Depois de conversar com o Sam, me lembrei que tinha aula amanhã, então fui me deitar cedo, jurando que iria dormir muito! Acordei com alguém me pegando nos braços e a minha colega de quarto gritando que nem uma louca, verdade! Esqueci de falar! Minha colega de quarto se chama Akemi Hikori, ela é uma japonesa bastante fofa e parece gostar de entupir as pessoas de comida, a Kuro parece ter gostado dela também, já que ela deixou a Akemi segura-la enquanto eu era carregada por..... Toquei na cabeça da pessoa, orelhas de gato.... ESSA NÃO!! SAM ME LARGA AGORA!!! EU TÔ TENDO UM SONHO EM QUE O SAM ME SEQUESTRA? EU SOU MUITO PERVERTIDA!!!
Sam me levou para o lado de fora da escola e me colocou sentada, Akemi trouxe água e jogou na minha cara. Pelo que eles disseram, alguém quebrou um cano da escola e agora temos o dia livre, e também são cinco da manhã.... Acho que eu tava tão cansada e não tinha nenhum motivo pra passar a noite acordada pensando que dormir que nem uma pedra. Ainda bem que eu dormi! Deve ter sido uma loucura todos os alunos correndo e gritando sem contar que eu pude ser carregada por um rapaz bonito, isso não acontece todo o dia! Quando deixaram a gente voltar para os dormitórios, eu me joguei na cama e dormir três minutos depois. (N/A: queria dormir rápido como ela ;-;) Acordei com alguém batendo na porta, era o carteiro da escola, peguei o pacote e agradeci a ele. O uniforme! Yay! Tinha esquecido disso! Vesti o uniforme na velocidade da luz e fui dar uma volta para estreitar a nova roupinha!
E claro! Eu me encontrei com o pervertido profissional da escola justo no dia que eu estava de saia curta! Sam vinha andando com as atiradas ridículas que sempre seguiam ele por aí e como eu sou protagonista de Otome Game, é claro que o garoto mais bonito da escola para pra falar comigo, porque eu com certeza sou uma pessoa muito interessante.
- nossa! Você ficou uma gracinha nesse uniforme, coelhinha! - falou Sam parando na minha frente
- não me chame assim! - falei cruzando os braços e fazendo as recalcadas irem embora - como você está hoje?
- melhor agora! - ele sorriu pra mim - quer passear comigo?
- eu tenho escolha? - obviamente eu já sabia a resposta
- não! - ele sorriu e me puxou pelo braço
Começamos a passear pela escola, todo mundo cumprimentava o Sam, ele realmente era muito popular! O que eu tô fazendo andando com ele mesmo? De vez em quando eu escutava sussurros de garotas perguntando as amigas o que eu tô fazendo com o Sam... EU TÔ ARRASANDO BITCHS!! NÃO É MINHA CULPA SE VOCÊS NÃO NASCERAM PROTAGONISTAS!! beijinho no ombro e tchau!..... Qual o meu problema? Sam me mostrou toda a escola, porque eu tenho a leve impressão de que essa foi a única vez que eu consegui ver toda a escola? Que sensação estranha... Continuando: depois de vermos toda a escola, ele me comprou um Milk-shake de [insira um sabor aqui] numa parte da escola que era cheia de lojinhas e comidas, isso me fez pensar, quem é o maluco que tem a ideia de fazer uma escola assim? É como uma cidade em uma escola e sempre pagar ou fazer prova! Isso não faz sentido! Pensei em perguntar ao Sam já que ele tava no terceiro ano, ele deve saber quem fundou a escola ou algo assim.
- ei Sam! - chamei a atenção dele - quem fundou a escola?
- ninguém sabe - ele sussurrou em resposta - dizem que foram cientistas e que estão fazendo pesquisas na gente... Mas é tudo mentira!
- como tem tanta certeza? - falei meio nervosa
- porque a senhorita Spay disse que já estudou aqui e conhece o diretor - ele falou pensativo
- a senhorita Spay é a conselheira? - a moça de cabelos vermelhos, eu lembro bem dela
- essa mesma! Ela me ideia, muito! - Sam começou a ficar meio irritado - e adora aquele metido do Mike!
- você realmente odeia o Mike né? - eu preciso saber essa história
- eu tenho meus motivos, coelhinha - ele sorriu e se levantou - está ficando tarde, eu tenho que ir
- sério? Não pode ficar mais um pouco? - falei triste
- eu sei que você me ama mas eu preciso ir! - ele falou sorrindo pra mim, metido...
Sam se levantou, fez carinho na minha cabeça e saiu, será que ele acha que eu sou o bichinho de estimação dele? Ele até me alimentou com Milk-shake... Eu não reclamaria se ele pagasse minha comida todo o dia. Se bem que a Akemi quer que eu coma a comida dela, e ela parece ser uma boa cozinheira! Acho que vou comer com a Akemi e lanchar com o Sam. Perfeito! Me levantei, joguei o copo de Milk-shake no lixo e comecei a andar até o dormitório quando algumas garotas me pararam, uma delas segurou meu braço de forma agressiva... Ótimo, as recalcadas não aceitam o fato de que eu sou a protagonista! Eu não mereço...
- eu não entendo! - falou a garota que segurava meu braço - o que você tem que te faz o Sam querer sair com você?
- e o que você tem que te faz ser tão idiota? - falei de forma agressiva - eu tenho uma vida pra viver e você não faz parte dela, tchau!
- eu não estou brincando, novata - .... Ela... Me... DEU UM TAPA?
- sua... (censura) - acariciei a minha bochecha
Dei uma cabeçada nela, o que fez ela soltar meu braço, mas as outras garotas não gostaram nada disso, elas me seguraram, eu vou mesmo apanhar pra um monte de patricinhas? VOU NADA! TOMA! CHEGOU MEU NOVO SENPAI! Sam veio correndo, foi o poder do protagonismo claro! Ele empurrou as garotas que me seguravam e depois me puxou pelo braço, correndo até o andar de cima, eu tropeçei em umas mil escadas até conseguirmos despistar as garotas... Meu Deus! Esse mundo tá cada vez mais cheio de Yanderes! Tudo culpa da Ayano Aichi!
- você está bem? - perguntou Sam em tom preocupado
- porque se importa comigo? - minhas bochechas esquentaram
- você me... Lembra alguém... - ele tá vermelho? Aí que fofo! Eu lembro uma pessoa importante pra ele!
- só não comece a achar que eu sou essa pessoa tá? - ri um pouco
- não! Eu não sou tão maluco! - ele riu também
Agradeci a ele e acabei sendo abraçada, até uma pessoa pervertida e metida pode ser gentil quando quer! Basta você tentar! Mas eu fiquei me perguntando, se eu não fosse parecida com essa tal pessoa, ele teria me ajudado? Agora bateu uma sensação de que eu poderia ter morrido. Resolvi só ir para o quarto e dormir, foi bem fácil já que eu acabei sonhando com uma garota de cabelos brancos e um pássaro azul partindo em uma aventura épica... Eu tenho os piores sonhos. Acordei com um ótimo cheiro de café da manhã sendo preparado, acho que é a Akemi! Yay!!! Me joguei da cama, vesti o uniforme e tomei banho, depois comi, escovei os dentes e peguei a minha mochila. Me despedi da Akemi nas escadas, já que ela está no segundo ano e entrei na sala de aula... Do que o professor tá falando? Eu já não gostei dele! Ele disse que eu deveria chegar mais cedo e olha que eu cheguei só três minutos atrasada... Ainda bem que depois de amanhã vai ser sábado porque eu preciso olhar essa cidade maluca... Talvez eu convide alguém pra ir comigo. Nhé! Depois eu penso nisso!
Howdy5⃣! Finalmente acabei! Passei o dia todo escrevendo isso! Eu tinha que postar ontem no dia dos namorados mas eu tive um probleminha... Deveria ter começado a escrever mais cedo TwT
Perguntinha, me respondam, não me deixem no vácuo: quais as rotas que vocês lêem? Ou vocês só lêem essa?
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro ou uso de palavras que vocês não conheçam. Beijos de um queijo e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Loves [CANCELADA]
Romance[capa feita por mim!] Você é uma garota de 17 anos que depois de receber uma bolsa para uma faculdade, fica em dúvida se deveria aceitar a bolsa ou não. Você decide esperar por um sinal do destino para saber se vai ou não aceitar a bolsa. Será que u...