A história se inicia em 06 de Agosto de 1997 quando um jovem casal de bruxos alemães tem a benção de receber um lindo filho que acabará de nascer. Era uma linda criança, pequena, fragil e fofinha. Seus pais lhe deram o nome de Alek Sander Nigrum.
Eren Wolf Nigrum era um bruxo de sangue puro, em determinada epoca ele possuia seus 27 anos. Casado com Tiffany Fuchs Sander. Eren Wolf era um jovem alto de 1,90m, branco, cabelos loiros de olhos azuis. Era o garoto popular entre as garotas na sua adolescencia. Tiffany Fuchs Sander também era uma bruxa de sangue puro, possuia seus 23 anos na epoca. Uma linda garota de 1,68m, branca, cabelos escuros como a mais sombria noite e olhos verdes apaixonantes. Ela era uma garota que tinha os garotos em seus pés devida a sua extravagante e chamativa beleza.
Na época do nascimento de Alek estava por acontecer em uma noite chuvosa do dia 05 de Agosto. Eren Wolf que também conhecido como Sr. Wolf havia chegado tarde do serviço e ido ver sua esposa que estava gravida de seu futuro filho. Após constatar que tudo estava bem, Eren seguia para um dos aposentos de sua casa que se encontrava no subsolo.
Era uma sala grande e espaçosa, porém escura com a péssima iluminação, por ser no subsolo aquela sala não possuia janelas para entrada de luz ou algo que pudesse fazer o ar circular livremente. Nesta sala Eren costumava praticar magia ao fazer feitiços, estudar alguns criaturas e fabricar poções, mas a sua maior ambição e hobbie se encontrava em uma das torres de sua residencia. Na torre havia um telescópio do qual usava para observar os mistérios do universo.
Mas Eren havia entrado naquela pequena sala e pegado um pequeno livro de capa preta com alguns detalhes em relevo, ele abria o livro que possuia muitas paginas em branco. Pegava uma pena de Fênix e começava por fazer anotações sobre o que havia descorberto nos ultimos dias. Nesta pratica ele havia gastado horas sem perceber que o tempo estava correndo contra o que estava por vir.
Tiffany estava deitada em sua cama a espera de seu marido que não voltará ao quarto para descansar, já estava tarde, um relógio proximo marcava o horário de 3 horas da madrugada. Preocupada ela se levantava de sua cama e saia do quarto a procura de seu marido pelas acomodações de sua residencia. A casa onde moravam não se poderia se proclamar casa, pois era um pequeno castelo proximo a uma extensa floresta ao lado e algumas montanhas que circundavam a região. Depois de sair do seu quarto e andar bastante pela casa, Tiffany começava a sentir fortes dores, eram as dores que anunciavam a chegada de seu filho, sem forças para se manter em pé ou de andar, ela se sentava no chão de uma sala, pegava sua varinha apontando para a lareira onde fazia surgir um fogo que aquecia o ambiente. Ela ja estava a pensar que passaria aquele momento sozinha quando menos se espera o seu marido Eren surge em meio a escuridão de um corredor com luzes apagadas.
Tiffany chama por Wolf demostrando em sua voz a dor e desespero que sentia, Wolf saia correndo ate sua esposa tentando acalma-la e em completo desespero imaginando em como reagiria a aquela situaçao, pois nao conhecia nenhum medibruxo na regiao.
Um tempo sofrendo de dor das contraçoes e da bolsa ja ter se rompido, Tiffany percebia que seu filho estava nascendo, Wolf ao ver a pequena cabeçinha da criança tentava ajudar no parto do proprio filho, era uma madrugada do dia 06 de Agosto de 1997 as 03:22 quando uma criança que trazia a felicidade para um casal de bruxos acabara por nascer, criança a qual nomearam como Alek para seu primeiro nome e como simbolo de que o filho seria como os pais, eles deram a ele os seus sobrenomes sendo Sander herdado pela mãe e Nigrum pelo pai, porém ele possuia um nome que ja eram marcado na historia de sua familia ha muitas decadas atras por um acontecimento que havia sido esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elementalista amaldiçoado
Short StoryEsta história aborda acontecimentos ocorridos na vida de elementalista ou melhor dizendo, seria fatos que ocorreram na vida de um jovem bruxo que possuia a habilidade magica de Ocluador, uma habilidade da qual provem um poder de controle sobre os el...