Rota do Mike (Episódio 2)

37 5 84
                                    

Eu estava correndo pelos corredores que nem uma doida varrida agora, mas o motivo disso não é importante. Parei de correr e voltei para o meu dormitório, minha colega de quarto essa lá, ela se chama Akemi, acho que é uma japonesa, ela adora me dar comida e é realmente muito fofa, a Kuro parece gostar dela também. Akemi me disse que tinha chegado um pacote pra mim, ela me entregou e quando eu abri me deparei com a coisa mais lindinha do mundo, o meu uniforme! Vesti ele com a ajuda da minha amiguinha e depois fui dar uma volta pela escola, na verdade era pra eu estar na aula mas aconteceu alguns problemas por que um aluno acabou quebrando um cano e tivermos que evacuar a escola, isso tudo se cinco da manhã! EU TIVE QUE ACORDAR DE CINCO DA MANHÃ E CORRER PRA FORA DA ESCOLA PRA FICAR NO FRIO ENQUANTO ALGUÉM CONCERTAVA A BESTEIRA DE ALGUM MALUCO QUALQUER! ...... Eu tô bem!

Enfim... Voltando a cena que eu estava descrevendo: Comecei a passear pela escola, eu ainda não tinha visto tudo então era bem legal andar por aí e olhar todas as coisas estranhas que esse lugar tem. Obviamente, como isso aqui tem um péssimo roteiro, eu estava andando distraída até bater em alguém e cair de cara no chão, é claro que eu sei quem é, porque como eu disse antes, esse roteiro é péssimo.

- desculpa (Y/N)! - uma voz conhecida - eu estava procurando uma pessoa

- quem? Eu? - disse com os olhos brilhando - claro que não sou eu...

Mike me ajudou a levantar e começou a me olhar bastante concentrado, aquilo estava começando a me deixar constrangida, ele tava segurando a minha mãe enquanto me encarava e eu tava vermelha, às vezes passava um aluno ou outro e ficava sussurrando algumas coisas, sinto que vamos virar o assunto da escola. Sério! A gente nem parece namorados! Qual o problemas de vocês? Bando de recalcados!

- Mike! - falei balançando a mão na frente dos olhos dele - você tá aí?

- ahn? Ah desculpa! - ela balançou a cabeça meio confuso - é que por alguns segundos você me lembrou a minha irmã mais nova

- você tem uma irmãzinha? - disse animada, do jeito que o Mike é bonito a irmãzinha dele deve ser uma fofa - posso conhecer ela?

- NÃO! e não quero ouvir você perguntar isso de novo! - ele gritou bastante irritado

- tá bem... - sussurrei meio intimidada, eu nem tenho medo do Mike! Claro que não!

Depois disso ele foi embora, eu acho que realmente não gosta de falar da irmã, eu não entendo, porque alguém não gostaria da irmã mais nova? Ainda mais alguém tão certinho como o Mike... Eu preciso conhecer essa irmã dele, talvez se eu virar uma stalker louca, invadir a casa dele também pode dar certo. O único problema é que as duas coisas podem acabar muito mal... Acho que vou só passear, porque era pra eu estar fazendo isso o tempo inteiro.

Sai para o pátio, sem dúvida aquele era meu lugar favorito da escola, era cheio de grama fofa e plantas e a sombra das árvores era muito boa. Me sentei debaixo de uma árvore e fiquei olhando alguns passarinhos que estavam na fonte... Meus olhos... Estão ficando pesados.... Acho que não faz bem acordar de cinco da manhã... Eu vou.... Tirar um cochilo.... Rapidinho...

- (Y/N)!!!! - um grito, uma voz feminina, eu tava sonhando com unicórnios montados no Batman

- Mike? - falei sonolenta - o que ouve? O mundo tá acabando? É só apertar o Bat-Sinal!

- hihi! É a sua colega de quarto - era só a Akemi sorrindo de forma fofa - você acabou dormindo

- sério? Que horas são? - ainda estou sonolenta

- 17:32 - ela tinha um relógio de pulso vermelho

- mas quando eu fui dormir era bem cedinho! - arregalei os olhos, eu não sabia que isso era possível

My Loves  [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora