Mal narrando.
Acordo cedo tomo banho dou um beijo no Ben sem acordalo e vou para uma torre onde colocaram minha mãe (malévola).
Eu pedi para a fada madrinha lança uma magia na minha mãe para que Quando eu fosse falar com minha mãe ela se transforma se de lagarto para a forma normal.
Mal- Oi mãe tudo Ben ?
Malévola- claro que não, estou muito chateada com você. Você poderia ter meu nome.
Mal- como assim seu nome?
Malévola- esquece.
Mal- começou agora termina.
Malévola tenta usar seu olhar (aquele dos olhos verdes) mais mal estava com as raízes do bem plantado no seu coração e como o bem sempre vence o mal não adiantou.
Mal- mãe não andianta estou totalmente do bem não vai adiantar nada.Minha cabeça começou a doer, Tchau.
Malévola- fresca, Tchau.
E todos os dias eram assim chegava no meu quarto com uma baita dor de cabeça e como sempre o Ben sempre me alcamava com seus beijos e isso aconteceu até chegar na sexta feira.quando acordei era umas 6 horas, mas tomei uma decisão que eu não ia ver minha mãe hoje e volto a dormir.Quando acordo de novo era 8 horas em ponto foi quando eu vou me arrumar para ir para sala de café da manhã, visto um vestido (aquele do meu primeiro encontro com Ben) e eu vou arrumar meu cabelo quando percebo que alguns fios do meu cabelo estava ficando mais claro, mas eu não liguei pois tinha mudado,podereia mudar a cor do cabelo. Entro na sala de café da manhã onde está o rei Ben, a fera(Adam)bela.Mal chaga, da bom dia, eles respondem.
Mal- bom dia
Todos- bom dia
Passo pelo Ben e o beijo.
Mal- Desculpa pelo atraso.
Ela senta na cadeira mas antes o Ben puxa um para trás para ela se sentar ela da um sorriso de agradecida.
Ao centar na cadeira ela pega um morango e come.
Entra na sala a madame Samovar. (A que era o bule que ajudou o pai da bela, o avó do Ben o Maurice.)
Madame Samovar- rainha mal a dona evie está chamando para o quarto dela, que ela precisa falar com você e parece que é urgente.
Mal- obrigado madame Samovar
Madame Samovar- com licença(fala saindo.)
Bela- pode sair.
Mal vai para o corredor onde fica o quarto da evie e doug,Jay e audrey,Jane e Carlos, chad e loonie e o quarto da fada madrinha. (E o terceiro maior quarto da escola).
Fada madrinha- mal faz favor.
Mal- o que foi???
Fada madrinha- daqui alguns dias, vários alunos e alunas vão vim estudar aqui (auradon) e alguns são da ilha.
Mal- sério quem são???
Fada madrinha- eu não me lembro tô ficando velha.
Mal- kkkkk, Que Bom Vai vim gente da ilha.Aqui em auradon na biblioteca real tem algum livro sobre minha mãe???
Fada madrinha- existe mas não tá na biblioteca real está no castelo de Audrey e sua família lá tem uma biblioteca enorme só precisa da permissão da Aurora.
Mal- ok, xau.
Saiu e vou em direção a quarto da evie.
Mal- evie abri aqui.
Evie abre a porta e eu entro.
Mal- Oi evie
Evie- Oi
Mal- o que está fazendo.
-Estou procurando a roupa que eu vou para o dia da família-diz evie ansiosa.
Mal- até hoje eu estou com medo da quale dia.
Evie- a família real da princesa Aurora (a bela adormecida) irá fazer um jantar em homenagem ao namoro entre o Jay e a Audrey.
Mal- e a gente vai fazer o pagamento que.
Evie- como ele não está acostumado com roupas real eu vou ajuda lo e vc também devia.
Mal- ok, mas só ele vai só ou vai mais alguém com ele.
Evie- ninguém te avisou não.
Mal- não.
Evie- vai a família real inclusive você,o Jay, as amigas da Audrey, a fada madrinha, madame Samovar, o Chad, a Loonie e mais gente.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes:uma nova aventura
AventuraA história vai contar o que aconteceu antes do início de Descendentes 2, ou seja antes do baile, o que aconteceu com malévola e etc.Lebrando que isso que eu penso , não é nada de livros,só algumas coisas pra da sentido.Voltando na sinopse eu também...