Clary acordou com o barulho da chuva batendo no telhado da casa. Não estava com a minima vontade ir pra escola, mas sua mãe a obrigou como sempre. Dias chuvosos são os piores para se estar na escola.
No onibus, depois de uns cinco minutos de termos saído de sua casa, chegamos a parada onde Simon (seu melhor amigo) subiria.
- E ai Clary? Tudo bem? - perguntou Simon com um sorriso no rosto.
- Sim. E o que aconteceu pra você estar assim tão feliz?- perguntou desconfiada
- Apenas que estamos no nosso segundo ano... CLARY NOS ESTAMOS COMEÇANDO NOSSO SEGUNDO ANO! COMO ASSIM NÃO ESTÁ ANIMADA? - gritou Simon desconformado.
- Estou feliz sim!- o respondeu com um sorriso no rosto, que por incrível que pareça, foi verdadeiro.
Chegaram na escola e fomos direto para a sala de aula. Tinham alguns alunos novos esse ano. Duas garotas que já estavam se relacionando com
Lilith (um terrível erro) e um garoto loiro, com os olhos dourados em uma mesa no canto da sala, com os olhos fixos na professora. Clary ficou olhando para ele fixamente, não consiguira ainda tirar os olhos do garoto novo. De repente o loiro olhou na direção de Clary. Seus olhares se cruzaram e ela sentiu um frio incomodo na barriga.
- Terra chamando Clary- chamou Simon passando a mão na frente dos olhos de Clary que por algum motivo estava com o olhar fixo na janela.
- Oh! Sim, desculpe- enquanto Clary caminhava para a mesa vazia juntamente com Simon, sentiu o olhar passado do garoto de olhos dourados.
- Bom, começamos um novo ano hoje, com novos colegas, matérias... - a professora respirou fundo, esperou um momento e voltou a falar - Alunos novos, por favor vem aqui na frente - Prof. Dorotéia esperou até que eles se dirigissem a seu lado para voltar a dar instruções - Agora, digam o nome e de onde vieram.
- Camille, Virgínia.
- Sayered, Virgínia. Sou irmã de Camille- completou Sayered com risos
- Jace Herondale, daqui mesmo - disse o garoto novo jogando seu cabelo brilhoso e passando os olhos em Clary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Clace 💛
FanfictionJace e Clary ainda nao se conhecem... Clary é apenas uma garota normal, assim como Jace. Sem runas e sem demonios, apenas CLACE ❤