Neste exato momento, nós estamos correndo.
Bom, às vezes eu penso que sempre estivemos correndo, desde que descobrimos como mover as nossas pernas. Correndo em direção aos nossos objetivos, aos nossos sonhos, ao nosso futuro, à nossa morte.
Mas desde o dia em que eu conhecera Yoongi, eu nunca senti que ele realmente se importava com o tempo em si. Ele somente se interessava em ir aos lugares que poderiam lhe proporcionar os melhores momentos, as melhores drogas, o melhor sexo.
Quando eu o falava que assim ele poderia morrer cedo demais, ele dizia que estava esperando a morte de braços abertos. Eu sabia que ele não realmente pensava assim, porque a paixão pela vida era o suficiente para mantê-lo vivo.
Se ele realmente não temesse a morte, não estaria aqui comigo até agora, certo? Gosto de acreditar que sim, para não cair no interminável questionamento de "será que ele realmente me ama?".
Todos têm uma visão errada de Yoongi. O vêm como alguém corajoso e admirável, colecionando crimes como quem coleciona selos, mas só eu sei os restos que compõem o seu ser. Só eu o vejo jogar pratos na parede e rastejar pelo nosso apartamento quando entra em abstinência. Apenas eu vejo o seu rosto desesperado enquanto ele chora encolhido na cama, quando percebe que o trágico aniversário de morte de seus pais chegara novamente, para logo em seguida me implorar para fodê-lo até que as suas memórias cruéis se dissipassem.
Mas nós dois sabíamos que pela manhã ele levaria rosas murchas até os túmulos em par, para depois se trancar dentro do quarto por dias, traçando rabiscos em seu caderno de desenhos e fumando marijuana.
Mas, mesmo estando tão perdido e destruído quanto poderia estar, ele ainda assim de tempos em tempos entrava correndo em nosso quarto, com alguma nova festa, rave, clube privado ou crime que poderíamos cometer juntos.
E era isso que nos levara até esse exato momento, onde corremos dos policiais pelas ruas despovoadas do pior bairro de Seoul. Eu estou alguns passos atrás de Yoongi, que gargalhava ao fazer curvas desavisadas e pichar as paredes enquanto disparava pelas ruas.
Claro, eu deveria ter adivinhado que grafitar a parede de uma delegacia não era uma boa ideia. Mas Yoongi sabia que era só me mostrar aquele sorriso de canto de boca, que eu carregaria um caminhão nas costas ou mataria um leopardo se ele me pedisse.
E, fazendo jus à minha obediência para com ele, eu não hesitara um segundo sequer quando Yoon sussurrara "corra" ao pé do meu ouvido quando vira os policiais apressando-se até nós, me puxando até o primeiro caminho livre e mal-iluminado que conseguira encontrar.
Tropeçando nós próprios pés, nós dois corremos como se nunca tivéssemos feito algo diferente na vida. E, como eu mesmo disse, nunca fizemos nada oposto à isso.
Sabe, eu sempre pensei que fôssemos donos do nosso próprio destino, e que poderíamos moldá-lo como bem entendêssemos. Apenas um pensamento idiota, que rondava a mente de um garoto de ouro. Nessa noite, Yoongi, nós somos como seres dourados correndo pelas ruas, em direção ao grande e triunfante final, que encerrará esse circo sem palhaços.
E, ao ouvir dois disparos estrondosos seguidos de uma dor lacerante em nossos dorsos, eu sabia que a brincadeira havia acabado ali. As balas se alojaram em nossas carnes corrompidas, e agora não podíamos fazer mais nada para parar o que já estava em progresso. Nós estamos nos divertindo tanto essa noite, mas acho que é hora de colocar um ponto final nisso.
Minha mãe sempre me dissera que apenas os bons morriam cedo. Acho que isso não se aplica à nós, Min Yoongi e Jung Hoseok.
E agora, olhando para as costas da sua jaqueta machada de tinta spray e sangue vívido, eu podia falar que você, Yoongi, é com toda certeza o meu amor para a vida toda.
Até o fim dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUST FOR LIFE | yoonseok
FanfictionO compasso de Yoongi era difícil de ser acompanhado, principalmente quando o gosto pela vida era o que o movia pelas noites. [ bts | angst | deathfic | oneshot ] [ lust for life - lana del rey ]