Logo que Melissa foi pro quarto dela e eu também estava subindo para ir para o meu, Lucas me dá um leve empurrão, mas que seria o bastante pra me fazer eu cair daquela escada.
Carlos:
-você está doido, eu poderia ter caído.
Lucas :
-essa é a minha intenção. Rs
Carlos :
-você não tem limites não é.
Lucas :
-não mesmo, não interfira, já te falei sobre isso.
Carlos :
-não estou interferindo em nada.
Lucas :
-está sim.
Carlos :
-e oque eu estou fazendo então.
Lucas :
-espero que você se controle em relação a Melissa, queremos ela pura.
Carlos :
-eu não vou fazer nada, nada que ela não queira.
Lucas :
-você sempre foi o preferido de nosso pai, só estou esperando a oportunidade certa dr mostrar pra ele que eu sou melhor que você.
Carlos :
-e ESsa oportunidade seria eu ser o culpado por vocês não conseguirem o sacrifício?
Lucas :
-nesse caso também, mas você poderia ser o braço direito dele, e não quis, e mesmo assim ele ainda prefere você.
Carlos :
-não tenho culpa, se eu sou melhor.
Lucas :
-eu já te avisei, e será a última vez, não toque em Melissa.
Carlos :
-por acaso você está apaixonado?
Lucas :
-e se eu estiver?
Carlos :
-você está comprando uma briga que não vai ganhar irmãozinho.
Lucas :
-vamos ver então.
Sigo para o meu quarto, mas ouço um barulho vindo do quarto de Melissa e vou ver oque é.
E eu achando que ela estava dormindo, ela estava de short, um top, meia, cabelo preso em um rabo de cavalo e estava ouvindo música, enquanto arrumava seu armário.
Carlos :
-GALWAY GIRL é isso?
Melissa :
-ah que susto.
Carlos :
-desculpa, é que eu tava passando e ouvi, bom gosto não é mesmo.
Melissa :
-minha paixão rs, você gosta?
Carlos :
-um pouco, pensei que você ia dormi.
Melissa :
-perdi o sono, e resolvi arrumar logo as minhas coisas.
Carlos :
-tá bom, qualquer coisa estarei no meu quarto, tocando na minha solidão.
Melissa :
-ata, sei, nem sabia que você tocava.
Carlos :
-é eu toco, guitarra, violão e tal.
Melissa :
-depois eu passo lá pra ouvir então, você pode aproveitar e me ensinar.
Melissa me fazia sentir Que eu era o cara mais sortudo do universo, apenas por ter dado aquele sorriso, meio bobo, meio escancarado, que me estigava tanto.
Fui para o meu quarto, na verdade eu menti ao dizer que gostava um pouco de ED SHEERAN, mas talvez valesse a pena começar a ouvir e tentar tocar, se isso poderia arrancar um sorriso dela eu iria tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e demônios
ParanormalA cada 100 anos uma mesma Historia se repete,um triângulo amoroso que se repetiria até que a maldição acabasse. A historia começou no nascimento de uma linda menina.de uma beleza inacreditável , de cabelos ruivos, pele branca, e olhos castanhos. E...