Capítulo 1 - O começo

7 1 0
                                    


      Essa noite aconteceria de novo mas quando foi a ultima vez mesmo? .... fui ao "bar de la plaia" e em seguida para uma balada. Tudo irá terminar bem comigo e com meu colega. Ele esta entediado hoje e sei que vai querer ir embora mais cedo da boate.

     Ele levantou, esta vai ser a minha chance, saiu pela porta dos fundos que conveniente, tirei a seringa do bolso e quando ele procurava a chave do carro à injetei em uma das veia que liga o coração a o cérebro, fui carregando o corpo até o meu carro e o coloquei no porta-malas.

     Dirigi por meia hora, parei em uma academia velha, levei ele até a academia e já estava tudo preparado: plásticos nas parede, minha coleção de facas e uma mesa. Coloquei ele na mesa, cortei a roupa dele e o enrolei com mais plastico de uma maneira que ele não sairia dali só se eu quisesse.

     -Onde eu estou?

     -Olha quem apareceu para festa !

     -Quem é você ?

     -Que perguntas mais normais, como sempre todos me perguntando as mesmas coisas: onde eu estou?, quem é você ?, o que você irá fazer com essa faca?

     -Seu filho da puta. Oque fará comigo?

     -Me esqueci dessa..... vamos começar então. Você lembra de uma garota de 7 chamada Larissa Lino?

     -Mas...

     -Mas oque vai falar que ela te atacou?

     -Como você sabe dela?

     -Você a matou e por cima a estuprou

     -E você vai fazer oque comigo? Me prender?

     -Ah não nada disso tenho planos melhor pra você. Mas e as outras milhares de garotinhas que você estuprou?

     -Se me matar você não será diferente de mim só será mais um matador e eu mais uma vítima

     -Mas realmente tinha que ser crianças, um ser fraco e indefeso que mal entrou no mundo

     -E você mata que tipo de pessoas?

     -Só a parte ruim do mundo, assassinos, estupradores , e os demais

     Coloquei um pano em sua boca, tirei uma faca pequena-uma das minhas favoritas- fiz um corte pequeno na bochecha, colocando o sangue que esta na faca em uma pequeno pedaço de vidro que fechei e guardei são e salvo em cima de uma das minhas mesas de metal.

     Agora vamos realmente começar o trabalho, passei a mão em todas as minhas casa, como sempre pegou a faca maior para começar, vou ate a cabeça de Clark e enfio a faca em seu coração, com seus olhos bem abertos a sua contagem regressiva de morte começa, essa imagem não dura nem 3 segundos mais já é suficiente para me deixar mais feliz, peguei suas roupas e as jogo em um balde cheio de ácido.

     Termino meu trabalho lá pelas 3 da madrugada, agora somos eu e 4 sacos de lixo, levo os saco para o carro e meu serviço está quase pronto, volto a dirigir em ritmo mais calmo para não alarmar ninguém pela rua e estou indo em direção a marina, estaciono em uma vaga bem perto do bloco 5 - Onde esta meu barco - e pego os sacos, levo até meu barco, um modelo de luxo que Harry me deixou.

     Navego por meia hora até chegar no meu lugarzinho no mar, jogo os saco e vejo até eles sumirem na escuridão como se estivesse sendo sugado para o breu eterno.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dexter: O outro lado da moedaWhere stories live. Discover now