Capítulo Único

51 7 10
                                    

   Brincávamos pelo parquinho enquanto meus pais e os de Min conversavam em um banco não muito distante. Na época tínhamos apenas 14, o quê para muitos pode soar como uma idade de adolescência, mas para nós ainda era repleta de inocência e infantilidade. Havíamos brincado a tarde toda nos balanços, exatamente como duas crianças que éramos.
     O parquinho tinha um laguinho onde havia um banco em frente ao mesmo, e pedimos permissão aos nossos pais para ir até lá obsevar o sol se pôr  (ora, não me chame de clichê, já basta Yoongi fazer isto todo santo dia).
  - Hyung, você já deu um beijo em alguém?
Era evidente a vergonha do mesmo, visto que Yoongi tinha suas bochechas mais vermelhas que uma cereja ao passo que mexia nervosamente nos dedos finos e compridos. Não era de total desconhecimento nosso que as pessoas se beijavam. Até sabíamos que muitos já  haviam feito em nossa idade. Porém, nunca tocamos no assunto. Até que a curiosidades do menor se fizesse presente.
  - Não Yoonnie, e você?
  - N-Não.
Não havia entendido muito bem porque o moreno havia corado mais ainda, então me aproximei do mesmo e virando o rosto seu rosto para mim corei, desviando o olhar mas logo em seguida mordendo meus lábios. Deveria mesmo fazer aquilo?
   - Q-Quer me beijar Y-Yoongi?
O baixinho corou e abaixou o rosto, assentindo de leve com a cabeça. Suspirei um pouco e levantei seu queixo, o observando fechar os olhinhos e sentindo sua respiração pesada contra a minha. Me aproximei de seus lábios e os selei por um tempo que pareceu tão pouco, mas na verdade durou uma eternidade dentro de cada um.  Assim que cessei o selo, abri meus olhos e sorri para o pequeno, que agora se encontrava mais vermelho do quê um pimentão.
   - E-Então... gostou?
   -H-Hyung... e-eu quero tentar como os adultos.
Pendi minha cabeça para o lado, não o compreendendo no começo, mas logo lembrando-me das vezes em que vira algum adolescente apaixonando beijando em plena lua do dia.
    - Y-Yoonnie, e-eu não sei beijar assim.
Percebi o mesmo abaixar a cabeça e mexer nos dedos. Queria isso tanto quanto ele, por isso o fiz. Suspirei e levantei seu rosto mais uma vez. Pus minha mão em sua bochecha direita e me ajeitei melhor ficando de frente para o menor. Tombei minha cabeça um pouco para o lado e esperei que o mesmo fechasse os olhos.
  Assim que o fez, aproximei meus lábios dos seus e os entreabri um pouco, deixando Yoongi fazer o mesmo. Na época, lembro que não sabia muito bem em quê se constituía um beijo, apenas que tinha algo à ver em usar a língua. E assim o fiz. Adentrei minha língua na cavidade bucal de Yoongi, fazendo o mesmo dar um pulinho de assustado, mas logo acaricio sua bochecha passando um sinal de confiança para o mesmo.
  Tombei minha cabeça um pouco mais para o lado, desta vez Yoongi colocando sua língua para fora também, fazendo ambas se encostarem e o baixinho apertar forte meus cabelos. Por fim, cessei o beijo dando um chupão em sua língua logo em seguida puxando seu lábio inferior. Não lembro de onde havia visto alguém fazer isso, só achei que era o quê deveria fazer. Estranhei quando o baixinho soltou um som abafado quando o fiz, mas decidi ignorar e abri meus olhos, o encarando com um sorriso nervoso.
  - G-Gostou?
O pequeno corou e deixou um selar em minha bochecha, logo em seguida acariciandoa a mesma.
   - E-Eu acho que te amo Hoseok Hyung.
E foi naquele instante em que me apaixonei por MinYoongi. Por seu sorriso, jeito fofo e, em especial, por seu beijo.
Com Yoongi fora o meu primeiro selinho. Com Yoongi, fora o meu primeiro beijo. Com Yoongi fora o meu primeiro encontro, meu primeiro namorado, minha primeira vez, e meu primeiro filho.
Com Yoongi fora tudo, inclusive o meu primeiro amor. Pois eu amava o mesmo, em primeiro lugar. E é com Min Yoongi, que eu escrevo minha primeira carta de despedidas. Volte do exército logo.
Com amor, Jung Hoseok.

/////////////////////////////////////////////////////////////
Espero que tenham gostado dessa oneshot YoonSeok. Dêem muito amor à ela ^-^

My Kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora