Desespero - 1

147 15 5
                                    

Minhyuk:

-Meu deus.. como assim aparelhos? Eu não tenho dinheiro, como vou poder pagar isso?

°Minhyuk fica cada vez mais desesperado e se põe a chorar. Sem saber oque fazer Min se levanta e começa a pensar oque deveria vender para pelo menos enganar os médicos, para depois poder pagar. Oque era impossível, pois só os medicamentos que a sua mãe teria que tomar já era uma fortuna, sem falar em raio x e alimentação entre outros. Minhyuk estava desesperado e contra a parede, o mesmo não sabia oque fazer. Ele estava tão preocupado com sua mãe que até esqueceu que ela estava ali deitada bem ao seu lado. Minhyuk estava sufocado, precisava respirar, logo sem avisar sua mãe ele saí do quarto que ela estava e vai até a entrada do hospital para poder tomar um ar. Ao sair ele sem querer esbarra em um homem. Ele era alto e tinha uma pele perfeita, porcelana perderia para aquela pele tão perfeita, a sua pele era linda, mas não tão linda quanto seu corpo que era completamente malhado, não era possível ver o seu corpo corretamente, pois ele estava de terno, mas o terno que o rapaz usava era muito ligado e deixava seus músculos "amostra". Sua altura era um pouco exagerada para Minhyuk que teve que olhar para cima para poder ver seu rosto, porém o moço era perfeito. Minhyuk encara um pouco o rapaz mas logo volta a pensar em sua mãe, dando as costas ao homem que acabou de esbarrar Min fala em um tom baixinho quase não saía sua voz de tão triste que o mesmo estava.

Minhyuk: me desculpa moço, foi sem querer.

°A voz do menor saiu trêmula e muito baixa, porém dava para se ouvir.
  Não sabia ele mas o moço que acabou de esbarrar era nem mais nem menos que Shownu, o homem mais poderoso do mundo. Shownu sente o encontrão e o encara seguindo o pequeno com o olhar, em seguida ele remove seu óculos e fala em um tom meio arrogante e sério.

Shownu: SÓ ISSO É OQUE VOCÊ VAI ME DIZER?  Esbarra no homem que poderia mandar te matar e suas desculpas são essas?

°Shownu estava nervoso e um pouco chateado pois ele acabou de comprar aquele hospital onde a mãe de Minhyuk estava. Sim, para ele aquilo era comum, dinheiro para Shownu não faltava, mas alegria Shownu queria encontrar, ele era tão só que pagava as pessoas para se divertir com ele e bem que o ditado fala que o dinheiro não trás a felicidade. Shownu se sentia só, a única coisa que o mesmo queria era um amor, que pudesse discutir casos importantes com ele, que pudesse brincar, conversar e até  brigar nas horas tristes. Ele queria um amor. Shownu era carente, não sabia oque era um amor, por perder seus pais ele sempre botava seu trabalho em primeiro lugar, descobriu que era gay com seus 17 anos, como?

Flashback (On):

Foi em uma festa de aniversário que ele teve que ir forçado, ele trabalhava em um restaurante como garçom e teve que ir para a tal festa de aniversário do filho da dona, ele foi bem arrumado, comprou perfume e até uma roupa "maneira", claro, ele queria mostrar para sua chefe que poderia ser alguem bem sucedido na vida e que um dia ele irá conquistar o mundo. Sem saber de nada pois nunca foi a um aniversário, ele ficou a festa toda em um canto contando os minutos para tudo aquilo acabar, mas do nada o aniversariante entra no caminho dele olhando bem no fundo dos seus olhos e falando.

Jooheon: Vamos Shownu! você vai ficar ai a festa toda? Você tem que se divertir cara! Vêm.. vamos comer uma fatia de bolo.

°Jooheon nunca teve contato com Shownu, pelo contrário, Shownu sempre achou ele um filhinho da mamãe que sempre teve oque queria em suas mãos. Mas pelo jeito Shownu estava enganado, Jooheon mostrou ser uma pessoa solidária e totalmente alegre. Os dois brincaram o resto da noite toda, comeram muito bolo e conversaram sobre de tudo um pouco. Ao final da festa quando todos já se foram, Jooheon chamou o Shownu que também já partia.

Jooheon: Porquê já vai? Fica..! vamos comer o restante do bolo que sobrou.

°Shownu nunca se divertiu tanto como aquele dia, o mesmo achava desnecessário brincar ou fazer algo do gênero, diversão para ele só poderia acontecer quando ele tivesse rico como sempre sonhou. mas o Jooheon mudou seus pensamentos naquele dia, diversão de vez em nunca era bom. Então assim feito, Shownu voltou com o Jooheon a sala de festas e eles começaram a comer o bolo, conversas vai e conversas vêm, eles foram perdendo a noite, quando de repente Jooheon não se segurou e deu um beijo em Shownu, ele viu uma brecha e não hesitou, então partiu para cima. Jooheon segurou na volta do pescoço de Shownu e puxou para próximo dele que foi com facilidade, Shownu não teve nenhuma reação, nunca beijou alguém. Mas beijar um homem era certo?
Jooheon tinha um beijo calmo e completamente suave que fazia Shownu ficar nas nuvens, depois de alguns segundos diversas coisas passaram na cabeça de Shownu que o empurra e logo fala.

Shownu: isso está errado! dois homens se beijando? Está completamente errado! Porque eu você não me conhece.

°Jooheon Começa a rir da sua cena, ele dá dois Paços para perto do Shownu e pega em sua mão logo falando.

Jooheon: não existe género para o amor shownu, se você for feliz com um homem, que se foda comentários ou gêneros.. oque for!
seja feliz e deixe que a sociedade fale.

°Shownu se espanta com o comentário do Jooheon, então novamente shownu fica imóvel, o heon fica a admirar a beleza de shownu, pois o mesmo ainda na fase jovem era muito fofo e chamava atenção de qualquer pessoa. sem perder tempo Jooheon entrelaça o seu corpo no dele e o beija calmamente, dessa vez Shownu fica por alguns segundos imóvel tentando entender se oque Jooheon falou era certo, Shownu queria muito continuar o beijo, pois era um beijo calmo e que fazia Shownu ficar cada vez mais a vontade, porém ele ainda não aceitava aquilo,  todos aqueles atos para ele poderiam ser errados, o mesmo era muito novo e então..

contínua no próximo Capítulo..

I'll stay with you, but the strength.Onde histórias criam vida. Descubra agora