Logo depois de um tempo, fui ver Carlos tocando, ficamos lá cantando, até dar noite, jantamos e eu fui dormir logo cedo pois teria aula no dia seguinte, seria difícil me acostumar, duas semanas só indo dormir tarde e acordando sem hora certa acabou com meu horário.
No dia seguinte eu estava indo pegar o livro em meu armário quando vou entrar no corredor para ir ao banheiro uma mão me puxa, era marcos.
Melissa :
-ei, não sabe chamar não.
Marcos:
-não, parece que você não se dá bem com palavras, do que adianta falar.
Melissa :
-do que você tá falando em.
Marcos solta meu braço e revira os olhos.
Marcos :
-você está morando na Mesma casa que o bravo direito do vassalo neflin que quer te matar,você podia ter ficado na sua casa antiga né.
Melissa :
-minha mãe não iria concordar com isso.
Marcos :
-você pensava mais antes sabia.
Melissa :
-você está me comparando ao que eu era antes?
Marcos :
-mais inteligente você era.
Melissa :
-marcos vou te fazer uma pergunta, e quero que você seja sincero.
Marcos :
-diga.
Melissa :
-você gosta de mim de verdade, como você gostava das minhas outras encarnações?
Marcos :
-claro que gosto de você, eu sempre te amei, porque não amaria agora.
Melissa :
-talvez você esteja se próprio iludindo, confundindo oque eu já fui, você pode estar achando que me ama,só porque se apaixonou por mim de outra forma, com um jeito diferente.
Marcos :
-então você está dizendo que eu não te amo, eu só acho?, só porque eu gostava do que você era, e agora eu penso que você Continua a mesma.
Melissa :
-realmente sim.
Marcos :
-se eu não te amasse mesmo você acha que eu teria me esforçado tanto pra quebrar a sua maldição?
Melissa :
-isso não tem nada haver.
Marcos :
-tem sim e muito, você está sendo egoísta.
Melissa :
-eu?, isso é sério mesmo.
Marcos :
-quer saber, eu preferia você antes, quando você não simplesmente nos usava, tendo vários aos seus pés, enquanto só procura eu e Eduardo pra te proteger, você é egoísta, você nunca teve o carinho de ninguém, você foi um erro, e a consequência, ah, foi fazer todos a sua volta sofrerem com você, você mereceu essa maldição.
Eu não acredita no que acabava de ouvir,Marcos, logo marcos, eu sai de lá sem dizer nada, só sai da Escola, andei pelas ruas tentando conter o meu choro que já ameaçava transbordar em meus olhos.
Depois de andar muito cheguei até o bosque, joguei minha mochila no meio de um monte de folhas, e peguei minha blusa de frio para Sentar em cima, cruzei meus joelhos e apenas chorei, acho que nunca havia chorando tanto.
Sinto uma presença, que eu parecia conhecer, me trazia uma segurança, olho em volta e não a ninguém além de mim, pego minha blusa Amaro na minha cintura e pego a mochila, quando olho pro céu já estava escurecendo, eu precisava andar rápido, eu estava no meio do bosque, e meu celular já havia descarregado, começo a entrar em desespero não consigo ver nada, encosto em uma árvore e tento ligar o celular, mas a tentativa e em vão, ajoelho, pelo visto eu iria dormir lá.
Quando acordo eu não sabia onde estava, parecia um galpão, eu estava deitada numa cama, a luz era fraca e não havia ninguém.
Melissa :
-tem alguém aí?, onde eu tô?
Não ouço nada, o silêncio permanece até alguém com um capuz entrar no lugar onde eu estava.
Melissa :
-quem é você?
Ele não respondeu, apenas ficou de cabeça baixa, não tinha se quer como ver quem era, me levantei e fui até a sua direção.
Melissa :
-me responde, quem é você?
Novamente a figura de capuz não respondeu, vejo minha mochila no chão e vou em direção a ela, pego e saio correndo, não havia ninguém, que lugar era este, só corro e corro olho pra trás e ouço passos, vejo o que parecia um elevador, mas que não. Funcionava mais, faço força pra abrir a porta já enferrujada, e entro lá, fico algum tempo lá dentro, ponho a cabeça pra fora, olho pros dois lados e não vejo ninguém, então resolvo sair, quando estou totalmente pra fora levo uma pancada na cabeça.
Acordei no mesmo lugar de antes, só que dessa vez, amarrada, minhas mãos e pés, e eu estava amordaçada.
###:
-vejamos então você é mais esperta do que eu pensava mas nem tanto moça.
EU conhecia aquela voz eu realmente conhecia, era Guilherme, meu Deus, Guilherme, ele se aproxima de mim e tira a mordaça.
Melissa :
-oque você está fazendo aqui?
Guilherme :
-não passa pela sua cabeça?, nada?
Melissa :
-você? Não, você não, você é o vassalo neflin!
Guilherme:
-sim minha querida menina, sou eu, foi mais fácil do que eu pensava, você sozinha na floresta, o dia certo, a hora certa e no lugar certo, você é magnífica.
Melissa :
-me tira daqui agora.
Guilherme :
-que dó, minha bela menina, mas pelo jeito você brigou com Marcos, oque na verdade não era ele, era meu neflin predileto executando seu ótimo dom de poder virar qualquer pessoa.
Naquele momento eu percebo, o Marcos que eu havia conversado era um clone de Marcos, então entra outra figura na sala, eu não podia esperar menos, era Lucas.
Lucas :
-então meu amor, interpretei bem o seu amado?! Rs
Melissa :
-você é nojento Lucas.
Lucas :
-você também é uma gracinha meu amor.
Melissa :
-vocês vão me matar ou oque?
Guilherme :
-ah minha querida, você realmente precisa saber oque aconteceu no seu passado não é.
Melissa :
-do que você está falando seu mostro?
Guilherme :
-você tem certeza que vai chamar seu próprio tio assim?
Melissa :
-mas oque você quer Dizer com isso.
Guilherme :
-mostre pra Ela ela Lucas.
Lucas vem em minha direção, e segura a minha mão, com aquilo só consigo ver um branco passar pela minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e demônios
Siêu nhiênA cada 100 anos uma mesma Historia se repete,um triângulo amoroso que se repetiria até que a maldição acabasse. A historia começou no nascimento de uma linda menina.de uma beleza inacreditável , de cabelos ruivos, pele branca, e olhos castanhos. E...