Apresentação

4.7K 178 186
                                    

"Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.."

Apresentação dos personagens

Anahi – Tudo começa com uma aposta com sua melhor amiga: quem consegue conhecer mais países em um ano. Anahi se apaixonou pelo mundo e começou sua saga, procurando na aventura seu encaixe. Aeroporto virou sua casa, amigos espalhados pelo mundo na lista de contatos e, trabalhando com turismo, ela apresenta as maravilhas mais exóticas de lugares pequenos e variados ao redor do mundo. Anahi ama o que faz, mas isso não necessariamente significa amar a vida que leva. Com um relacionamento conturbado com a mãe, a saudade de casa fica toda em seu pai e sua melhor amiga Maite. Muita coisa mudou desde que Anahi resolveu sair de casa há sete anos. Sonhos mudaram, amigos e metas mudaram, pessoas mudaram e ela mesmo do outro lado do mundo, também mudou. Anahi não sabe bem o que busca, mas teimosa como é, tem certeza que vai descobrir.

Alfonso Herrera – Sendo sempre o rebelde da família, Alfonso viu o pai focar toda a atenção nos negócios enquanto ele crescia tentando, sem sucesso, seguir os mesmos passos. Seu irmão, Derrick conseguiu o sucesso, poder e ascensão nos negócios, enquanto ele continuava o rebelde sem nada. O desespero de Alfonso crescia por provar a seu pai, seu irmão e a ele próprio, que poderia ser alguém. Nesse cenário em meio a drogas e caos que ele conheceu Daniela, uma jovem herdeira de uma multinacional com quem compartilhava um único desejo: poder. Unidos pelo tesão e ganância agora são marido e mulher, com empresa do velho pai de Daniela roubada por eles sem piedade. Alfonso e Daniela cuidam dos negócios e desfrutam do poder, ao menos enquanto podem. Mesmo com tudo que sempre sonhou, Alfonso ainda encara o espelho e vê que todo dinheiro e poder nunca serão o bastante.

Maite Perroni – Médica pediatra de um grande hospital, ela fugiu dos planos traçados pelo pai, que a via como uma exitosa administradora, para seguir seu próprio caminho. Maite nunca se preocupou com o nome da família e o renome alcançado na sociedade, ela só sentia saudade de ser a menina que não tinha o peso das obrigações familiares e vida adulta nas costas. Ela busca ao máximo se esconder dos flashes e holofotes, principalmente após um divórcio conturbado e um casamento desastroso com Carlos. Maite definitivamente encarou o fato que não nasceu para relacionamento e, mesmo após uma série de tentativas frustradas, ela ainda recebe as insistências do pai em lhe apresentar um novo marido em potencial, claro que sendo ele um homem de sucesso nos negócios. Maite além de ser uma médica bem sucedida, tem seu sobrenome e seu pai que não a deixam fugir das obrigações. Sem paciência para drama, determinada, fria e solidária, Maite encontra a felicidade e esperança em seu trabalho, na alegria em lidar com as crianças e vê cada vez mais distante o sonho de ter uma família. A questão é, ela realmente está pronta para abrir mão disso?

Mane de la Parra – Primogênito de uma família de grandes líderes políticos e diplomatas, Mane nunca se encaixou naquele contexto, tendo consigo o sonho de ser músico. Sua família com as enormes expectativas sobre ele e toda a carga de poder que teria que lidar, fez com que ele tomasse uma decisão radical: abandonar tudo em Houston e saísse pelo mundo esperando encontrar seu lugar, onde pudesse ser feliz com sua música, não ser definido pelo seu histórico familiar e sim pelo que tinha dentro de si. Ele acabou conhecendo Anahi em uma viagem a Espanha e ela conseguiu um emprego para ele na empresa de turismo que trabalhava, a Highway. Viajando o mundo, tocando sua música e fazendo bons amigos, Mane abriu mão de todo dinheiro da família para buscar sua felicidade verdadeira. Até que em uma temporada pelas Bahamas, Mane conheceu Pia, também funcionária, um relacionamento curto e sem futuro, porém que da maneira mais inesperada deu a Mane um presente especial.

Amor sem OndeOnde histórias criam vida. Descubra agora