(Narradora)
Chegou o dia, o dia de muitas crianças irem para Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang, as três melhores escolas de Magia.
Curiosamente, Durmstrang está localizado na Bulgária e é só para o gênero masculino, Beauxbatons está localizada na França e é só para gênero feminino com algumas exceções em que aceitam o gênero masculino e Hogwarts está localizado na Inglaterra e é para os dois géneros masculino e feminino.
A maior parte escolhe estudar em Hogwarts, e só quem é da raça Veela é que escolhe Beauxbatons seja masculino ou feminino.(Alan Snape)
Estou triste porque só verei a minha prima nas férias mas ao mesmo tempo estou entusiasmado porque finalmente chegou o dia para ir para Hogwarts.
- Desculpa por estar assim.
- Assim como Alan?
- Entusiasmado. - ela riu
- Achas que me incomoda? Eu também estou entusiasmada por ir para Beauxbatons.
- Porquê essa escola? Porque não Hogwarts?
- Quero saber mais sobre as origens da minha mãe.
- Entendo te perfeitamente.
- Mas não te preocupes que em breve estarei do teu lado em Hogwarts.
- Prometes ruivinha?
- Prometo!Tock tock
- Sim?
- Está na hora.Descemos as escadas juntos enquanto com um feitiço muito simples fiz com que as malas flutuassem atrás de mim.
Despedi-me da minha avó que estava extremamente emocionada e feliz.
Aparatámos usando o transporte tradicional bruxo: pó de fluo e usando a lareira da mansão.- Bem, chegámos. - disse Maffy olhando para o 9 3/4
- De certeza que não queres ir para Hogwarts?
- Tenho a certeza absoluta e mesmo que quissesse não poderia.
- Nos vemos em breve.Atravessei a passagem e avistei imediatamente o Expresso para Hogwarts.
Tentei atravessar a multidão com algum cuidado e entrei no expresso para procurar por um lugar vazio para mim.- Alan?! - alguém me chamou e eu me virei.
- Thomas, que bom te ver aqui.- Vieste sozinho? - perguntou Draco
- Sim vim, minha prima deve ir para Beauxbatons ou hoje ou amanhã.
- Que pena não ter vindo contigo não é Draco? - perguntou o irmão irónico
- Deixa-me em paz. - saiu dali furiosoEntrámos num compartimento já vestidos com a roupa obrigatória da escola.
- Queres ir para que casa? - perguntou Thomas
- Bom, se for pela minha linhagem, é óbvio que todos da minha família querem que eu vá para Slytherin, mas sinceramente por escolha minha não tenho preferência. - falei - E tu?
- Sou obrigado a ir para Slytherin, senão meu pai mata-me.
- Já o conheceste? - perguntei curioso
- Sim já.
- O que achaste dele?
- Não gosto dele, Draco é igual a ele em termos de personalidade, são os dois preconceituosos, igoistas, gananciosos e mimados.
- Lamento muito ouvir isso.
- E a tua prima porquê que não veio?
- Ela quis ir para Beauxbatons mas em breve virá para Hogwarts tenho a certeza.
- Mal posso esperar para a conhecer.(Draco Malfoy)
Eu não quero admitir, não há frente do meu irmão, mas fiquei com pena da garota não ter vindo para Hogwarts.
- Draquinho! - Emilie me chamou e eu suspirei profundamente - É tão bom estarmos juntos em Hogwarts, tenho a certeza que iremos os dois para Slytherin.
- Garota deixa o Draco em paz, não vês que não quer nada contigo!?
- Isso querias tu Parkinson, mas ele é meu.
- Achas mesmo isso? Ele é só o meu melhor amigo.
- Larga-me Emilie, eu não sou de ninguém!
- Mas Draquinho...
- DEIXA-ME EM PAZ.Ela saiu a chorar, não tenho pena nenhuma dela.
- Draco está tudo bem? Ouvi te a berrar!
- Está tudo perfeito agora. - Pansy e Blasio riram - Trás o Alan para aqui.Meu irmão trouxe o Alan.
- Acho que já chegámos. - disse Astória Greenbass - Vamos nos mudar meninas?
- Vamos.Saímos do expresso e seguimos um gigante feioso até ao atracamento de vários barcos.
- Agrupem-se em pequenos grupos de quatro e entrem com muito cuidado nos barcos.
- O que acontece se cairmos na água?
- Não há certeza de que saiem da água vivos.
- Isso significa que morremos? - perguntou um Weasley
- Sim Weasley, é isso mesmo que significa. - disse uma morena - És assim tão lento para perceber ou na verdade isso é burrice? - tive que rir e não fui o único.
- Ora sua...Saímos do barco e entrámos no castelo, logo de seguida avistámos uma mulher que acredito ser a Subdiretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Príncipes Veela
FanfictionSafira Salles e Lucius Malfoy são inimigos mas Príncipes Veela e por isso ocorre uma disputa ao trono no Mundo Veela, uma guerra que não parece ter fim. O que será que vai acontecer na geração de Mafalda Salles Snape e os gêmeos Malfoy?