"Garota tímida"

257 6 1
                                    

- Acorda Isabely vai atrasar pra escola !!

Calma mãe já vou!  - Bom dia ?

-Bom dia,mãe precisava me acorda cedo ?

-Não filha e que hoje e seu primeiro dia de aula aqui,então  se você não se atrasar seria bom ne! - E pode ser bom!

  Chegando vir que há escola era enorme. - eu vou me perder aqui ue....
Logo achei minha sala,fui a última há chegar na sala,assim que  entrei todos ficavam me olhando com aquelas cara de "tá  atrasada"muitas pessoas bonitas !!
~ To brincando até que tinha uns meninos bunitinhos lá mais nem um que me chamou minha atenção.Mudando de assuntos ...Eu fui conhecer a lanchonete da escola,no caminho um rapaz tombou né min,cair no chão sem entender nada !!:-\ Só sentir alguém me levantado,forte dava até pra ver seu braço fazendo força!Me levantou é falo: -Se machucou ?
Eu tímida falei :Não tá tudo bem ?
-Você é nova aqui na escola né ?
- Prazer meu nome é : -John,e o meu e : - Isabely,falei tímida!
-Sou faz poucas semanas que minha família mudou para Nova York!
- Então tá,tenho que ir tenho ir pro time de basquete!! - Então vai lá,falei, ele disse de longe :- Que e tal um encontro pra conhecer a cidade ? Eu disse; Claro gritando meio devagar!
te pego na sexta !!

Chegando no dia do encontro me apareçe uma espinha no rosto,:'( tentei tudo para tira a maldita espinha, até que chegou há hora do encontro .

Pim..pim e o som da porta chamando.!
Minha filha já decendo,- Vc que e o John que Isabely que vai sair com ela ?- Sim,ou espero que seja eu né?!!falou brincando!
Quando ele me viu ficou de boca aberta me olhando !!!
Já no jantar agente fala sobre tudo sobre o que ele queria fazer quando termina o colegial etc....Mais a melhor parte foi quando agente já está voltamos pra casa,tinha um lago onde agente paramos e conversavamos !!Ele me pergunto,
-Você quer ter filhos?Eu respondi:- Sim eu quero ter,nessa hora ele respondeu junto comigo 4 filhos¡¡
Então  o silêncio  ficou no ar e gente olhando um no olho do outro,ele olho pro meu lábios e deu aquele mordida nos lábio,foi aí que aconteceu o beijo mais gostoso da minha vida,agente pegamos um táxi e fomos pra casa dele e lá agente nos agarrar feito logos apaixonado!!(Uma linda noite)
No outro dia acordei cedo preparei um café muito bom!! "É  a menina que era tímida virou a perfeita"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Garota tímida"Onde histórias criam vida. Descubra agora