Katherine ou katy como gostava de ser chamada a levantou as 10 horas olhou para o lados e pensou hoje e meu aniversário, pensando ela que ao se a levantar iria ver sua mae esperando a mas não.
Ela se a levantou comeu algo e foi se arrumar, chegando no trabalho vem a noticia em seu whatsapp,
Sua mae avia sofrido um acidente e cortado uma das veias principais a maioria dos médicos falaram que ela não iria resistir.
Katy caiu aos prantos e foi correndo para o hospital, ao entrar no seu carro acabou não vendo, mas acima do painel avia uma carta junto com mais alguns papeis que avia pego pela manha em sua caixa de correio.
Chegando ao hospital, foi a recepção perguntou por sua mae, agoniada por que ninguém a respondia ficou exotérica e acabou desmaiando, depois de alguns dias ela levantou meio estranha com uma pequena dor sobre sua cintura.
Depois disso veio a notícia, sua mae acabou falecendo,
Já conformada 8 semanas depois da morte de sua mae katy foi fazer uma faxina e quando foi limpar seu carro acabou abrindo as cartas e veio enfim a noticia.
Carta:
Cara Katherine, aqui e seu tio, se você esta lendo essa carta e por que provavelmente já faleci, a você minha único sobrinha minhas posses nos estados unidos, e minhas de muitas casas pelo mundo.
Katy ficou meio boba pois sua mae não costumava falar desse seu irmão assim tao rico.
Então ela levou a a sério sobre a ideia de que iria viajar aos estados unidos para ver a casa onde seu já falecido tio residia antes de morrer.
Katy convidou mais duas amigas moon e suga, obviamente elas aceitaram pois pensaram que talvez jamais teriam a oportunidade de viajar pra fora do pais.
Katy meio assustada pensou sera que falta muito pois enfim já aviam chegado ao uma parte meio assustadora da cidade, ao taxi chegar em frente a mansão se assustou pois a casa era enorme e ela realmente viu que estava rica.
Ao bisbilhotar a casa ela encontrou muitas inscrições e acabou ficando um pouco obsecada com o que estava escrito pois a final tinha ver com sua família.
As meninas foram ao mercado e katy acabou achando um passagem e nesta passagem avia muitas jóias entre outras coisas, s bem ao meio de tudo avia um pequeno grimório, ao chegar perto do grimório ela sentiu uma pequena dor que fez ela se lembrar do hospital mas enfim!
Ao encostar no pequeno livro uma luz saiu das páginas ao tentar abril o não conseguiu, logo depois que suas amigas voltaram elas tentaram ajudar a abrir mas não deu.
Faltando uma semana para seu aniversário de 16 anos ela acabou conseguindo abri-lo.
Entaola olha para essas paginas totalmente amareladas, mas pera não avia nada escrito ali, naquele momento ela se sentiu tonta pois ao ver que todo seu trabalhou a espera foi então ela não se sentiu muito bem.
Ao botar a mao nas paginas começou a aparecer u escrita clara como se ja fosse de muitos anos.
A menina muito entrigada acabou lendo, tudo, no final do livro avia 10 páginas em branco apos ela juntar todas as pecas em sua cabeca acabou vendo que o livro se tratava de sua família, e que obviamente ela seria próxima a tende escrever no grimório.
Após este momento ela concluiu que era uma bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma bruxa escondida
Short Storydepois de completar seus 15 anos Katherine se descobre descendente milenar de uma família de jovens bruxas, mas tudo muda quando ela se descobre descendente da bruxa de Blair e tem-de escolher entre o bem e o mal.