Conheça Essa História

40 8 23
                                    

Todos nós,pelo menos uma vez na vida de certa forma já paramos para pensar sobre a vida seja no passado,presente ou futuro.

Não adianta falarmos que não ligamos para "águas passadas" ou que não estamos ligando para o que nos aguarda futuramente,dizem que as vezes algumas memórias do passado voltam para nos assombrar ou até mesmo nos alegrar,a questão é:
Eu não sei do meu passado,eu não sei absolutamente nada. Se isso é ruim? Não necessariamente,pelo menos não preciso me preocupar com o que já passei,mas de certa forma daqui a uma semana isso vai mudar,eu estou prestes a sair do orfanato em que moro a dezessete anos,não que eu esteja reclamando até por que minha vida não foi nada mal,claro que sempre sonhei em ter uma família ou algo do tipo,mas se a sorte ou até mesmo uma documentação de adoção não vieram até mim o que posso fazer não é mesmo?

Sou Mirella,não sei nada sobre meu passado,mas isto está prestes a mudar. Nada nem ninguém pode impedir minha busca por minha história e sinto que isso mudará minha vida para sempre e de alguma forma a vida de todos a minha volta.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Autora:Maria Cristina (@a_raujo)

Personagem principal:Mirella

Onde tudo se passa:Snowland (reino fictício)

Recomendado:Público livre

Notas da autora:Essa história é algo que realmente quero levar adiante,já tive outra mas infelizmente não deu certo e a retirei. Espero que gostem de ler assim como estou amando escreve-lá,se aventure,chore,dê risadas e principalmente viaje junto comigo para o maravilhoso reino de Snowland❄.

Perdida Entre Flocos De Neve Onde histórias criam vida. Descubra agora