2

17 3 2
                                    

[Kyungsoo P.O.V]

<23:10>

Enquanto eu voltava da escola mais cedo, passei em alguma farmácia qualquer e comprei alguns tarjas preta diferentes, a mulher nem me questionou sobre receita médica, deve ter visto minhas olheiras profundas por falta de sono e pelo constante choro e só me deu os remédios. Mas que tipo de lugar hein? Isso é possível? Se alguém quisesse se matar com isso? Que providências poderiam ser tomadas? Processo na certa! (Obrigada por existir lugares assim).
 
Se matar com remédio pode ser a coisa mais broxante na opinião de muitos, mas é uma das únicas opções que tenho aqui depois de cortar os pulsos, não é? Com um tiro na cabeça não é muito provável já que aqui não tem uma arma, enforcado também não é muito fácil de se resolver, você demora à morrer. Com remédios e cortes é o mais normal a se fazer. Deve ser bastante doloroso morrer assim, sangrando até a morte, mas é a única opção que estou vendo agora. Creio que se meu irmão mais velho estivesse aqui, tudo seria diferente, minha mãe não me trataria como um qualquer, mas infelizmente as coisas não são do jeito que eu gostaria. E meu pai que nem lembra de minha existência? Sei nem se aquela desgraça está viva. Amigos que não são de jeito nenhum seus amigos, e um melhor amigo que nem se preocupou em me procurar. Ah vai se fuder, eu estou sozinho nesse mundo e não tem quem diga o contrário, parece que até Deus me abandonou nessa... A sensação de estar morrendo deve ser tão desesperada mas ao mesmo tempo tão calma por tu saber que está se livrando de todos os problemas de tua maldita vida. Talvez nem seja a melhor opção, mas não estou vendo saída alguma.

Eu vou me despedir da minha conta de lamentações no Twitter. Pois é, tanta coisa pra eu me despedir (kkkk chora mais Kyungsoo) e vou me despedir de uma conta. Bem eu a uso como uma forma de desabafar já que não tem ninguém pra eu compartilhar os meus problemas, a não ser comigo mesmo, eu falo sozinho como se estivesse conversando com alguém, eu preciso disso, não tenho ninguém pra conversar além de mim.

Bem, vamos lá nos despedir...

[@kyungbad]: oi twitter, tudo bom?Vamo apagar todos os meus tweets porq né, acho que chegou o dia :)

Depois de quase uma hora apagando isso tudo de tweet, eu descubro que existe um aplicativo que dá pra fazer isso, mas vamos fazer o que.

[@kyungbad]: bem hoje é o dia que eu vou né... você sabe... 

[@kyungbad]: ADEUS MUNDO INJUSTO, CRUEL, EU TE ODEIO!

Terminado, agora é só tomar coragem pra fazer isso. Vou me despedir do meu lindo Pororo. Sim, eu tenho quase 20 anos e tenho um pinguim de pelúcia. Eu amo ele.

5 minutos depois da minha última postagem, eu já estava indo pegar os remédios e meu celular vibra. Faz séculos que não chega uma mensagem em meu celular de alguém que não seja a operadora telefônica. Fui ver o que era e é uma menção no twitter. Alguém comentou meu tweet? O que tá acontecendo?

[jonginsuntop]: NÃO FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS! 

Ok... O que esse louco tá querendo? Como assim? Alguém está se preocupando comigo? Eu estou lendo isso direito? E esse "top" de hétero no user?

[jonginsuntop]: Por favor... eu te imporo...

Ele começou a me seguir, talvez seja pra mandar alguma mensagem na DM. Eu acho que eu estou com um pouquinho de esperança que ele está se importando mesmo comigo (carência o nome). Acabo o seguindo de volta, e entro no seu perfil pra saber com quem estou lidando. Sua bio diz: "your sunshine", e bem, ele é realmente muito lindo. Tem como nome Kim Jongin, mora aqui em Seul, tem 19 anos e me parece ser bem feliz.

Não se passa nem um minuto desde que eu o segui de volta que ele já me mandou uma mensagem na DM. De primeira, eu pensei ser alguém pedindo pra dar aquele RT no fixado, como sempre aparece para mim, mas era ele mesmo.

@jonginsuntop: O que você pensa que tá fazendo?
Você tá pensando mesmo em se matar?
Você não está nem louco dono Kyungsoo!
Tua vida vale muito, você não pode simplesmente abandonar ela!

@kyungbad: Bem, acho que até o inferno é melhor que isso aqui.
Se ela valesse mesmo a pena, eu não estaria passando por isso tudo, e como tu sabe meu nome?

O garoto nem sabe o que eu passo, nem me conhece e quer argumentar alguma coisa. Porque ele está se preocupando tanto? E como ele sabe meu nome inteiro? No user só diz Kyung e não twittei agora nenhum momento meu nome e todos meus tweets antigos estão apagados. Eu realmente não estou entendo porque alguém vai me chamar justamente hoje, logo hoje o dia, tanto dia! Mas acho que posso esperar um pouco e sofrer mais, só para ver até onde isso irá parar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Month || kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora