Capítulo 4 - Conhecendo os tios,Fotos,Pegos no flagra.

92 7 3
                                    


O portal se fechava logo atrás dos irmãos e outro se abria a sua frente.

Paper Jam:bem a primeira Au para procurar..hum o mapa diz que pode ser Reapertale e diz que é um lugar perigoso...

Palette:certo vamos ser super cuidadosos e perguntar se alguém por aqui viu um esqueleto escurinho.

Paper Jam:certo vamos.Os dois andavam procurando e se escondendo dos monstros desse Au e logo a noite chega,os dois acampam na floresta.

Palette:pronto fogueira acessa,ei quer comer algo?

Paper Jam:nah estou bem,ei você pode pegar água,estamos ficando sem..tem um rio aqui perto.

Palette:deixa comigo maninho.PJ estudava o mapa e Palette andava ate o rio ,o lugar era lindo tinha pedras luminosas na água parecia ate o céu estrelado,Palette começa a pegar água quando ele vê alguém que para si parecia um anjo,o esqueleto tinha uma capa branca e um cachecol vermelho,esse jovem esqueleto parecia dançar nas águas cristalinas.

Palette:é..é um anjo?Tão lindo. O outro esqueleto percebe Palette ali e sorri se aproximando no rapaz.

??:oi.nunca te vi por aqui..como você se chama?Palette não conseguia formar uma frase em sua mente,seu corpo não obedecia ,sua língua tinha travado,nada saia de sua boca de tão lindo que era seu anjo noturno.

Palette:Pa..paaa...pale ahh Palette...

??:ola Palette,sou Goth herdeiro da morte...prazer em te conhecer...O menor fala com uma voz sedutora

Palette:Goth...que nome lindo..

Goth:he você acha?Você é valente Palette..

Palette:por que?

Goth:eu te falei que sou o herdeiro da morte e você nem gritou ou correu

Palette:e isso tem problema?

Goth:se você conhece meu pai sim,meu pai é a morte..tudo o que ele toca morre...

Palette:você não parece perigoso,em fato...é muito lindo...você parecia um anjo...

Goth:anjo você diz?Fico feliz então... Goth sorri meigo e senta ao lado de Palette os dois jovens esqueletos ficaram conversando se esquecendo do tempo, de volta ao acampamento Pj estava ficando preocupado e resolve procurar seu irmão, ele vai ate o rio seguindo as pegadas de Palette e quando chega ao local percebe duas sombras perto do lago.

Paper Jam:P..Palette?É você?Sem resposta Pj anda para mais perto e percebe o que eram as sobras,seu irmão tinha alguém com a cabeça apoiada em seu peito enquanto suas mãos faziam carinho em seus cintura.

Paper Jam:mas o que?Palette..PALETTE!!Palette acorda no susto e segura Goth para o mesmo não cair:

Palette:Pj não precisa gritar poxa..aqui Goth me deixe ajudar...ai droga a água eu esqueci..

Goth:Palette quem é ele?

Palette:oh sim claro..é meu irmão Paper Jam,nos estamos viajando em busca de alguém,ele me pediu para pegar água,mas eu conheci você..e esqueci hehe

Paper Jam:ai irmão você não pode ficar por ai nesse lugar,o mapa diz que é perigoso...e desculpe,mas como você se chama?

Goth:sou Goth,herdeiro da morte,você é filho de Ink certo?

Paper Jam:como você sabe?

Goth:seu irmão me falou e eu meio que sei,pois o irmão do meu outro pai fez você...

A Jornada de Paper JamWhere stories live. Discover now