Sentindo algo?

428 46 60
                                    


-Ngh.....-gemia Ink- ah.... Error ....

Error estava sobre Ink, ambos estavam semi-nus usando apenas cuecas box. Os dois beijavam-se de um modo selvagem, acariciando e excitando um ao outro. Error separou o beijo e voltou a chupar o pescoço de Ink, deixando várias marcas. A cada gemida que Ink dava mais excitado ficava Error.

O maior levantou-se apreciando o corpo do menor, ele abre as pernas de Ink e retira a cueca do menor , Ink cobre o rosto que já exibia um lindo arco-íris. Error pediu permissão e Ink timidamente assentiu, então...

BIP BIP BIP BIP BIP

~tocou o despertador de Error.

(Corre dos leitores )

-Que merda...

Error falou enquanto sentava na cama, ele estica o braço ao seu celular mas o mesmo foge de sua mão batendo contra a parede.

-mas o que diabos...

Error olha para trás e ver vários de seus móveis vindo em sua direção, ele pula da cama e se esconde embaixo da mesma se protegendo.

Mais tarde, na escola.

-Olha eu só não gosto da ideia de você sozinho na floresta com aquele cara.- diz Mellody enquanto andava com Ink e seus amigos-Me desculpe, eu que contei pro Gaster aonde você estava.

Enquanto todos iam tranquilamente pelo corredor, Error procurava desesperadamente Ink, precisava contar o que havia acontecido no quarto. Até que finalmente o encontra, mas

-Nunca pensei que diria isso mas Sans pode estar certo.- dizia Mellody.

-yeah, ele pode ser um psicopata e como tal te bater ou te esfaquear.- falou Sans.

-não é como se eu tivesse escolhido ficar com ele no projeto, eu ficaria o mais longe dele se fosse por mim- falou Ink.

Error ao ouvir suspira e encosta no armário atrás dele.

-Error?- perguntou Ink se aproximando do maior.

- O que é?!- respondeu Error com um tom irritado.

-Você está... uh.... na frente do meu armário.

Error suspira e se arrasta mais para a esquerda, tentando não olhar para o rosto de Ink.

-uh.. você está b-

-Ink você precisa saber!- diz erro segurando Ink pelos ombros.- uma coisa estranha aconteceu comigo de manhã, eu acordei e meu telefone se jogou sozinho contra a parede, olha ele ta todo estragado.- diz Error mostrando o telefone que estava realmente quebrado.- as coisas estavam voando para todo o lado!

-uh... sim, isso parece um sonho interessante, eu acho...

-sonho... o que?! Não, merda, olha aqui!- Error fala pegando o lápis de um garoto qualquer.

Error segura o lápis e com a outra mão tenta fazer, o que parecia, ele se mexer. Ink olha para Error com uma cara de o que diabos tu ta tentando fazer e Error se irrita.

-merda, eu não entendo... -diz o maior olhando para sua mão.

-haha, ok, eu tenho que ir pra sala.- diz Ink gentilmente saindo logo em seguida.

Error se enfurece e quebra o lápis fazendo com que todos os armários se abram.

-que droga!- fala se assustando.

Ao meio dia.

Enquanto rolavam conversas paralelas na mesa de Ink, na mesa de Error o maior encarava Ink enquanto seus amigos conversavam.

Long Exposure.Onde histórias criam vida. Descubra agora