Rota do Louis (Episódio 2)

63 6 69
                                    

Eu estava dormindo pacificamente, o desenho que Louis fez de mim estava pendurado na parede, ao lado da minha cama, ele me deixou mais linda do que eu sou! Como se isso fosse possível! MWAHAHAHAHA.... Enquanto eu dormia, minha linda colega de quarto e salvadora preparava algo com cheiro tão bom que eu fui obrigada a acordar. Quando olhei ao redor procurando pela Akemi, percebi que ela ainda estava dormindo, então que está​ cozinhando? Enquanto eu deitava pra voltar a dormir uma explosão pode ser ouvida de toda a escola. A coitada da Kuro quase vomitou o próprio coração e Akemi caiu da cama. A voz da conselheira falava de algum rádio para que a gente evacuar a escola. Peguei a Kuro no colo e comecei a arrastar a Akemi enquanto a coitada ainda tentava dormir. Todos os alunos e funcionários corriam para fora da escola, quando chegamos no pátio, eu vi Louis escondendo alguma coisa em um arbusto, deixei a Akemi com um garoto de cabelo verde que disse que conhecia ela e fui falar com o Louis.

- Hey pintor! - falei sorrindo - o que está fazendo?

- n-nada... - sussurrou ele em resposta

- você sabe o que aconteceu? - eu juro que estou tentando me manter calma, mas ele me assusta.... Muito!

- um aluno quebrou um cano de gás - Louis me olhou com um olhar preocupado

- pela hora deve ser cinco da manhã! - falei olhando para um esquilo que saia de dentro de sua toca - vou checar como está a minha amiga, se cuida!

- ok... - ele sussurrou de novo

O garoto de cabelos verdes tinha colocado a Akemi deitada debaixo de uma árvore, ele teve sorte, eu não consegui dormir depois que disseram que a gente já podia voltar, fiquei lendo um livro ou algo assim. Quando Akemi acordou, ela preparou um café da manhã e comemos juntas, depois alguém bateu na porta e eu fui atender. Um dos funcionários estava carregando várias caixas, ele deve ser algum tipo de correio ou algo assim, peguei a caixa e abri ela, era o uniforme da escola, era meu? Yay! Esse uniforme é a coisa mais linda do mundo! Me vesti rapidamente e sai correndo pelo mundo afora sem nem falar com a Akemi ou a Kuro, se bem que a japonesa voltou a dormir depois que eu saí, mas a Kuro vai me assassinar quando eu voltar... Pra um gato ela tem muita personalidade.

Enquanto eu praticamente​ dançava nos corredores da escola, acabei vendo o Louis subindo discretamente as escadas, enquanto eu olhava ele distraída, acabei batendo em alguém e caindo no chão. acho que nunca vi esse rapaz antes, ele era loiro, alto, bonito, muito bonito e tinha óculos escuros. Ele me ajudou a levantar, quando ele tocou na minha mão consegui ver o Louis realmente muito irritado, ele balançou a cabeça e voltou a subir.

- desculpe! - falou o rapaz dos óculos escuros - eu me distrai

- tudo bem! - olhei para as escadas - eu preciso ir!

Comecei a correr na direção que Louis foi mas acabei perdendo ele de vista, isso está ficando suspeito demais! Eu sinto como se ele estivesse aprontando alguma coisa, mas o que será?

- (Y/N) - a voz dele acabou me assustando - te assustei? Desculpa!

- não, tudo bem! Eu estava meio distraída! - eu preciso ir!

Corri para a direção que Louis tinha sumido, subi as escadas e comecei a olhar ao redor, ele tinha realmente sumido de vista, o que eu faço agora? Eu sinto como se ele estivesse escondendo alguma coisa, alguma coisa bem ruim. No momento em que eu ia descer, alguém tocou no meu ombro me fazendo quase cair de medo, eu estou me assustando mais do que deveria... Me virei para ver quem era, Louis estava me encarando com um olhar assustador, eu pensei que ele ia me matar ali e agora.

- estava me procurando? - ele perguntou friamente

- sim... - disse baixinho

- por quê? - quando isso virou um interrogatório?

- eu estava preocupada? - minhas respostas são as piores

- co-comigo? - o olhar assustador de Louis se transformou em um olhar de culpa

- mais é claro que sim! - falei determinada - você é meu amigo certo?

- certo.... - Louis soltou meu ombro e saiu andando

Suspirei e voltei para o quarto, o que diabos eu estou fazendo da minha vida? Abri a porta do quarto e eu não sei como e nem por onde mas Louis estava sentado na mesa com Akemi, Kuro estava escondida debaixo da cama com seu olhar mortal, ela olhou pra mim e eu fiz um olhar de "tô tão confusa quanto você", a gata desapareceu nas sombras da cama e eu aproveitei para entrar.

- foi super estranho! - dizia Akemi rindo

- sem dúvida - respondeu Louis

- do que vocês estão falando? - brotei lá como se não quisesse nada

- do dia em que recebemos nossas cartas - disse Akemi ainda sorrindo

- como foi o dia em que você recebeu sua carta, (Y/N)? - Louis está falando mais que o normal é ele parece feliz...

- acho que eu tava dormindo e minha mãe jogou água na minha cara e me entregou a carta - falei me lembrando de como aquela água estava fria

- deve ter sido uma loucura - ambos começaram a rir

O que diabos está acontecendo aqui? Do nada o Louis deixou aquele jeito frio de lado e resolveu virar amigo da Akemi, isso está ficando cada vez mais sem sentindo. Acho que vou simplesmente ignorar e ver onde tudo isso vai levar, só espero que caso seja algo realmente preocupante eu consiga evitar... Tenho que ficar alerta! Na verdade, o que o Louis poderia fazer de mal a uma pessoa? Ele é tão fofo e anti-social, acho que só estou ficando paranóica... E como alguém poderia odiar a Akemi? Ela é um amor de pessoa e não parece ser alguém que faz bullyng...

Acabei dormindo com todas essas loucuras na cabeça, dormi na mesa enquanto Louis e Akemi conversavam animados. Eu tive um sonho meio estranho, mas depois a imagem de um unicórnio montando o Batman tirou aquele sonho da minha cabeça e eu dormi normalmente. Acordei com com o som da Akemi me chamando e um ótimo cheiro de panquecas. Levantei e corri para a cozinha, a japonesa colocou panquecas na mesa para mim e depois nos arrumamos. Hoje seria o primeiro dia de aula, sem interrupções  de canos aleatórios explodindo por aí e de alunos malucos tendo ideias mais malucas ainda. Depois de colocar comida e água para a Kuro, formos caminhando para a minha sala enquanto conversávamos.

- o Louis é bonitinho né? - Akemi ria um pouco

- ele é bastante fofo - falei meio vermelha

- sabe que ele te carregou pra cama né? - ela falou tudo cantando

- ELE O QUE? - agora sim eu estava completamente vermelha

- é! Você pegou no sono sentada na cadeira, quando ele estava indo embora, eu pedi pra ele te levar pra cama, de nada! - ela estava rindo do meu sofrimento

- ... - o que eu falo? - eu... Não sei!

Akemi riu muito satisfeita - essa era a reação que eu queria! - Akemi você me paga!

- t-temos que ir pra aula! - puxei o braço dela e comecei a correr

Nós despedimos nas escadas, porque Akemi estuda no segundo ano e eu no primeiro, mas ela fez o favor de me levar para a minha sala já que sempre que eu tento olhar a escola acaba acontecendo alguma coisa e eu nunca consigo olhar nada! Isso é alguma maldição? Tanto faz, vou desistir de explorar a escola e passear pela cidade. Isso significa que eu vou me perder na cidade e esperar que alguém me salve...

Howdy2⃣! Como vocês estão? Ficou meio pequeno né? Eu tava com um pouco de preguiça... Eu acabei demorando demais pra escrever então não é mais dia dos namorados ;-;

Eu queria fazer uma pergunta: quais rotas vocês lêem ou se vocês lêem todas ou só essa? Comentem ai, não me deixem no vácuo ;-; e votem no capítulo pra eu saber que vocês estão gostando

Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro ou uso de palavras que vocês não conheçam. Beijos de um queijo e tchau!

My Loves  [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora