Essa é mais uma história que todos diriam que é clichê, até eu mesma diria isso se ela não tivesse acontecido comigo, ou melhor, ainda estava acontecendo, apenas sou eu que estou tentando fugir desta realidade que jamais poderia ser verdade, era um sonho... Tinha que ser um sonho... Mas não era, cada minuto longe de Seul, longe da pessoa que amo é um minuto a mais para o meu sofrimento, por isso eu irei escrever sobre minha historia, para que eu possa aliviar esse coração que sente a falta de JaeBum.
- Okay... Não vai ser tão complicado assim... - disse a mim mesma assim que peguei meu notebook. Me sentei no sofá o abrindo e rapidamente fui no bloco de notas para escrever, antes que eu acabasse abrindo alguma pasta de foto.
[...]
Meu nome é Anna e tenho 19 anos, nasci no sul do Brasil e é aqui que estou vivendo agora. Desde pequena sempre fui fascinada pela cultura oriental e tudo ficou mais for há três anos quando eu conheci o K-Pop, ou melhor, o GOT7. Foi amor à primeira vista, principalmente para com um garoto chamado Im Jae Bum, a pessoa que alegrou a vida de uma adolescente solitária. Era óbvio que como todo fã eu sonhava com ele ou com qualquer outro idol, imaginava histórias e mais histórias que para muitos seriam apenas uma ilusão, porém o que eu menos esperava era que essa poderia ser real, real até de mais, como um pesadelo, algo que eu preferia ter poupado todos, principalmente Jae Bum.
Era janeiro de 2016, era o meu primeiro dia de faculdade, estava extremamente ansiosa para este dia, era uma nova fase em minha vida, uma fase que de certa forma eu sentia que seria muito importante. Naquele dia eu me levantei bem cedo, por volta das seis da manhã, eu simplesmente não conseguia dormir só de imaginar como poderia ser aquele ambiente, as pessoas que ali estudavam e qual seria a reação da minha melhor amiga, Beatriz, para com o primeiro dia de aula, sinceramente eu esperava uma das coisas mais hilárias do mundo.
Eu comecei a me arrumar lentamente, tomei meu café da manhã, chequei toda a minha mochila novamente para ver se estava tudo certo e mesmo sem Bia ter acordado, eu fui para a faculdade, não era muito longe de onde nós morávamos, então eu pude ir de a Pé.
Fiquei andando por uns bons quinze minutos até finalmente chegar ao meu destino, era cedo e não tinha quase ninguém ainda, eu não era uma pessoa fácil de enturmar por conta da minha timidez, por isso o que me restou a fazer foi me sentar em um dos bancos do pátio e esperar Beatriz acordar e dar o ar da graça de aparecer, o que demorou bastante até. Eu não sei quanto tempo esperei até ela aparecer, mas já tinha passado uma boa parte das músicas da minha playlist do GOT7, mas o importante que aquele bicho preguiça havia chego, mas espera, ela estava mais animada que o normal... Meu Deus! Eu estou realmente vendo isso? Bia está praticamente saltitando? O que tinha naquele café?
- O que está acontecendo Bia? Por que da animação? - perguntei antes mesmo dela chegar perto de mim, na sinceridade? Já estava pagando um micão daqueles
- Você não vai acreditar no que eu descobri, Anna!! - Bia exclamou com extrema animação e me abraçou forte, me soltando em seguida - E obrigada por me esperar viu? Eu vou lembrar disso quando você dormir mais do que deve viu!
- Não vou mesmo se você não me contar né? - falei ironicamente para a menina, porém acabei rindo meio alto com o seu comentário - Não se preocupe, eu não vou me atrasar nunca! - aquilo saiu em um tom convencido até de mais.
- Nossa então ta bom senhorita que é mais pontual que relógio! - Ela revirou os olhos e suspirou, okay, isso era bipolaridade de mais pro meu gosto. - O GOT7 VAI FAZER SHOW NO BRASIL SEMANA QUE VEM! - ela deu um berro que todo mundo nos olhou, eu arregalei os olhos de susto e Bia virou o celular para mim, para que eu pudesse ver a noticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letting Go (JB/GOT7)
FanfictionO sonho de toda fã é poder conhecer seus idols e manter algum tipo de relação com eles, isso pode parecer impossível para muitos, mas não foi para uma jovem brasileira chamada Anna, uma garota simples que após uma confusão na entrada do show do seu...