| 02 | ∆ invisible ∆

1K 75 50
                                    


Lauren Point Of View


Me lembrava daquele sonho estranho que eu tive hoje mais cedo...

Quem era aquela garota?...

Será que era tudo imaginação da minha cabeça?...

Sou despertada ao escutar o som do alarme da escola indicando que o período havia acabado.
Me levanto e me encaminho até a outra sala que era a de Matemática. Mas ao passar pelo corredor eu vejo alguns rapazes se aproximando de mim...

─ Olha se não é a esquisita...─ um loiro fala e os outros riem.

Idiotas...

Ignoro eles indo em direção da sala de Matemática mas um garoto moreno agarra meu braço fortemente.

─ Porque você é tão esquisita, hein? ─ ele me empurra fazendo eu cair no chão. O olho friamente.

─ E porque você é tão preconceituoso? ─ rosno. Ele parece ficar vermelho de raiva e me atingi com um soco no olho. Sinto minha visão ficar embaçada. Então ele me atingi com mais um soco só que na barriga, fazendo eu gemer de dor.

─ Vê se aprende a não mexer comigo, ô virgenzinha! ─ ele sai rindo junto com os outros que gritavam "você foi demais Kyle..."

Animais!...

Tento me levantar mas eu sinto uma forte dor no estômago. Pego minha mochila e me firmo em um armário, logo levantando.
Desamarro o casaco que eu tinha na cintura e o visto botando o capuz. Bato na porta de Matemática e o professor Ralph abre a mesma.

─ Senhorita Morgado? ─ ele tenta enxergar meu rosto mas eu abaixo a cabeça.

─ Sou eu mesma...─ murmúrio ─ Posso entrar? Me atrasei porque esqueci o estojo na outra sala...

Minto e ele assente me deixando passar. Noto que todos da sala me olhavam intrigados.
Me sento no fundo da sala ao lado de Katherine. Uma garota que as vezes conversava comigo.

─ Kate...─ chamo baixinho vendo ela franzir as sombrancelhas ao olhar para o caderno.

─ Katherine...─ chamo e ela se vira na minha direção.

─ Me chamou, Lauren? ─ ela sorri meiga e eu assinto.

─ Está muito feio?...─ tiro o capuz e mostro meu olho a ela que cubriu a boca com a mão abafando um "Oh".

─ Nem precisa responder...─ murmúrio já sabendo que aqueles desgraçados tinham feito um estrago.

─ Quem fez isso com você Laur? ─ ela toca meu olho fazendo eu reprimir um gemido de dor.

─ O Kyle e aqueles servos idiotas dele...─ murmúrio. Ela vai se aproximando de mim. Estranho e me afasto um pouco.

─ Bom... Se você... Se você quiser eu falo com o meu pai...─ ela fala ruborizada. Ela é filha do diretor da escola.

─ Não precisa Kate...─ eu sorrio e ela assente sorrindo.

(...)

Toco minha mochila no chão e pulo no sofá.

Como é bom estar em casa...

Suspiro fechando os olhos. De repente sinto uma respiração bater contra o meu pescoço. Abro os olhos assustada e olho pro lado não vendo ninguém.

─ Mãe? Ta em casa? ─ pergunto me levantando. Amarro meu cabelo em um coque pois estava atrapalhando a minha visão.

Caminho até a sala de jantar aonde tinha um prato em cima da mesa.

Estranho...

Subo para o quarto dos meus pais aonde eu não vejo ninguém... Em seguida me encaminho até o meu quarto e vejo que minhas roupas estavam reviradas.
Caminho lentamente até meu celular e começo a discar o número da minha mãe.

Larga isso! Pra que ligar pra sua mãe?...eu ouço uma doce voz e imediatamente deixo meu celular cair no chão fazendo a tela do mesmo trincar.

─ Ah merda! ─ me agacho e olho o celular que estava com uma grande rachadura na tela.
Me lembro da voz e me levanto rápido olhando pros lados.

─ Quem esta ai? ─ pergunto assustada. E imediatamente sinto alguém soprar meu pescoço e uma risada alta é ouvida.

Você sabe quem eu sou... ela sussurra e eu fico nervosa.

─ Não... Não sei...─ murmúrio irritada.

Ah você sabe sim, Lern... eu escuto a voz cada vez mais perto de mim. Então de repente me lembro do sonho que tive...

Não...

Isso é impossível...

─ Fale logo quem é você! Esta me irritando...─ eu falo irritadiça e bufo.

Um som de cama rangendo me chama a atenção e eu me viro.
Quase caio no chão ao ver a mesma garota do meu sonho sentada com as pernas cruzadas. Ela sorria travessa. Eu coço os olhos e resmungo de dor ao lembrar que tinha tomado um soco em um olho.

─ Vo-você... Você... Você é...─ eu gaguejava igual uma idiota e ela ria.

Sou eu... Normani... ela se levanta e fica de frente pra mim sorrindo.

─ Não... Não pode ser... Eu devo estar ficando louca...─ falo pasma. Olho para ela que não estava mais na minha frente.

Cadê ela?

Estou aqui...ela fala divertida e eu me viro vendo a mesma mexer nas minhas coisas.

─ Ei! Não mexa nas minhas coisas! ─ corro até ela e tiro as coisas das mãos dela que revira os olhos.

Quem é Dinah Jane? ─ ela me olha curiosa. Eu ruborizo só de lembrar de Dinah e ela fica séria.

Acho que não deveria ter perguntado... ela murmura. Olho para a mesma a medindo vendo que ela era igual ao sonho. E que vestia minha blusa que batia no final das suas coxas. Escondendo o short jeans que ela usava.

─ Essa roupa... É minha? ─ eu a olho irritada. Ela sorri travessa e assente.

Achei que ela combinou comigo.. E eu não posso andar pelada...ela fala e eu me lembro da imagem da mesma caminhando entre as águas, nua.

Mesmo que você goste de me ver sem nada... ela sorriu cínica. Ruborizo desviando o olhar do dela.

─ Você é real mesmo? ─ toco a pele dela e suspiro ao sentir sua pele macia.

Sou... Mas só pra você... ela fala meia confusa.

─ Só pra mim? Porque? ─ me sento na cama e procuro pela caixinha de primeiros socorros embaixo da cama.

Porque você me imaginou. ela sorri fofa.

─ Então... Você é só a minha imaginação? ─ pego a caixa de baixo da cama e boto em cima da cama abrindo a mesma e pegando uma gase.

Mais ou menos...ela murmura.

─ Lauren? ─ minha mãe abre a porta e eu arregalo os olhos. Então olho para Normani mas a mesma não se encontrava mais ali.

─ O que é isso no seu olho, Lauren? ─ ela me olha brava ─ Pode começar a explicar...

Suspiro e assinto vendo ela se aproximar da cama e cruzar os braços.

Que Deus me ajude...





Contined...

Invisible Girl • Laurmani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora