Algumas semanas depois...
(Noah)
Resolvi ficar, vi que minha vida poderia ser boa aqui também, um novo recomeço com meu pai. Minha vó por sua vez, como sempre me apoiou. Me matriculei na faculdade e segui nessa nova etapa.
Bárbara e eu até que estamos bem, mas a gente não sabe o que tem. Se temos algo, não é nada assumido, nem para nós duas e menos ainda para os outros de fora. Nessas semanas que se passaram, não tivemos notícias de Nia e nem de Jacke, algo que não sei se é tão bom.
Chego da faculdade e sigo direto para o meu quarto, largo mochila e celular em cima da cama e vou tomar uma ducha. Do banheiro escuto o celular notificar uma mensagem, logo já imagino que seja Bárbara. Todo dia no horário de almoço dela no trabalho, a gente almoca junto. Terminei meu banho rápido e fui olhar o celular enrolada na toalha.- Acho lindo você assim! - diz Barbara fechando a porta do quarto e me beijando. Sorrio e a olho sem entender o motivo de ela já estar em casa.
- O que houve?
- Disse que estava passando mal, pedi para ser liberada mais cedo. Nada que um tempo de casa não ajude! - sorrimos e continuamos nos amando. Acabou que ficamos a tarde toda por ali, conversando entre um sono e outro. Com a chegada dela, acabei esquecendo do celular, só lembrei quando ela o pegou e com um pulo sentou na cama. Olho intrigado esperando que ela diga algo, ela apenas estende o celular para mim. Ao olhar no visor vejo uma mensagem:Espero que não tenha achado que esqueci de você, pois não esqueci!
Ninguém me rouba a namorada e sai impune. Me aguarde!
- JackeOlho para Bárbara e a mesma está pálida feito vela. A abraço com o intuito de acalma-la, a situação que estava calma, já não está mais.
Depois da mensagem, decidimos ficar em casa. Como de costume, Bárbara jogou toda a manha dela para cima de mim e me convenceu a fazer o almoço. Nesse meio tempo, Rebeca chega e se surpreende com a gente na cozinha.- Pensei que fossem almoçar fora como de costume.
- Decidimos ficar por aqui mesmo, Jacke acabou com nossos planos! - diz Bárbara com insatisfação.
- O que ele fez?
- Mandou mensagem com um tom ameaçador. - digo dando os ombros.
- Isso já passou dos limites! - Rebeca diz irritada.
- Mãe, calma. Noah ta fazendo almoço, a gente almoça e vê o que faz depois. - Rebeca faz que sim com a cabeça e segue para o quarto.
Almoçamos e ficamos na sala conversando até Bárbara me arrastar para o quarto. Dormimos a tarde toda, acordo com a chuva invadindo o quarto pela janela aberta. Paro em frente a ela e vejo do outro lado da rua alguém me observando. Por um momento achei que pudesse ser o ex de Bárbara, mas preferi não dar ideia a minha imaginação. Fechei a janela e voltei a dormir com Bárbara, que por sinal, não sentiu minha falta, continuou dormindo perfeitamente.
No decorrer da semana, não tivemos ameaças e nem nada que chegasse perto disso. Com isso, Bárbara e eu decidimos passar o final de semana um pouco mais afastado, combinamos com alguns amigos e décimos ir a uma Fazenda.- Nossa, aqui não tem nem sinal de telefone! - diz Julie, uma amiga da faculdade. - Espero que aqui a gente não encontre nenhum "assassino em série"! - damos risadas e levamos nossas coisas para dentro. Olhamos tudo na casa, que é bem grande.
- Disseram que mais à frente tem um lago, poderíamos ir até lá depois. - Diz Pedro, namorado de Julie.
- Não vamos ter nada mais interessante para fazer mesmo, vamos sim! - digo enquanto Bárbara não demonstra muito interesse.
Um pouco depois de nós quatro (Julie, Pedro, Bárbara e eu) termos chegado, Laura e Sophia chegam e se juntam a nós que estávamos na sala. Depois de arrumarem suas coisas, fomos até o tal lago. Passamos o caminho todo com Bárbara e Sophia reclamando por ser um pouco mais distante. Ficamos no lago até escurecer, e na hora de voltar, aturamos elas reclamando mais um pouco. Chegamos na casa e fomos tomar um banho e trocar de roupa, comemos e passamos boa parte da noite conversando. Acabamos dormindo todos jogados pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri Que Te Amo
RomansaNoah, uma menina que morava com a avó nos Estados Unidos voltou ao Brasil para a celebração do amor de seu pai por sua nova esposa. Mas como a vida é uma caixinha de surpresa, aquela que era para ser apenas uma viagem momentânea, virou a viagem da m...