Continuando...
{ Natália Narrando }
Lucas - sim Doutor , Sou irmão dela.-Ele Comprimentou o Doutor.
Eu - Ela esta bem Doutor? -Apreensiva.
Doutor - Bom , Tivemos Que Remover O pedaço de ferro de sua Barriga , A Cirurgia ocorreu Tudo bem , Mas ela esta em Observação , Vamos esperar ela
acordar.Laryssa - Mas Doutor Ela pode ficar paralítica?.-o olhou com os Olhos Marejados.
Doutor - Vamos esperar ela acordar Senhores.-deu um tapinha nas costas do Lucas e foi embora.
O outro doutor Chamou o Lucas para conversar sobre O quarto dela e a cirurgia que aposto que não ficou nada barato.
Me aproximo de uma enfermeira e a puxo com Cuidado .Eu - Moça Eu esqueci de perguntar ... Sera que ja podemos ver a Nicolly Shwerst?.-Mordo meu Dedo.
Enfermeira - Olha moça como ela esta em observação Não pode entrar muita gente so duas De cada vez , Oks?.-Sorrio simpática.
Eu Assenti com a Cabeça e ela me levou Para o Quarto com a Priscila , E os outros iriam esperar um pouco .
Chegando no Quarto da Nicolly , vejo Ela toda entubada e começo a Chorar pegando devagar na mão dela , Ela ainda estava Dormindo e eu Não conseguia ver minha amiga daquele jeito.Priscila - Nick ... Você é forte , vai sair dessa amiga .-Falava chorando tambem.
{ Vitor Narrando }
Eu - Eu tenho que ver ela ... -Passo a mao no cabelo .
Laryssa - Vitor Calma , A merda ja Esta feita ... -Revirou os olhos.
Eu - Como assim" A Merda ja esta feita" ?-Olho pra ela cruzando os braços.
Laryssa - Você sabe ! Ela te ama ta na cara ne ? E você seu babaca , vai na casa dela e fica com a menina Assim ?- Ela se levanta olhando pra mim Com a Expressão seria.
Olho pra ela serio e vou para fora do hospital , Vejo uma Praça Do outro lado da rua e vou ate la , Me sento no Banco e abaixo minha cabeça Com as mãos no rosto.
-Parece Triste...
Levanto a cabeça olhando pra pessoa e depois fico quieto.
- O que aconteceu moço? -Ela se sentou do meu lado balançando as pernas no banco.
Eu - Alguns problemas...-Olho pra ela sorrindo forçadamente.-Quantos anos tem pequenina?
Ela fez sete com as mãos e sorrio , Olho em volta tentando achar alguém que procure pela menina.
- Ela Vai ficar bem , Bobinho .-Ela sorrio Novamente.
Olho pra ela pensativo e sorrio .
Eu - Qual Seu nome ? -Continuo procurando por alguem na esperança que Alguem esteja a procura dela .
Não ouço mais respostas e olho pro lado , a Menina ja não estava mais ali , Fico a procurando , Mas nada , Ela não estava mais ali.
Decido Entrar no Hospital denovo, vou ate o Refeitório e Pego Cafe , Me sento em uma mesa e fico Pensando no que pode acontecer.
Uma Loira se senta do meu lado e me olha.-Desculpa Vitor , Eu sei que não estamos bem , Mas a Nick ... So me desculpa.
Eu -Não tudo bem , Eu sei Que sou um babaca Laryssa , Deixa isso pra la.-Sorri sen mostrar os dentes e continuo bebendo meu Cafe.
Laryssa - A Priscila Ja Saio Do Quarto , ela disse para eu ir ver nick Mais não sei se aguentaria ver Ela Assim , Então pode Ir no meu lugar.-Sorrio.
Nem penso duas vezes e saio da mesa rapido , Dando passos Rapidos e longos , Subo as escadas e vou para o quarto dela , Logo a vejo deitada na marca e Cheia de tubos para respirar , Pego em Sua mão e beijo , Me ajoelho de frente a marca e fico olhando para ela na quele estado.
Natália - Vou deixar vocês sozinhos... -Sorrio saindo do quarto e fechando a porta.
Me levanto e Beijo a boca dela , fecho meus olhos e Sussurro.
Eu - Me desculpe , Me desculpe .-Começo a Chorar .-Não , Você não pode Ficar assim ... Tudo por minha culpa .
Ainda segurando a mão dela , Fico olhando para ela na quele mesmo Estado .
Nicolly - V-vitor?.-Falava com a Voz calma e bem baixinho.
Eu - Meu Deus Nicolly? -Olho para ela Secando Minhas Lagrimas.
Ela abre os olhos e Olha Para mim .
Nicolly - O que estou fazendo aqui?-Olhou em volta.
Eu - Você sofreu Um acidente , não Se lembra de nada ?-Olho para ela Com os olhos Arregalados.
Nicolly - acidente? Não , Não me lembro de nada .-Começou a chorar.
Eu - Vou Chamar o Doutor calma Pequena.-Sorrio a dando um Selinho.
{ Nicolly Narrando }
Ele me deu um Selinho ? Foi isso mesmo produção?
Fico sem entender o Por que deu estar ali e por que não conseguia me lembrar. Vejo o medico entrar no Quarto com um sorriso no rosto.-Vejo que ja pode se mexer , isso é otima Senhorita Shwerst . A propósito Sou o Dr.Taylor.
Eu - P-Por que estou Aqui?-Olho pra ele ainda sem entender.
Vitor - Por que ela não se lembra doutor?-olhou para o Medico Preocupado.
Dr.Taylor - Isso é normal , Ela vai se lembrar So é questão de tempo.
Ele Se retira do Quarto sorrindo .
Vitor vem ate mim Sorrindo E beija minhas mãos.Vitor - Me desculpa .-Ele me Olhava com um olhar Triste .
Fico olhando pra ele sem entender e Sorrio.
Natália - Nick Você acordou.-Ela veio Ate mim Sorrindo.
Eu - Quem é você ?-Olho pra ela .
Natália - Eu ... Natália sua amiga .-Ela começou a chorar.
Eu - Eu sei boba to brincando , Não chora não doida.-Começo a rir com um pouco de dor.
Natália me Da um tapinha na cabeça e Ri tambem .
{ Lucas Narrando }
Natália desce Do quarto e vem ate mim com um Sorriso Muito bonito No rosto , Ela me abraça Forte .
Eu - nati ...-beijo o pescoço dela sorrindo .
Natália - Lucas ... Ela acordou .-Ela me olhou Sorrindo .
Abro um sorriso e a Abraço ainda mais forte e ela se aproxima de mim Vindo mais pra perto do meu rosto e eu faço o mesmo , Nos Beijamos calmante e Sorrio no meio do beijo.
Eu - Err... tenho que ver minha irmã .-Sorrio e beijo a Bochecha dela.
Ela sorri e eu subo ate o quarto da minha irmã , Entro no Quarto dela e beijo a bochecha dela.
Eu -Você me deu um susto muito grande ...Eu fiquei preocupado Nicolly .-Suspiro me sentando do seu lado.
Nicolly - Desculpa , Eu realmente não me lembro disso .-Ela me olhou e eu olhei na mesma hora pro Vitor.
Vitor - Ela esta com uma Perda de memória recente Passageira.-Ele suspira olhando pra ela.
Eu - Tudo culpa sua Vitor.-O olhei com Raiva Quase indo pra cima Dele.
Ele ficou quieto e Saio do quarto , Fico olhando para Nicolly que agora estava com a cara muito seria E nervosa.
Nicolly - Por que fez isso Com ele ?-Me olhou .
Eu - Você Vai se lembrar alguma hora Nicolly .-Suspiro .
★ De estrelinha pra eu poder Soltar um Capítulo Novo ★ Desculpa pelos erros vou corrigir ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço De Uma Nova vida
Romance{Em revisão} Nicolly Shwerst É Uma Adolescente que Se muda com seus pais para uma cidade não muito grande De Stanley City , La ela tenta recomeçar uma nova vida E deixar sua vida Passada para trás . Com Sua Nova Casa e nova Faculdade Ela tenta esque...