Vou andando para a cozinha mas sou impedida por alguém, meu coração bate mais forte minhas pernas de repente começam a tremer .
Sou virada e abraçada me envolvo no abraço sem protestar e sinto o perfume era ela me alívio ,era a annabelle
-calma amanda sou eu -diz isso e suspiro de alívio
-É você Anna me assustou -digo
-desculpa não era essa minha intenção não -diz
-Eu sei, onde você estava? -pergunto
-Estava com o senhor Ryan na sala a tratar de alguns negócios com ele e o amigo -diz ,só de ouvir esse nome meu corpo arrepia Se todo.
Eu também percebi que Annabelle estava muito tensa será que o senhor ryan fez alguma coisa com ela, eu sei lá pois já nem sei o que pensar porque ele faz tantas coisas horríveis?
-posso saber de que negócios de tratavam ?-pergunto receiosa Se ela vai me contar ou não.
-É que...... O senhor Ryan disse que fomos contratadas por uns homens para despedida de solteiro de um amigo ou irmão e.... eles queriam 6meninas contando comigo para sua festa que é daqui a 2meses -diz parando de falar as vezes
-E? -pergunto
-e que eu falei teu nome também -diz falando baixo no fim mais deu para ouvir
-O quê ?-pergunto muito chocada pois a annabelle sabe que eu não quero isso ela não devia ter feito isso, ela sabe que eu ainda não encarei bem essa minha , nova vida e que eu não estou pronta não porque já perdi minha virgindade (da forma mais cruel possível) mas porque eu não quero isso.
-desculpa eu não tinha escolha -diz ela
-não tinha escolha? Claro era só não dá falar meu nome tão simples quanto isso, mas você não se fez de burra e falou meu nome, você sabia que eu não seria esse tipo de coisa mas você não entende, e ainda diz meu nome para me fazer de prostituta para aqueles homens-falo nitidamente triste com o comportamento da Annabelle.
-tudo bem que errei em dizer seu nome mas já está feito, e você devia mazé acordar para a vida é ver o que está acontecendo, porque aqui não existe príncipe encantado com cavalo branco que vai te salvar desta vida, aqui só existe aqueles homens que traem suas mulheres vindo dormir conosco e que nos dão dinheiro só e só ,e não falo isso porque quero seu mal mas porque quero te mostrar a verdadeira realidade daqui-
Diz ela, eu sei que ela tem razão eu não devia estar a me iludir pois ninguém vai me ajudar a sair daqui-Anna eu sei que, eu to perdida não sei mas o que pensar ou fazer ,só de imaginar o que eu estaria a fazer agora em minha casa ou em outro lugar mas que não seje aqui né deixa muito angustiada, perdi minha virgindade de uma forma nojenta e ainda estou proposta como uma prostituta -digo chorando, annabelle veio até mim e me abraçou ela ficou chocada quando disse que perdi a virgindade mas ela entendeu que aquele ainda não era o momento ideal para tocar naquele assunto tão ,tudo vem acontecendo Tão rápido que se eu estivesse a contar uma história nem Saberia onde era o começo ou fim era tudo tão confuso e complicado .
-tudo vai ficar bem -diz limpando as minhas lágrimas
-JÁ ACABARAM O SHOW? -diz mim assustando muito encostado na batente da porta
-senhor Ryan não sabia que estava ai a muito tempo -diz annabelle ao meu lado
-É eu também não sabia que estavam ai mais depois que vos VI decide não atrapalhar o show de vocês , e minha querida Amanda devia escutar os conselhos da Annabelle está é que é sua realidade, você é uma prostituta -diz sarcástico eu ignorei .
-Anna eu já vou -falo para que a Anna ouça , vou andando quando a Annabelle me chama.
-Amanda você não vai tomar o café da manhã-pergunta Annabelle e vejo que o senhor Ryan também está a espera da minha resposta
-não estou sem fome -digo na verdade eu estava com muita fome mais muita mesmo já que não como direito nesses dias mas eu não queria ver a cara do Senhor ryan já que ele também toma o café da manhã com as meninas.
-Eu acho melhor você ir sentar e tomar o café da manhã -diz o Ryan Se metendo
-você devia estar cuidando da sua vida invés de ficar preocupado com a minha-digo com coragem
-não estou preocupado contigo mas como o dinheiro que vou gastar para te levar ao hospital ou sei la oque -diz aquilo sem querer me atingiu de uma forma não sei porque afinal de contas ele é só um idiota .
Saí da ali e fui para o jardim relaxar um pouco, senti num banco que tinha ali, mas vejo os dois homens que VI mas cedo mas saindo dali por um momento queria pedir socorro mas VI que eles poderiam ser amigos do Senhor Ryan o outro moço tinha me chamado muito a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O emprego |
ChickLitAmanda é uma típica mulher que vive sofrendo preconceito desde a sua infância por causa da sua forma física, pois como as outras pessoas dizem ela é "Gorda". Em seus 32 anos, ela se vê desempregada vivendo em Manhattan; mais uma vez (isso significa...