar que segundo informações, era um dos alojamentos onde os neflins superiores já estavam recrutando os jovens recém-criados para participar na guerra. 
Os recém-criados seriam os neflins mais jovens que acabaram de se tornar totalmente seres com poderes. 
Conseguimos achar um caminho por trás do que parecia ser um galpão enorme, subimos e olhamos por uma janela quebrada, não havia nada de mais, vários jovens entre 17 a no máximo 24 anos Todos altos e musculosos que estavam conversando entre si, até que todos se ajoelham e abaixam a cabeça, eu e Marcos nos olhamos, ao tentar ver o porque daquilo, quase somos percebidos, uma figura com um capuz preto entra na sala, acompanhado de outro com mesmo capuz, quando os dois tiram eu e marcos ficamos perplexos ao ver que um dos dois era Lucas, ele também era um neflin, o outro pelo que parecia era o superior, ele começa a falar, não conseguimos ouvir nada, mas descobrimos que ele era o verdadeiro mandante por trás daquilo, ele era o neflin mais poderoso que queria declarar uma guerra entre anjos, demônios e neflins, isso porque ao os neflins só se ajoelhavam diante de arcanjos ou neflins superiores, mas como os recém-criados não podiam em hipótese nenhuma em tão pouco tempo ter conhecido todos os superiores era mais provável que tenham sido informados só sobre o vassalo neflin ou seja o mais poderoso entre eles. 
EU e Marcos então decidimos ir até a casa de Melissa pra contar o que havíamos descobrido em relação a oque estava por vir. 
Tocamos a campainha várias vezes até que a mãe de Melissa nos recebe. 
Eduardo :
-bom dia dona Anastácia,, a Melissa está? 
Anastácia :
-tá sim,podem entrar, vou chamar ela. 
EU e Marcos entramos e sentamos no sofá a espera de Melissa, quando olhamos os dois em direção a escada nem acreditamos no que vivos, Melissa está descendo com um cara, ele está com a mão na cintura dela e os dois está sorrindo como se fossem namorados. 
Melissa :
-ah oiii marcos oi Eduardo. 
EU e Marcos ficamos sem reação, só apenas olhamos para os dois. 
Melissa :
-ah esse é o Carlos irmão dr Lucas, vocês acreditam que o pai deles namora Minha mãe. 
EU e Marcos ficamos mais em choque ainda, irmão, de Lucas, um neflin, possivelmente o braço direito do vassalo neflin, isso não poderia estar acontecendo, e era filho do namorado da mãe de Melissa não podia ficar pior. 
Melissa :
-e aí, não vão se cumprimentar? 
Eduardo :
-queremos conversar com você. 
Marcos:
-muito sério. 
Melissa revira os olhos e leva Carlos até a porta, da um beijo no rosto dele e os dois de despedem. 
Ela vem toda sorridente sentando no sofá,ao lado de marcos. 
Melissa :
-e aí, oque foi? 
Marcos :
-antes de qualquer coisa, você transou com aquele cara? 
Melissa :
-isso não é do seu interesse sabia, mais não, eu não transei com ele. 
Eduardo :
-temos que te contar uma coisa muito séria. 
Melissa :
-descobriam alguma coisa? 
Eduardo :
-sim, Lucas possivelmente e o braço direito do vassalo neflin. 
Melissa :
-espera como assim. 
Marcos:
-ele é um neflin melissa. 
Melissa nos olha como se no pudesse acreditar no que acabava dr ouvir, contamos tudo oque vimos no galpão, e falamos como aquela aproximação poderia ser ruim, e que Lucas poderia estar próximo a ela só para poder servir como um meio de informações. 
Melissa :
-então o Lucas, a qualquer momento, pode me levar até os neflins para eu ser sacrificada? 
Eduardo :
-tipo isso. 
Marcos :
-realmente Melissa, você não tem muita sorte quando se trata de pessoas interessadas em você. 
Eduardo :
-depois diz que eu que faço brincadeiras bestas. 
Melissa :
-olha,então eu me distancio dele, sei lá, mas nossos pais namoram, a gente vai acabar se esbarrando tanto no convívio quanto na escola. 
Eduardo :
-a gente Da um jeito nisso, vamos em alguma coisa.
Naquele momento nossa atenção e voltada toda para a mãe de Melissa. 
Anastácia :
-filha eu e Guilherme conseguimos uma casa.
Melissa :
-como assim mãe? 
Anastácia:
-decidimos morar juntos, todos nós. 
EU, Marcos e Melissa nos olhamos, e percebemos que aquilo não seria nada bom. 
A mãe de Melissa sai dizendo que vai resolver umas coisas do trabalho, e ficamos lá, conversando, até que são 3 da tarde e resolvendo ir embora e deixar Melissa um pouco sozinha. 

Anjos e demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora