Parkside Street

94 16 15
                                    

- Hey, está tudo bem. Eu só quero te ajudar. - Ele havia olhos azuis, seus olhos estavam inchados e inundado de lágrimas, ele estava com medo e parecia assustado.

- Saia daqui. - Ele me empurrou e fechou a porta.

- Você não pode ficar aí. - Digo abrindo a porta do carro novamente.

- Minha irmã mandou eu esperar ela aqui e é isso que farei. - O garoto cruzou seus braços no volante.

- Há quanto tempo você está aqui? - Me abaixei na intenção de enxergar melhor o menino de olhos azuis.

- Um dia, eu acho. - Ele secou suas lágrimas com o próprio casaco. - Por favor, me deixe sozinho aqui.

- Um dia? Você está há um dia sem comer? - Perguntei desacreditado.

- Eu estou sem fome, agora me deixe.

- Negativo, você precisa comer.

- Eu não vou sair daqui até que minha irmã volte.

- Eu posso fazer um acordo com você? - O par de olhos azuis me encarou.

- Depende.

- É o seguinte, você se junte a mim e nós iremos procurar sua irmã juntos. - Comentei e dei um sorriso de leve.

- Eu não sei, eu nem sequer conheço você. - Ele começou a chorar novamente. - Eu estou com medo.

- Eu entendo você, nós estamos passando pela mesma coisa por isso precisamos nos ajudar. - O fato do garoto estar assim estava machucando a mim também.

- Harry, o sol está muito quente. Vamos logo. - Gemma gritou de onde estava.

- Eu vou te levar até algum lugar para você comer, pode ser?

- E se minha irmã vier até aqui e eu não estiver? - Ele virou seu corpo um pouco mais em minha direção.

- Eu tenho um par de talkie walkie na minha mochila, nós podemos deixar um dos par aqui dentro do carro e se ela vier ela se comunica conosco. - Sugeri e o garoto pareceu gostar.

- Você promete que não vai fazer nada comigo? - Sua voz doce me questionou.

- Eu não tenho motivos para te machucar. - Olhei em seus olhos. - Qual o seu nome?

- Louis, Louis Tomlinson.

- O meu é Harry, e tem mais duas pessoas comigo, venha que vou te apresentar a eles. - Levantei do chão e abri mais a porta do carro para que Louis pudesse passar.

Louis estava com um casaco cinza maior que ele e no comprimento passava das suas coxas. Fomos até Niall e Gemma que estava a poucos metros de nós e quando viram que havia mais uma pessoa comigo eles imediatamente pararam de conversar e olharam diretamente para nós dois.

- Niall, Gemma esse é o Louis. - Apresentei eles. - Louis, esses são o Niall e a Gemma.

- Prazer. - Louis falou e sua voz saiu muito baixa e um pouco falhada devido ao seu choro.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora